Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M - D2] Ajuda ao Conselho

3 participantes

Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Kira Sex Set 02, 2016 12:53 am



Parei o primeiro cavaleiro que vi e perguntei se ele sabia algo sobre o tal homem ao qual devia ajudar. Talvez fosse fácil obter o que eu queria já que o homem se tratava de alguém do conselho. -Oi meu amigo, você tem informações que me levem ao senhor Belenus? Claro, não fazia ideia de quem procurava e se o acharia assim facilmente, mas mesmo assim tentei.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por ADM Pandy Sáb Set 03, 2016 9:35 pm



  Conselho Mágico
 

Era estava agitada como de costume. Sem muito demorar muito ele se dirigira para a entrada do conselho da magia , o local estava fortemente armado e protegido pelos guardas de armaduras negras. Sem cerimônia alguma ele se aproximava e logo os guardas ficaram em posição para proteger a entrada.
-Auto lá, o que faz aqui?-
A voz do guarda era um pouco feminina e uma longas cabeleira negra descia pela extensão de suas costas, apesar da pesada armadura, podia-se notar pequenas curvas na mesma e ainda sim havia um tom de autoridade em sua voz.


@Lilah
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue0/0[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Kira Sáb Set 03, 2016 10:22 pm



-Com eu havia dito antes. Me pediram para entrar em contato com o senhor Belenus. Me disseram que ele teria um trabalho para mim. Pode me ajudar? Achei que fui meio grosso com minhas palavras naquele momento, mas será que aquele ser havia desconsiderado minha pergunta anterior e dado uma de desentendido, ou ele simplesmente não ouviu mesmo? Bem de qualquer forma fiquei esperando pela resposta.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 04, 2016 7:01 pm



  Conselho Mágico
 

A mulher olhava calmamente para o andarilho e logo se virava de costas e andava para sua formação anterior. Podia-se notar que a mesma levava a mão esquerda até o ouvido e parecia falar com alguém por uma espécie de mini comunicador que estava escondido.
-Irmã kate....sim queria falar com ele .... preciso dele no portão agora...-
Logo ela se voltava para o garoto com a mão novamente abaixada e a coluna ereta. Sua postura era notoriamente altoritátia com relação ao andarilho.
-Peço que espere um pouco. Já chamei o mesmo, a proposito qual seu nome? seu rosto e novo para min.-


@Lilah
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue0/0[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Kira Dom Set 04, 2016 7:13 pm



-Como quiser. Desculpe, me chamo Kira, Kira Tetsuy. Ao seu dispor. Me apresentei mais gentilmente dessa vez, curvando-me perante a ela durante alguns segundos. Tudo o que eu podia fazer era esperar, esperar a chegada daquele que me daria o serviço. Certamente, eu não era morador daquele região e foi isso o que a chamou a atenção. -Você está certa. Sou de uma vila um pouco longe daqui.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 06, 2016 8:13 pm



  Conselho Mágico
 

A mulher ouvia as coisas que o andarilho falava, mas logo um pequeno rangido chamava-lhe a atenção e ela logo olhava para traz. Dois homens saiam pelo portão principal do conselho e todos os outros guardas vaziam continência para o primeiro homem que passava mas ainda sim continuavam enquanto o segundo passava. O primeiro tinha vestes simples de coloração branca e andava calmamente em direção a Kira e a guarda que estava conversando com o mesmo.
-Obrigada por seu trabalho. Pode deixar ele comigo.
-Sim senhor Khanon-
Belenus Khanon começava a caminhar na direção de kira e tinha um sorriso calmo no rosto. Suas vestes brancas davam uma pequena impressão de paz ou sossego apesar de ele ser um mago do conselho. Com a mão esquerda estendida de forma gentil ele olha para kira , fintando o garoto de cima a baixo.
-Deves ser o senhor kira? o andarilho que pedi como guarda-costas.-
[M - D2] Ajuda ao Conselho 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome : Belenus Khanon


@Lilah
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue0/0[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Kira Ter Set 06, 2016 11:39 pm



Dois homens se aproximavam de nós de forma calma e séria. A mulher a minha frente os cumprimentava educadamente. Percebi que talvez o mais velho fosse de uma patente maior que a dela e que por isso o tratamento entre eles foi tão formal. O homem se aproximou um pouco mais de mim, logo após ter mandado a soldado ir embora. Observava tudo calado, e só falaria quando a palavra fosse dirigida a mim. Isso aconteceu logo. O homem perguntou meu nome, somente para confirmar minha identidade. -Sou eu mesmo. Kira Tetsuy ao seu dispor. Curvei-me o cumprimentando voltando a minha posição anterior em seguida. Olhei para ele curioso em saber o que fariamos. -Então, qual será o trabalho?

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Suyoshi Himura Qua Set 07, 2016 12:44 am

Recognise your new god!

[M - D2] Ajuda ao Conselho D4dec964f868430c9a926ba85c70dc4d553ef6b2_hq

Após alojar ambas as mãos contra sua nuca e então relaxar sua cabeça sobre essas o rapaz prosseguiu o caminho logo atrás do homem de madeixas brancas, ele provavelmente estaria ao aguardo de mais alguém, porem não demonstrava interesse em saber quem era. Estar despreocupado em uma situação de tamanha importância era um pouco inviável para um cavaleiro do conselho, ainda mais quando servia diretamente a presidente do mesmo, Lady Sforza.

Apesar de toda despreocupação Suyoshi ainda mantinha-se motivado, queria conhecer um pouco mais sobre o mundo e a chance estava logo à frente de seu nariz, sendo assim decidiu colaborar e agir conforme fosse necessário. – Não tinha necessidade de um guarda-costas, somente minha presença divina já bastaria para algo do tipo. – Desviou seu pescoço para o lado e prosseguiu resmungando, não estava contente em ter que dividir o mérito com outra pessoa, mas talvez isso fizesse parte do plano e até mesmo acarretasse em uma recompensa ainda maior. Não via a hora de receber seu dinheiro e esbaldar-se com as comidas mundanas que aquela cidade poderia proporcionar.

Seguiu a presença de Belamus, parou junto ao tal no mesmo momento e apenas enviou um olhar direto para o homem ao qual se dizia chamar Kira, ele não aparentava pertencer ao conselho ou qualquer outra organização, afinal sabia que marcas eram utilizadas por certos magos para que estes fossem identificados como membros de certos locais. Havia estudado um pouco mais sobre a cultura atual, poderia concluir que havia organizações que se juntavam para que realizassem trabalhos em troca de dinheiro e o objetivo do Conselho Mágico seria colocá-los na linha. Pelo menos estava cumprindo seu trabalho como autoridade, era um bom começo antes de alavancar o seu nome pelo mundo e mostrar a todos sua presença divina.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue150/200[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por ADM Pandy Sex Set 09, 2016 11:02 pm

[M - D2] Ajuda ao Conselho BBPU9hW
Belenus olhava com certa calma para a direção do andarilho, mas ao ouvir as palavras do cavaleiro virou-se para o mesmo e ainda com um pequeno sorriso começou a dialogar com o mesmo - Suyoshi-kun, não devemos menosprezar as pessoas. Vais aprender que até mesmo os que parecem ser mais fracos, podem se demonstrar muito mais forte que nós.- Belenos então voltou a olhar na direção do andarilho e falou algo baixo para que somente ele pudesse ouvir -Peço para que me siga sempre de perto, tenho receio que algo de mal me aconteça.- Calmamente ele começou a caminhar para frente se distanciando cerca de oito passos dos dois homens e começava a falar enquanto andava - Vocês irão ficar parados ? Temos um longo caminho até os arredores de Balsam
[M - D2] Ajuda ao Conselho 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue0/0[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Kira Sex Set 09, 2016 11:55 pm



Tanto o homem quanto o garoto se aproximaram de mim e pararam a uma distancia minima o suficiente para se ouvirem por alguns instantes. Pelas palavras ditas pelo menino dava para se perceber que ele não estava bem da cabeça. Se achar uma dinvidade? Ilário. Sorri, colocando uma das mãos no rosto. Ainda sim me mantive calado, não queria arrumar confusão desnecessária. No entanto o homem resolveu chamar-lhe a atenção.

O homem voltou seu olhar para mim, a visão de uma expressão serena era o que via. Sussurrou, pediu para que eunme mantesse or perto durante a viagem. Senti um tremor em sua voz, o nervoso era visivel nele, por isso concordei. -Tudo bem, não se preocupe com isso. Depois disso ele começou a caminhar. Deu oito passos e depois nos chamou, perguntando se ficariamos alí parado. Logo comecei a caminhar, tranquilo como de costume me mantendo calado até então.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Suyoshi Himura Sáb Set 10, 2016 2:32 am

Recognise your new god!
 

Permaneceu parado e analisou o mago de baixo para cima, não conseguia entender o motivo de ter que dividir a missão com ele, porem decidiu aceitar após ouvir o comentário de Belemus, possivelmente poderia se surpreender com o que aquele cara era capaz de fazer.

– Não estou o menosprezando, apenas estou falando o obvio. – Levantou seus ombros e então com passos lentos seguiu o homem ao qual deveria escolta. Não tinha ideia para onde iriam, mas continuaria sem questionar. – Eai, sou Suyoshi. – Juntando o dedo do meio ao indicador fez um sinal de reverência para o rapaz de cabelos negros em saudação.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue250/250[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue400/400[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue150/200[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por ADM Pandy Sáb Set 10, 2016 6:30 pm

[M - D2] Ajuda ao Conselho BBPU9hW
Próxima postagem nos arredores de Balsan vilage, eu mesma irei abrir o tópico da missão.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue50/50[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M - D2] Ajuda ao Conselho Left_bar_bleue0/0[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M - D2] Ajuda ao Conselho Empty Re: [M - D2] Ajuda ao Conselho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos