Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Sáb Set 10, 2016 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 BBPU9hW
Os três homens caminharam por diversas horas até os arredores da cidade destino. Belenos parecia não demonstrar, mas estava muito cansado devido a caminhada e ainda sim queria continuar para terminar logo aquela missão. Era noite e ambos decidiram montar acampamento no lado de fora da cidade, próximo a uma floresta cheia de ruínas de pilastras e grandes tetos do que poderiam ter sido templos. Belenus se aproximara de Suyoshi e calmamente começara a falar com o mesmo , de forma que o andarilho não ouvisse -Suyoshi-kun, tenho um pedido a lhe fazer...- Ele levantou a cabeça e olhou para ver se estavam sozinhos ou se havia alguém ali perto, ou se até mesmo Kira estava perto e logo continuou -Peço para que quando formos até o as  ruínas, que não deixe kira passar.- Logo o homem se sentou recostado em uma pedra deixando Suyoshi ficasse com aquelas palavras em sua mente.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon

off:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 25, 2016 8:54 pm


✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 210
VELOCIDADE 8m/s







As amarras foram quebradas e logo pude me movimentar com liberdade, a figura demoniaca parecia não ficar preocupada quanto a minha guilda, suspirei fundo, aquela armadura rídicula queria me matar por medo de informações serem vazadas pro tal do conselho sendo que a instituição já tinha conhecimento o suficiente.

- Alfred? - Perguntei retoricamente quando fora dito que meu mestre já me aguardava. - Agora ele acha que não sei me virar sozinha, se não fosse aquela garotinha... Falando nisso porque ela não anulou sua magia? - Resmunguei chateada pela missão ter acabado daquele jeito.

Talvez o mestre se sentisse culpado por colocar-me naquela situação e tentasse se redimir indo ao meu encontro, mas ele não era desse tipo. Creio que estava mais preocupado com o fato do conselho querer me prender ou me manter sob custódia, que dor de cabeça que seria tudo dalí pra frente. Já podia imaginar as vozes inundando minha mente, haveria muita falação. Preferi segui-los, a mulher não tinha cara de estar mentindo sobre Alfred então não fazia sentido tentar fugir.




Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue300/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue0/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 26, 2016 8:54 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 BBPU9hW

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 7758361fc210f307ce1630fffaa1c30d
Albedo esperava os 3 magos do lado de fora, mas Suyoshi fora o primeiro a se aproximar dela com mais perguntas e ela estranhou que ele não sobresse sobre o segundo conselho que havia em Earthland. Com calma, esperou até que todos estivessem proximos e começou a dialogar virando-se de frente para todos eles.  -Bem, você deve estar um pouco desinformado, Suyoshi-kun. Mas o conselho das quatro pontas e o conselho que rege as dark guilds que existem em Earthland.- a mulher semicerrou os punhos e continuou a falar -e com a chegada dos jogos mágicos, nos tivemos que permitir a entrada de todos ele em Era e em outras cidades.- após dizer tais palavras ela virou-se de costas para os magos e começou a andar para fora daquele lugar, esperando que os mesmos seguissem ela, mas a todo o momento ela olhava para os lados procurando alguma movimentação naquele lugar. -A propósito, meu nome é Albedo Cocyutus e se vocês demorarem muito, vou deixar vocês sozinhos nesse lugar.-
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Albedo.(Overlord).full.1923742
Nome = Albedo Cocyutus
Magia???
HP???
MP???

Off: Próxima postagem será feita já dentro do conselho mágico.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) - Página 3 Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos