Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Jimin

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] Jimin Empty [FICHA] Jimin

Mensagem por Park Jimin Dom Nov 13, 2016 11:02 pm



Ficha
Park Jimin

Dados pessoais:

Nome: Park Jimin
Idade: 18
Raça: Hibrido (Metade Humano, Metade Demônio)
Sexo: Masculino
Altura: 1.85
Peso: 85
Personalidade: Jimin possui apenas duas personalidade, que infelizmente foi adquirida por sua geração anterior. A Personalidade Humana onde consiste em ser pacifico, calmo e calculista. E Park sua personalidade Demoníaca vindo de seu pai, onde só pensa em guerra e destruição.
Jimin: Calmo e calculista consegue tirar vantagem sem ficar exausto onde quer que vai. Tenta manter a aparência seria, mas não pode ver qualquer besteira que não consegue segurar a gargalhada, consegue ser extrovertido ou introvertido dependendo de onde esteja e com quem esteja. Retira sua mascará somente quando percebe que não vai conseguir vencer a batalha. Tal mascara que sua mãe criou para esconder sua forma demoníaca.
Park: Se irrita com facilidade, acha que força é resposta para tudo, não consegue fazer amizade até porque acredita que não precisa disso.
Aparência:
Jimin:
Park:

Dados do personagem:

História: Park Jimin nascido de uma jovem aprendiz de magia que havia sido abusada por demônios. Foi uma época bastante triste para jovem onde a pequena vila onde morava tinha sido destruída por vários demônios.
Todos estavam feridos gravemente ou mortos, mas o mestre da jovem Iza fez um feitiço de invisibilidade em uma cortina onde a jovem garota se escondeu debaixo, ficando longe da visibilidade dos monstros.
Quando a vila toda tinha sido destruída o mais forte dos seis demônios que se encontrava ali conseguiu sentir a presença magica de Iza a entregando por completo. E por conta de sua incrível beleza fez com que os demônios tivessem desejos por ela.
Iza tinha apenas dezenove anos, e tinha perdido sua pureza para demônios, que por sua sorte possuía corpo parecido com a de humanos...
Após ser abusada foi deixada viva sozinha na sua vila, onde passou o resto dos nove meses criando feitiços em uma mascara onde guardaria todo poder demoníaco que seu filho pudesse a de ter.
Sabia que a criatura que nascia dentro de si não tinha culpa do que aconteceu, mas também sabia que não poderia ama-lo por completo, mas que faria o possível para ser uma boa mãe. Se mudou para outro vilarejo onde magia quase não era usado além de missões para Guildas.
Após os nove meses, o bebê nasceu, com um olho azul e outro vermelho sangue, assim que Iza olhou para seu filho, já sabia que um de seus olhos havia puxado um dos demônios, e assim que colocou sua primeira roupa, colocou também a mascará.
-Você irá se Chamar Park Jimin. Park para sua versão demoníaca, e Jimin para sua versão humana. – Disse Iza beijando a testa do recém-nascido.
Anos haviam se passado, Jimin já devia ter por volta de dez anos mais ou menos, quando por acidente retirou sua mascara por completo, dando vida pela primeira vez ao demônio adormecido dentro de si.
Coletou a Katana do mestre da vila e saiu matando um a um do vilarejo deixando apenas sua mãe viva, e por algum motivo, Park que queria matar aquela mulher em sua frente não conseguia, como se outra personalidade não permitisse.
Mas Park lutou contra si mesmo e com um pulo jogou a katana de forma diagonal cortando sua mãe de ponta a ponta.
-Park, sei que luta contra si mesmo, mas lhe peço, com meus ultimo suspiro, coloque a mascará. E Jimin jamais a tire sem treinamento correto. – Disse Iza com um sorriso no rosto antes de ficar pálida por falta de sangue.
-Mãe?! – Disse Park em sua forma demoníaca. – Eu matei minha mãe?!
-Mascará, coloque a mascará. – Disse uma voz no subconsciente.
Park imediatamente correu pela vila procurando a mascará que sua mãe havia feito e a colocou imediatamente, assim que colocou sentiu sua força maligna sendo selada novamente e foi perdendo as forças físicas e mental até que desmaiou.
Assim que acordou já não era mais Park e sim Jimin, com mentalidade Humana, sabia exatamente o que havia feito e não podia voltar atrás, arrependido pro tais coisas, foi atrás de treinamento onde pudesse controlar sua força demoníaca caso retirasse a mascará.

Status: HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8 m/s


Dados Mágicos:

Magia: Lost Magic
Magia Adjacente: -x-


Força Física: 2
Resistência Física: 3
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s


Perícias:
- Logica
- Doma
-x
-x
-x

Inventário:


@Lilah

Park Jimin
Park Jimin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Nivel Nivel : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Jimin Empty Re: [FICHA] Jimin

Mensagem por ADM Pandy Dom Dez 11, 2016 10:17 pm

Ficha reprovada

Motivo : Lost magics não estão disponíveis no momento.

Peço também que retire o template para melhor entendimento da ficha


~Peço desculpas pela demora, pois o forum tinha entrado em hyato ( parada temporária)
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[FICHA] Jimin Left_bar_bleue50/50[FICHA] Jimin Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[FICHA] Jimin Left_bar_bleue50/50[FICHA] Jimin Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[FICHA] Jimin Left_bar_bleue0/0[FICHA] Jimin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos