Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoshikatsu Jyinx

2 participantes

Ir para baixo

Yoshikatsu Jyinx Empty Yoshikatsu Jyinx

Mensagem por Katsu Qua Nov 02, 2016 12:26 pm

Dados pessoais:

Nome: Yoshikatsu Jyinx
Idade: 22
Raça: Machina
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Peso: 120 Kg
Personalidade: Jyinx é um sujeito calado, não costuma esboçar muitas expressões além de uma certa tristeza no olhar. Tenta seguir uma linha de bondade, mas ainda sim de certo egoísmo, por enquanto busca algo que lhe dê novamente alguma emoção na vida, algo que lhe dê algum animo e é somente isso que o faz seguir em frente, apesar de aparentemente não ser o cara mais amigável do mundo, ele é até bondoso, evita confusão desnecessária e odeia injustiças. Quando se encontra em meio a um combate, mantêm seu pensamento como sempre, frio, não possuí pena de quem está contra ele e não poupará energia e de maneira alguma mostrará que possuí alguma pena para com tal.
Aparência: Possuí uma aparência atlética, apesar de ter o corpo todo coberto pela engenharia machina, o metal negro cobre quase todo seu corpo, salvo as partes baixas, seu rosto, as costas e outras partes aleatórias. Seus olhos não foram salvos, sendo assim, são completamente mecânicos, possuindo um tom negro com a íris alaranjada. O cabelo do capaz é um tanto quanto loiro escuro e quase sempre está bagunçado, revelando um certo desleixo para com a aparência, em suas orelhas cada uma carrega um brinco escuro.
Jyinx:

Dados do personagem:

História: Uma criança diferente das outras, uma criança que não via muita beleza no mundo, que achava tudo cinza demais, até conhecer uma bela jovem, os dois crescerem num aparente romance, tudo estava ótimo para aquele rapaz, sua vida finalmente tinha algum sentido e ele finalmente parecia igual a todos, vendo o mundo belo que deveria ver. Isso durou por alguns anos, até que completassem uns 18 anos, quando ela fez o que ele jamais fosse esperar e partiu o coração do pobre romeu, mais um conto de corações partidos, mais uma infelicidade, o jovem que havia conhecido o amor, que havia ganhado cores no mundo, agora voltava para aquele mundinho cinza e triste de sempre, não aguentava mais sentir aquilo, então fez algo terrível com si mesmo, tentou tirar a própria vida, pulou na frente de um trem, o dano foi insano, suas chances de sobrevivência eram minimas, mas ele não tinha ninguém, nem mesmo ele chorava por sua própria morte. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, o seu corpo deixando a vida ir embora sem lutar, era sequestrado por uma equipe de cientistas, algum tipo de projeto, eles estavam trabalhando na ressurreição e queriam o corpo do rapaz para isso, ficaram meses trabalhando naqueles restos que se mantinham com vida através de maquinas, até finalmente concluírem o seu cyborg, Jyinx abria os olhos novamente, devia estar no céu, mas estava novamente no mesmo inferno. O rapaz ficou anos naquele instituto escondido para conseguir se habilitar novamente, lá aprendendo também sobre a própria engenharia, mas ele não desejava ficar vivo, queria estar morto, mas agora tinha um corpo forte demais para morrer se jogando na frente de um trem e nem mesmo um sangue tão fervente quanto antes para realizar tal ato, então acabou abandonando os homens que lhe deram a vida, claro após responder ainda mais perguntas a servir de tudo que os homens precisavam, a ficar preso por mais um ano até que o liberassem para viver, talvez um pouco de medo fizeram ele ser solto, visto que ele constantemente quebrava as coisas apenas tocando-as e conseguia intimidar a todos, mas agora podia sair para viver, para viver uma vida que ele não queria. Ao menos haviam lhe dado uma casa em crocus, bem longe do local onde sua triste história havia sido escrita, agora ele podia tentar escrever algo diferente.
Status:

HP: 75
MP: 30

Dados Mágicos:

Magia: Crash Magic
Magia Adjacente: Iniciante

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
-x Engenharia Machina
-x Intimidação
-x
-x
-x

Inventário:
Katsu
Katsu

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Nivel Nivel : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshikatsu Jyinx Empty Re: Yoshikatsu Jyinx

Mensagem por ADM Pandy Dom Dez 11, 2016 10:19 pm

Ficha Aprovada


~Peço desculpas pela demora, pois o forum tinha entrado em hyato ( parada temporária)
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Yoshikatsu Jyinx Left_bar_bleue50/50Yoshikatsu Jyinx Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Yoshikatsu Jyinx Left_bar_bleue50/50Yoshikatsu Jyinx Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Yoshikatsu Jyinx Left_bar_bleue0/0Yoshikatsu Jyinx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos