Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra - Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico

Ir para baixo

Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Empty Regra - Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 10, 2016 8:48 pm

-- Guildas & Mestres de Guild --

Uma guilda é uma organização gerida por um ou dois Mestres no máximo, isto, sendo a legislação do Conselho Mágico, quanto às Dark Guilds o Conselho não possui nenhuma influência sobre elas. Bom, basicamente as guildas são o ganha pão dos magos, pois é nas guildas que estão as missões, ou seja, os trabalhos propostos por todo o tipo de clientes com o intuito de contratar os magos para os realizarem. Os mestres das guildas são os responsáveis pelas guildas, como é óbvio, mais especificamente eles estão encarregues dos fundos da guilda, aceitar ou expulsar membros, desenvolver a guilda, criar eventos de guild, etc.

-- Andarilhos --

Os andarilhos são magos que não se afiliam a nenhuma organização, são os neutros, ou seja, não são magos oficiais, não sou magos ilegais e não seguem as regras do Conselho Mágico, mas também não as quebram, apenas seguem o seu próprio caminho. Para se tornar num andarilho, basta não entrar em nenhuma guild e seguir a sua vida como qualquer um, no entanto, sempre que quiser uma missão deverá procurar por contratantes que estejam dispostos a contratá-lo.
A única maneira dos Andarilhos subirem de Rank como todos os outros Magos é solicitar ao Conselho Mágico o reconhecimento como um mago forte, mesmo sendo Andarilho e não seguindo a legislação do Conselho este autoriza as ações dos andarilhos desde que não cometam crimes, logo poderá pedir ao Conselho por um avaliador de graduação.

-- Conselho Mágico --

Esta é a maior organização do mundo mágico "Earthland", o Conselho Mágico, atualmente, tomou o controlo de tudo abalando a antiga Monarquia de Fiore, logo ele é responsável por tudo o que acontece no país, quer guilds, dark guilds, andarilhos, atribuição de ranks, foragidos, procurados, fundos do país, entre muitas outras coisas. O Conselho é composto por dez membros, sendo 1 o presidente, 2 vice-presidentes e os restantes membros.
A melhor maneira de se afiliar com o Conselho Mágico diretamente é tornar-se um Cavaleiro do conselho, como cavaleiro você trabalha como uma espécie de soldado com salário fixo, porém é obrigado a seguir ordem dos Cavaleiros de Rank superior ou dos membros do Conselho diretamente. O seu trabalho é seguir as ordens do Conselho e garantir que os outros fazem o mesmo, ou, caso não o façam, castigá-los e prendê-los por isso mesmo.
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Left_bar_bleue50/50Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Left_bar_bleue50/50Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Left_bar_bleue0/0Regra -  Guildas, Andarilhos e Conselho Mágico Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos