[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy em Sab Set 10, 2016 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os três homens caminharam por diversas horas até os arredores da cidade destino. Belenos parecia não demonstrar, mas estava muito cansado devido a caminhada e ainda sim queria continuar para terminar logo aquela missão. Era noite e ambos decidiram montar acampamento no lado de fora da cidade, próximo a uma floresta cheia de ruínas de pilastras e grandes tetos do que poderiam ter sido templos. Belenus se aproximara de Suyoshi e calmamente começara a falar com o mesmo , de forma que o andarilho não ouvisse -Suyoshi-kun, tenho um pedido a lhe fazer...- Ele levantou a cabeça e olhou para ver se estavam sozinhos ou se havia alguém ali perto, ou se até mesmo Kira estava perto e logo continuou -Peço para que quando formos até o as  ruínas, que não deixe kira passar.- Logo o homem se sentou recostado em uma pedra deixando Suyoshi ficasse com aquelas palavras em sua mente.

Nome :  Belenus Khanon

off:
Podem interagir mais caso desejem
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura em Qui Set 15, 2016 9:30 pm

Recognise your new god!

Se realmente ia entender o momento certo o rapaz não sabia, porem tinha que confiar nas palavras do homem do conselho, afinal ele era bom e não teria chego em seu posto de conselheiro se não demonstrasse confiança; pelo menos assim esperava que fosse. O tédio era algo que já havia tomado conta do corpo de Suyoshi, queria uma aventura de verdade e não ficar somente observando a paisagem que surgia ao seu redor conforme desbravasse as terras humanas.

– Ele vai estar... É bom que esteja. – Deu as costas novamente para o Belenus e então começou a procurar uma forma de se distrair, desviou seus olhos para o chão e de relance conseguiu notar a presença de três pequenas pedras redondas de três centímetros cada, não hesitou em pega-las e ficar brincando de escorrer elas diante de seus dedos.

Quanto mais convivesse com pessoas normais o sentimento de que algo estava vago em sua vida surgia a cada instante, não entendia muito bem o que era, mas sabia que precisava de algo e tinha que descobrir o que era imediatamente. Poucas vezes precisou trabalhar em equipe, partir em caminhadas longas e ter um trabalho de verdade. Em sua tribo era tratado como um deus, tinha tudo o que precisava em suas mãos, por mais que tivesse recebido o treinamento mais elaborado que poderiam lhe proporcionar o seu corpo apenas sinalizava isso como algo inútil.

Estava perdido em suas reflexões, o pequeno barulho das pedras se debatendo enquanto eram passadas de uma mão para a outra rapidamente foi extinguido pelos passos de Kira que agora retornava e partia diretamente para a direção de Belenus. – Tem algo de errado? – Ajustou sua postura e então se virou, seus olhos estavam fixos sobre os dois e algo lhe questionava. Qual o motivo de precisar sussurrar? Aquilo era realmente suspeito.

(ross)

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Qui Set 15, 2016 10:00 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s

Ban havia rapidamente acatado meu desejo e modificado suas orelhas, agora ele parecia um irmão mais velho de Meredy, o pensamento me deixou menos irritada com ele. Realmente, analisando o mago ladrão, percebi que grande parte do meu apreço pela companheira da Oracion Seis deveria ter sido pela sua aparência animalesca e agora que  Ban também a tinha era mais fácil ser suscetível a ele. Corei com os o beijo repentino, eu tinha certeza que não teria sido tão conivente com o ato se ele estivesse sem aqueles apetrechos na cabeça. Outro beijo, desviei o olhar, não sabia bem o porquê de nãoafasta0loa, afinal odiava toques, ainda mais quando poderia matar alguém caso descontrolasse meus poderes.

Eu fora tirada do transe quando umas bolinhas voaram em minha direção

- Aye !

Nunca tivera medo de veneno nem nada do tipo, pois era imune a eles e sabia bem as artes da toxicologia, coloquei uma pilula laranja na boca e ciente do sentimento estranho que havia me invadido migrei em direção a uma árvore para me afastar um pouco de Ban, aquele mago sabia ser atrevido.

- Pilulas... Affe.

Não pude deixar de lembrar dos bolos de Alfred, estava com saudade daquela caverna escura

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Sex Set 16, 2016 12:57 pm

/Belenus esperava pacientemente pelo retorno de Kira, mas ao mesmo tempo Suyoshi parecia impaciente com aquilo tudo e com as palavras anteriores do conselheiro, mas ainda sim ele fora obrigado a esperar pelo retorno do andarilho. Do mesmo local que o andarilho havia ido, ele retornou com as respostas que Belenus precisava mas seu semblante continuava imutável como sempre, ele estava calmo apesar de tudo. -Um homem de cabelos prateados?? - o conselheiro se levantou e fora em direção ao outro lado do Riacho caminhando calmamente. -Será ele?- Belenus passara pelo pequeno riacho e fora em direção indo pelo mesmo caminho que Kira poderia ter feito.

HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.

Ban não havia se movido diferente de Katerina que parecia querer distância do mesmo,  incansavelmente as orelhas de Ban viravam de um lado para o outro como se estivesse a detectar alguma coisa naquela floresta. Ele andou alguns passos em direção a Katherina, dessa vez colocando uma pilula rosada na boca e aparentemente engolindo a mesma. Um sorriso brotou de seus lábios amostrando os caninos que o mesmo tinha . -Parece que temos compania, Katerina-chan.- Logo o Ban se aproximou ainda mais de Katerina e deu-lhe um beijo nos lábios de forma a esconder seu rosto dos possíveis intrusos que estavam naquele lugar. Apesar de poder parecer irritante, havia algum motivo para aquela ação repentina por baixo de toda a sua forma de agir.

habilidade usada por Ban:

Nome : Beast soul : neko status
Tipo : Suport
Alcance : usuário
Descrição: ao invocar essa habilidade, o usuário ganha um pequeno bônus em sua audição , podendo alcançar detectar até 8 m a partir do centro.
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Sex Set 16, 2016 2:22 pm

Belenus murmurou ao receber a informação erguendo-se logo em seguida expressando desconfiança. Seguiu o mesmo caminho feito anteriormente pelo jovem andarilho que se perguntou o que ele tinha em mente. Sem mais, se colocou ao lado do conselheiro em plena caminhada curioso para saber o que ele tinha em sua mente. -Ei, não me diga que você vai até lá? O que está pensando em fazer? Antes de mais nada sinalizou com a cabeça para Suyo o chamando para acompanha-los. Mantendo-se atento e bastante desconfiado o jovem estava prestes a se defender se necessário.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Sex Set 16, 2016 9:58 pm

Recognise your new god!

Não havia recebido informações concretas sobre o que estava havendo, mas após Belenus começar a movimentar-se e o Andarilho também seguir em frente se viu no intuito de segui-los. Em um breve movimento de sua cabeça para baixo consentiu com o gesto de Kira, seu olhar não estava normal, algo de estranho estava ocorrendo e poderia pressentir isso com facilidade.

Seguindo ainda mais para dentro do mata ao contornar o riacho o mesmo desviou seus olhos em cada ponto que entrava a sua frente, estava decorando o caminho, algo costumeiro que nunca esquecia de fazer, afinal por mais inoportuna que seja a situação algo sempre vem a calhar.

- Ele quem? - Disse regulando seu tom de voz para que Belenus conseguisse escutar. Até mesmo alguém ao nível de um conselheiro conseguia se preocupar tanto assim, isso havia de fato causado um pequeno transtorno em sua mente.

Caminhou por um curto tempo, não tinha ideia do que estava prestes a encontrar, eis que finalmente seus orbes chocaram-se com uma cena totalmente fora do comum. - Pelo amor, pedofilia não é crime? - Tomou a frente e então apontou seu indicador esquerdo em direção as duas figuras que se beijavam, sua mão direita fechou-se sobre as três pequenas pedras que segurava e assim permaneceu.

Aqueles jovens plebeus sendo imorais na frente de uma figura divina, Suyoshi poderia aceitar tudo, mas isso era algo totalmente desrespeitoso a sua graciosidade. Semicerrou seus olhos, estufou seu peito e então rapidamente terminou de analisar a paisagem que havia por ali. - Seu babaca, pare de se aproveitar dessa criança indefesa! - Forçou a sua voz o máximo que conseguiu, em prol disto curvou seu pescoço para sua direita e manteve um olhar ameaçador.

(ross)

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Sab Set 17, 2016 12:05 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s

Não sabia o que havia sido mais assustador, ter meus lábios roubados por um cara como aquele, ou ter uma plateia assistindo. Sem reação deixei meu corpo ser usado em prol do disfarce, mas não sabia como me sentia em relação aquilo. A situação estava muito tensa para eu me manter racional. Foi quando uma voz me fez perder totalmente o controle, pelo visto além de assistirem a "cena de beijo", queriam opinar também, ou seja, eu não tinha condições emocionais para aguentar.

Sobrecarregada me desfiz do beijo , ficando de frente para os três homens desconhecidos enquanto Ban ficava de costas. Eu estava totalmente envergonhada, isso era verdade, mas parecia que um deles havia interpretado o ato como uma cena de abuso, querendo ou não eles tinham razão, aquele mago era totalmente abusivo para com a minha pessoa. Resolvi embarcar na onda do homem de cabelo azul.

- Arigato - Comentei aparentando estar grata e envergonhada pelo fato ocorrido, olhava para baixo evitando manter o contato com os olhos dos presentes.  As vozes desconhecidas ainda me irritavam, odiava tumulto e muitas pessoas no mesmo ambiente. Conseguia me sentir mais a vontade na sede da minha guilda pois conhecia as vozes e me familiarizara com elas, mas era díficil não surtar perante desconhecidos.

A fobia de vozes quase me dominava, mas ainda conseguia manter minha razão. Dei um passo a frente e aproveitando de tudo que havia acontecido, corri para o encalço do homem de cabelo azul e me escondi atrás de suas costas. -My hero -Sussurrei me segurando em braço esquerdo ainda usando o corpo dele como escudo, posicionada um pouco atrás do mago de cabelo azul   -Mas você é muito barulhento- Resmunguei baixinho ainda olhando para baixo.

A minha  vontade realmente era calar a boca do garoto de cabelo azul, mas não faria nada sem que Ban autorizasse, afinal eu só estava acompanhando-o em sua missão, apesar de tudo era díficil me segurar e não deixar que as vozes me dominassem. "Cale a boca deles" Elas murmuravam, "Cale a boca deles e só assim calaremos a nossa" As vozes gritavam, mas por enquanto conseguia me conter, meu rosto não demonstrava o que se passava na minha mente, pelo contrário. Eu era só uma garota indefesa sendo salva de um homem com orelhas de gato. Preferi fazer a vítima. Afinal de contas qualquer coisa Ban poderia fugir e eu me livraria de problemas por estar associada a ele.

técnica úsada:
Nome: Active Magic
Rank: sem rank
Base: Passiva
MP Gasto: 0
Duração: 1 post
Alcance: Toque
Descrição: Ao entrar em contato direto com meu personagem, a pessoa é automaticamente contaminada com um de meus virus sendo divulgado no mesmo post , se o contato for feito no meu post; ou no meu próximo post se o contato for feito no post do adversário.
Obs: o MP gasto depende do vírus que for liberado.

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Sab Set 17, 2016 2:36 pm

Apesar de toda aquela cena, Ban e Belenus estavam totalmente imóveis como se esperassem algo acontecer. Katerina havia se sentido violada com aquele beijo e correra para perto de Suyoshi já que ele havia tirado-a daquela situação, mas antes mesmo que ela conseguisse chegar perto do mago algo mudou o foco da atenção de todos; Tão rápido quanto um raio, uma esfera caio na terra causando uma pequena explosão separando todos e causando uma grande poeira naquele lugar.  Risadas podiam ser ouvidas por todos naquele lugar juntamente com uma rajada de vento que espantou toda a poeira que havia subido antes . Ban caminhava até Katerina que estava caída no chão, ele a observava com uma estranha ferocidade nos olhos  como um predador olha para sua presa, e rapidamente subiu o pé esquerdo e fora em direção a cabeça da menina fazendo mais pressão contra a terra fofa daquele lugar.
- Você realmente achava que eu iria me apaixonar por uma garotinha como você, Katerina-chan?- De seus lábios saiu uma risada estridente e logo mais risadas acompanharam a de Ban. Belenus por sua vez  já não se encontrava mais naquele lugar, talvez já tivesse partido e deixado os dois guardas para traz.
-Suyoshi, você realmente caiu nos encantos dos humanos, seu tolo.- Desta vez uma mulher de cabelos loiros e vestes negras aparecia calmamente de traz das arvores daquele lugar, ela parecia conhecer bem o cavaleiro do conselho a julgar pela forma que falava com o menino que se considerava um Deus entre humanos.
- tsukuyo-san, Vejo que temos um andarilho também. Nenhum deles chegará mesmo aos meus pés mesmo que tentem...- Um homem de pele azulada com uma grande espada nas costas começava a aparecer seguido de outras pessoas, uma menina de estatura baixa que aparentava ser uma criança, um homem de cabelos vermelhos que brincava constantemente com um baralho de cartas e um ser que parecia ser um demônio , ou um simples esqueleto vivo com longos chifres na lateral da cabeça.
-Vocês todos são barulhentos demais, temos que achar logo Belenus-sama.-
-Shiro Tem razão. Ains e Hisoka, vocês deverão ir achar-lo para que... -
- Não será Preciso, minhas crianças.- Desta vez era a voz de Belenus sendo ouvida por todos. Todos os presentes, incluindo Ban se ajoelharam perante o homem do conselho e ele foi andando em direção a Suyoshi e Kira parando entre os dois. -Desculpem faze-los esperar por tanto tempo, mas precisava-mos de testemunhas de nosso renascimento.- Belenus chutou os homens que o acompanhavam e sem falar nada seguiu sozinho em direção a pequena entrada da caverna que havia logo a frente. -Brinquem com eles caso queiram. E meu presente para vocês crianças.-

HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Sab Set 17, 2016 4:14 pm

A garota que acompanhava o homem de vermelho seguiu na direção de Suy sem mais nem menos, o que gerou uma ação defensiva por parte do andarilho. Este que já vinha desconfiado de ambos por tê-los achado primeiro juntos enquanto demonstravam uma certa aproximação, estava prestes a reagir ao seu movimento quando algo aconteceu. Uma esfera caiu em meio a todos que alí estavam presentes surpreendendo-os com a velocidade a qual caía. Sua explosão acarretou uma onda de impacto lançando-os para todos os lados e gerando uma cortina de poira que de em pouco em pouco começou a se dissipar. O jovem andarilho não pode fazer nada para impedir, tanto que saiu rolando pelo solo até parar caido sobre o mesmo. "O que foi isso?" Perguntava-se o que estava acontecendo, pois tudo estava indo de mau a pior.

Enquanto se levantava, escutou vozes saindo de dentro da cortina de poira só conseguindo vê-los após sua total dissipação. Retirando toda a sugeira de suas vestes o jovem se resumiu a observar tudo a sua volta, buscando por Suy e Belenus. O cavaleiro do conselho estava alí próximo, se recompondo de sua queda; Belenus havia sumido sem mais nem menos passando a mensagem de que tinha fugido deixando os dois garotos assós; a garota que antes tentara se aproximar agora estava com a cabeça sob os pés do homem de vermelho, que afundara no solo raivosamente. Kira buscava entender o que estava acontecendo, analisava tudo e todos, desde os que já estavam alí até os que acabaram de chegar, chegando a uma conclusão. FODEUUUUU!!!! Passava uma certa seriedade em sua expressão, mas também deixava trespassar uma enorme preocupação devido aquelas novas pessoas que acabaram de chegar.

Aqueles seres dialogavam entre si procurando o paradeiro de Belenus. O andarilho certamente estava irritado por ter sido deixado para trás logo por quem estava protegendo. Mas o que mais o intrigou foi o motivo pelo qual eles o queriam. Dessa forma, ele decidiu pergunta-los, mas antes de abrir sua boca a voz de Belenus resurgiu do nada se referindo aos que ali estavam. Naquele momento caiu em confusão mental, não entendia o que estava acontecendo e nem o que Belenus quis dizer com o minhas crianças. "Como assim? Minhas crianças?" Diante de seus olhos todos aqueles que estavam a sua frente se ajoelharam perante ao conselheiro, deixando o jovem andarilho espantado e em seguida super irritado.

Um chute vindo de Belenus o fez cair rolando novamente contra o chão, mas dessa vez o garoto fez um movimento onde conseguiu se levantar logo em seguida mantendo uma de suas mãos apoiada sobre a terra e seus joelhos meio flexionados. A feição do garoto fechou na mesma hora enquanto faiscas saiam de todo o seu corpo. -Não acredito que você é o traidor Belenus, mas porque? Antes de qualquer ação ofensiva o jovem procurou saber o que lhe motivou a trair o conselho mágico.

HP: 150/150
MP: 200-20=180/200
Velocidade: 8m/s + 2 = 10 m/s

Técnica Usada:
Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Sab Set 17, 2016 4:52 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250 - 20 = 230 (CASO A TECNICA SEJA ATIVADA)
VELOCIDADE 8m/s

A explosão impediu que meu plano fosse finalizado, antes de me aproximar do guri de cabelo azul, aquela ofensiva de terceiros separou todos nós e ainda serviu para que um dos três estranhos desaparecessem. As vozes berravam “Calem a boca deles, é muito barulho, acabe com isso!” Meu corpo no chão parecia não ter sofrido nenhum dano com a minha queda, mas ele estava um pouco dolorido devido a contusão. Antes que eu levantasse, fora supreendida pelo meu atual EX companheiro de guilda. Ele parecia bem convencido, talvez fosse realmente forte, mas em uma coisa ele havia errado, um sorriso sádico se apodereu de meu rosto, o resto de razão que havia em minha mente já havia s esgotado. A raiva cooperou para que a minha fobia tomasse conta de minha alma, eu já não era guiada por mim mesma, somente pelas vozes.

Desde que havia entrado na Oracion, havia mantido o controle, não queria que todos conhecessem meu passado recente, o demônio que todos falavam, a praga que levava consigo pandemia e doenças. Essa era eu.  E por azar dele, o homem que zombava de mim caída no chão havia me subestimado. - Vocês está me tocando ? - Sussurrei a pergunta com parte da minha cabeça afofada na areia, Ban era tão prepotente que nem ao menos havia perguntado qual era o tipo da minha magia, esse havia sido o erro dele.  Após o toque meu vírus já adentrava no organismo de Ban, e eu o direcionava para o estômago afim de causar nele uma dor de barriga e diarréia intensa. O efeito era instantâneo -  Você fala demais, vou te calar para sempre – Comentei tentando me levantar caso o virus fizesse efeito e levasse Ban a me soltar.

Ignorava todo o resto, inclusive aquele povinho que havia surgido, meu único objetivo era eliminar um de cada vez, para que o tumulto passasse, odiava barulho, odiava vozes, e a única coisa que minha mente queria era silêncio.

técnica úsada:
Nome: Active Magic
Rank: sem rank
Base: Passiva
MP Gasto: 0
Duração: 1 post
Alcance: Toque
Descrição: Ao entrar em contato direto com meu personagem, a pessoa é automaticamente contaminada com um de meus virus sendo divulgado no mesmo post , se o contato for feito no meu post; ou no meu próximo post se o contato for feito no post do adversário.
Obs: o MP gasto depende do vírus que for liberado.

Nome: Disenteria virus
Rank: D
Base: Ofensiva/Defensiva/Passiva
MP Gasto: 20 para ativar e 10 por turno
Duração: ilimitada
Alcance: toque
Descrição: Ao tocar em Katerina o vírus age no adversário causando-lhe uma forte dor de barriga, o faz perder controle dos esfincteres anais, além de aumentar estrondosamente os movimentos peristálticos do oponente. O vírus também causa um efeito hipotonico que causa dirarreia e desidratação do inimigo. resumindo, possuem um efeito semelhante ao da doença COLERA. O vírus então causa diarréia conitnua. Entretanto não impede a movimentação do oponente nem nada do tipo, se ele quiser se movimentar mesmo com dor de barriga e com diarréia lhe é permitido. O virus infelizmente é neutralizado se o usuário se alimentar com uma quantidade de cerca de uma refeição, sendo assim, empurrado pela comida e liberado nas fezes.
Obs: O usuário da magia vendo que a pessoa vai se alimentar, pode modificar a localização do virus antes que ele seja eliminado, entretanto os sintomas de disenteria somem.

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Sab Set 17, 2016 6:24 pm

Recognise your new god!

Seus olhos seguiam a garota que parecia se libertar e clamar por socorro, por mais que houvesse cinismo na face da mesma os motivos para que a impedisse não eram claros, diante disto apenas manteve sua posição. Estava prestes a salvar a primeira pessoa depois que entrou no conselho, finalmente estava fazendo o que era certo. Um deus livrar a alma de seus inferiores, por mais que isso seja um pouco cético. 

Obviamente nem tudo seria do modo ao qual estava previsto, em algum momento algo tinha que desabar, mas não contava com algo tão imediato. A figura da garota que madeixas brancas instantaneamente foi atingida por um feixe que partirá de uma esfera que corta o ar e atingirá o solo, após isso não conseguiu ver nada senão uma imensa poeira de fumaça que tomava conta do cenário.

- Então será pelo modo difícil? - Afastou seu calcanhar esquerdo e então firmou uma base de ataque, seu antebraço entrava a frente de sua face evitando contato com os destroços levantados pela pequena explosão, suas vestes eram forçadas a recuar, porem seu corpo ainda mantinha-se intacto na mesma posição.

Não conseguia entender muito bem o que havia ocorrido, talvez a jovem simplesmente tivesse morrido pelas mãos do homem que a abusava. Sua mão que carregava os três pequenos pedregulhos se moveu rapidamente, com apenas o movimento de seu ombro guiou seu membro para que então arremessasse o primeiro contra o ar, fazendo com que a pedra atingisse facilmente 30m de altura logo acima do centro da nuvem de poeira; logicamente demoraria alguns segundos para que retornasse ao solo novamente. Se precaveu para uma fuga, mas algo lhe surpreendeu ainda mais após conseguir mais visão do que havia por ali. 

Silhuetas se formavam, diante destas algumas vozes e aos poucos tudo era entregue com lógica. Não ligaria para o que acontecida com a garota logo atrás, mas sim para uma pessoa em específico que se revelava destacando um tom irônico em sua frase.

- T-Tsu... Onee-chan! - Seus olhos se arregalaram, seu coração estava prestes a saltar por sua boca, sem contar no arrepio que cercará todo seu corpo diante de tamanho espanto. - Pensei que estivesse... - Sua voz falhou, não entedia o que estava acontecendo, alem disso parecia que Belenus já não se situava mais ali.

Jamais esperava que algo do tipo fosse acontecer, aquilo era uma emboscada e acima de tudo aquelas pessoas exalam uma aura magica poderosa o suficiente para erradicar uma vilarejo em questão de segundos; eram perigosos e isso exigia um pouco mais de cuidado.

Enquanto aquelas pessoas conversavam entre si o próprio não hesitou em virar para Kira, queria entender o que se passava, mas também não conseguiu nada mais do que encontrar um olhar atônito em sua face. Justamente ela? Aliás, quem diabos são aquelas pessoas que a acompanham. Sua curiosidade era imensa, mas não estava afim de permanecer ali para descobrir, precisava sair dali e focar na escolta de Belenus, ainda por cima tinha que conseguir salvar a garota que agora fora pega pelo homem de roupa colada.

- Onde ele está? - Disse com preocupação para o Andarilho. A figura de Belenus não estava mais ali, alguém como ele era um órgão importante para o Conselho, caso ele fosse sequestrado uma variedade de informações preciosas poderiam ser vazadas. Precisava encontrar, mas outra vez foi surpreendido por algo ainda pior. Aquele estava sendo o dia mais agitado desde que começou a viver na civilização humana.

A voz do conselheiro partiu logo de trás de uma árvore, rapidamente virou seu pescoço para que conseguisse acompanha-lo, mas antes mesmo que conseguisse fora surpreendido por um chute; não houve nem ao menos tempo de reação diante de tamanha surpresa. - Grr... - Fora arremessado alguns metros para trás, seguiu raspando sobre o solo e então caindo de frente. - Por acaso você endoidou? - Apoiou sua mão direita sobre o gramado e seguidamente se levantou. Aquilo era um ato de traição? Não perdoaria alguém que ousasse algo tipo.

- Lady Sforza jamais irá o perdoar por algo do tipo... - Bateu com sua mão esquerda sobre suas vestes para limpa-las e então enviou um olhar para o homem que agora caminhava rumo a caverna. - Vou te socar tanto que nem mesmo a sua mãe vai conseguir te encarar outra vez. Babaca! - Mais uma vez recuou seu pé esquerdo, rangeu seus dentes e então focou seus olhos no grupo a frente. Haviam mais duas pedras em suas mãos. - E você ai, pare de se aproveitar da fragilidade dessa garota. Venham todos vocês, o grandioso Suyoshi irá enfrenta-los! - Iria arriscar algo do tipo, precisava dar brechas para que seu companheiro enfim conseguisse fugir e a jovem em apuros sair dali. Ganhar tempo seria certo a se fazer, porem ainda questionava-se da presença de sua irmã em tal grupo.

Status Suyo~
HP: 150/150
MP: 200/200

Considerações:
- Movimentação em 8m/s
- Local totalmente pré-visualizado em um raio de 30m

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Seg Set 19, 2016 8:37 pm

Todos estavam completamente estáticos com aquele tipo de informação vinda de ambos os lagos. Descobrir que Ban era um traidor seria um enorme impacto para os outros membros, assim como fora para Katerina; Suyoshi podia não aparentar mas também estava um pouco confuso com tudo aquilo e ainda sim tentava honrar seu lugar nos cavaleiros do conselho. Kira havia ativado uma espécie de barreira estática a volta de seu corpo, mas o mago logo começou a sentir como se a mesma fosse sugada na direção do homem com pele azulada; com um grande sorriso nos lábios ele se dirigiu até Kira com palavra rudes.
-Não tente fazer nada, do qual irá se arrepender depois, moleque.- A espada em suas mãos parecia atrair toda a estática produzida por kira e isso poderia ser um grande problema para ele. Enquanto isso, Katerina começava a se mover utilizando sua magia, mas antes que pudesse fazer algo Shiro moveu a mão calmamente e em alto e bom som -Nulification, Exiting magic!- um circulo mágico surgiu acima da cabeça da menina de roupa lilás e um domo mágico surgiu em torno dos magos.-pronto, agora parem de brincar e acabem logo com eles.-
Ban olhava incrédulo para Shiro, mas logo voltara sua atenção para a menina que ainda jazia sobre seus pés, ele afastou-se dela com uma raiva incontrolável nos olhos e na propria voz  - "Você está me tocando"... Você ta de brincadeira comigo garota inútil?- sua voz estava muito mais alta, como se ele gritasse para que aquela frase entrasse bem na cabeça da garota. Ele voltou e deu um novo golpe em Katerina que desta vez tinha como destino final uma arvore mais proxima a eles. O impacto fora pequeno mas pela força usada por Ban, acabou produzindo 2 hematomas roxos na menina sendo um no abdome e outro nas costas.-Idiota, você morrerá aqui, e nem mesmo poderá contar ao velhote que eu sempre odiei o mesmo. hahahahaha- Apesar de tudo aquilo, Tsukuyo tinha olhos somente para a direção de Suyoshi que estava abaixado no chão. Em suas mãos havia uma espécie de cachimbo que ela constantemente levava a seus lábios. -Você acha que pode vencer irmãozinho? sou maior e mais forte que você.- ela andou um pouco até suyo enquanto soltava leves fumaças pelo caminho -Você nunca se tornará um Deus, se continuar sendo fraco desta forma.-
- tsukuyo-san, Vejo que temos um andarilho também. Nenhum deles chegará mesmo aos meus pés mesmo que tentem...- Um homem de pele azulada com uma grande espada nas costas começava a aparecer seguido de outras pessoas, uma menina de estatura baixa que aparentava ser uma criança, um homem de cabelos vermelhos que brincava constantemente com um baralho de cartas e um ser que parecia ser um demônio , ou um simples esqueleto vivo com longos chifres na lateral da cabeça. -Quietos todos vocês, Shiro desfaça sua magia, agora Desta vez o grande esqueleto começara a falar e nenhum dos outros ousara contrariar o mesmo -Vocês já viram demais, Ring magic! Sleep. Com uma combinação de anéis, o grande esqueleto fez com que os 3 magos acabassem ficando sonolentos.a unica coisa que pode ser vista antes do sono total fora o grande esqueleto olhando de forma maliciosa para ambos os magos.
magia kisame:

Nome : sword magic -Eletric sword( a espada que estava com ele desde o inicio)
Rank : C
Descrição : Apesar de parecer uma espada completamente normal, a mesma tem pequenas propriedades mágicas podendo ser usada para atrair ou defender ataques mágicos de propriedade elétrica.Não se pode lançar a magia pela espada.
Magia Shiro:

Nome:Nulification, Exiting magic
Rank : C
Descrição: O usuário cria um pequeno domo de cerca de 10 metros de diâmetro onde toda a magia de rank C ou inferior e desativada, mesmo que o gasto de mana já tenha sido feito pelo oponente
Magia usada por Ains:

Nome : Ring magic, Sleep
Rank: C
Descrição : Combinando determinados anéis que usa em seu dedo, o usuário pode fazer uma fragrância que deixa magos levemente sonolentos.  A sonolência dura 1 post dos alvos até que os mesmos possam sair daquele status.

considerações off:

-todos devem retirar a mana que fora utilizada nas técnicas que foram ativadas ( no caso kira deverá fazer esse decréscimo)
- Danos fisicos totais ( que eu havia esquecido de calcular antes )
Suyoshi = - 60 de hp ( chute recebido de Belenus)
Kira = - 60 de hp ( chute recebido de belenus)
Katerina = -135 de hp . ( 60 pela pisada na cabeça + 60 do chute que recebera + 15 do impacto do corpo contra a arvore)
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Seg Set 19, 2016 9:50 pm

A energia crepitava do jovem andarilho de forma continua fazendo seus cabelos negros tomarem uma tonalidade mais reluzente. Pensava que conseguiria se defender, mas não foi bem assim; sua mágia foi atraida pela espada do homem de azul que deixou bem claro que naquele momento o garoto não tinha o que fazer. Mas não foi só isso, Belenus havia lhe ignorado por completo.

Kira estava sem saber o que fazer, como agir contra todos aqueles a sua frente; havia visto algumas das habilidades do inimigo, informaçãos importantes para dar ao conselho. Diante daquilo tudo nada podia fazer, estava preocupado de mais com o ocorrido, mas nada podia fazer. Tudo parou em questão de minutos. Seus olhos brigavam com ele, o forçavam a dormir, o sono que caiu sobre todos agora não os dava escolha a não ser desmaiar.

HP: 150-60=90/150
MP: 180/200

Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Seg Set 19, 2016 10:51 pm

Recognise your new god!

A raiva que havia crescido dentro de si era imensa, estava a beira de surtar e partir para o ataque de todos os ali presentes, mas provavelmente não era o momento adequado.

Suas pupilas se dilataram no momento em que a garota foi chutada pelo homem de vestes apertadas. Humanos brigam em si por motivos e causas fúteis, de fato eles são muito diferentes daqueles que são nomeados divindades.

- Desculpe, mas palavras vindas de você não servem de nada. - Resmungou com receio após ouvir as palavras vinda de sua irmão, seu ódio pela mesma era grande ao ponto de nem ao menos conseguir se controlar. - Eu vou alcançar minha divindade, isso não vai demorar! - Algumas mechas de cabelo começaram a se movimentar após uma pequena liberação de seu poder mágico, estava prestes a utilizar sua magia, mas rapidamente foi cortado por uma força desconhecida.

Não tinha ideia do que estava o impedindo, mas possivelmente tinha relação com a garotinha que havia citado alguma coisa. Sem magia não iria conseguir muita coisa, teria que terminar aquilo com as próprias mãos. Eles eram seis, mas não eram invencíveis.

- Primeiro será você Tsu... - Após as citações do homem com aparência de esqueleto o corpo de Suyoshi enfraqueceu, também parecia ser alguma obra magica, mas não conseguia explicar de onde vinha. Por mais que lutasse para controlar o seu corpo cedeu, sem chance alguma de escapatória desabou de cara sobre o chão e caiu no sono.

Enquanto seus olhos se fechavam uma cena rapidamente surgiu em sua mente; um péssimo momento para sonhar. 

" Em sua frente havia a figura de uma garota, a mesma era loira, trajava um kimono negro florido e carregava nas amarras de sua cintura um pequeno cachimbo de madeira. Bem, crianças daquela idade não fumavam, mas no caso dela a serventia desde era algo totalmente especial.

- One-chan, mais devagar! - O pequeno de cabelos prateados corria em direção a mesma, suas roupas folgavam sobre seu corpo raquítico e desmantelado. Aquilo era hilário de se ver.

A jovem loira adentrou em uma carroça, direcionaria um rápido olhar para o pequeno e esboçava um simples sorriso. Apenas um gesto amigável era o suficiente para que lagrimas fossem arrancadas do rosto do pequeno, este ao qual nem ao menos parou sua corrida, movia-se em direção a carroça, porem logo foi sujeito a tropeçar em uma pedra que surgira em seu caminho.

Uma imensa nuvem de poeira se levantou, cobrindo a carroça que agora percorria a estrada que levava para o horizonte alem das montanhas e deixando para trás o pequeno vilarejo que apenas liberava a vista a figura de uma criança chorona.

- Um dia vocês se encontrarão novamente pequeno Suyo. - Um homem grande e de aparência brutal aparecia, trajava uma armadura e era guiado por uma imensa capa que chegava a ser até mesmo maior que seu próprio corpo. - Toda criança que desperta deve partir, logo chegará a sua vez. - O mesmo depositou sua imensa mão acima da cabeça do garoto e bagunçou seus cabelos. "

Aquele havia sido a ultima vez que teve contato com sua irmã, afinal anos mais tarde noticias de que a mesma já não estava mais presente neste mundo haviam chegado. Foi duro para Suyoshi suportar a morte de alguém tão próximo, havia perdido alguém e nem mesmo havia tido a chance de se despedir. Contudo aquela pessoa estava viva, não sabia se aquilo era um alívio ou início de seus maiores pesadelos.

Status Suyo~
HP:  90/150
MP: 200/200

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Ter Set 20, 2016 3:58 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 165 - MP 230
VELOCIDADE 8m/s

Meu vírus havia sido anulado por algum mago do recinto, rapidamente percebi que a culpada era a menor de todas as pessoas, que na verdade, deveria ter a minha altura. O susto da anulação fora preenchido por uma sensação de diversão. Ban estava totalmente fora de si, o golpe veio certeiro, senti meu corpo todo ser consumido por uma dor imensurável. Bati numa árvore, mas ao invés de me apavorar sorri, fazia anos que não sentia uma dor daquelas no meu organismo, o cabelo havia caído na frente do meu rosto, mas minha voz estava alta o suficiente para ser ouvida. Coloquei a mão na coxa instintivamente no lugar que havia sido acertado. - Inútil?- Comentei sem olhar o mago adversário nos olhos, pois as mexas de cabelo cobriam meu rosto -  Não sou eu que preciso de ajuda de uma garotinha para derrotar outra "garotinha" - Gargalhava tanto com a situação que o tal famoso Ban estava submetido que parecia ter deixado ele ainda mais insano.  - Pelo visto não é mesmo tudo o que dizem, sua amiguinha também te ajudou no roubo ao conselho Ban? Você foi até ela chorando pedir ajuda igual agora? - As palavras disparavam da minha boca como flechas afiadas que só deixavam o homem ainda mais irado.

" Um fato sobre ela: Nascida e criada como uma simples cobaia, a dor e a tortura fizeram parte de sua rotina, o sofrimento não lhe causava medo, somente fúria."

Cambaleando e ainda apoiando minha mão esquerda na coxa me levantei, tentando me recuperar da pancada. Aquilo só havia servido para me deixar com mais vontade de mata-lo. Mesmo sem saber como faria aquilo devido a falta da magia no meu corpo, eu estava decidida a morrer tentando.  - E quem vai ficar com o mérito da minha morte? Você? Acho que devemos dar a essa maga que anulou meus poderes que teriam te matado em minutos. - Sabia que não conseguiria mata-lo em minutos, entretanto a necessidade de humilha-lo na frente de todos era maior do que a sensatez. O certo não seria provoca-lo, mas se aquele homem tivesse um pingo de arrogância e orgulho, não deixaria que aquilo se conduzisse assim. Matar-me com auxílio de outra pessoa, eu que era considerada tão inútil, uma maga rank D recém ingressada na sua guilda, iria deixa-lo certamente inútil por tabela.

Antes que eu pudesse perceber o próximo movimento do homem, o esqueleto que não parecia ser humano entrou em ação. Senti a ethernano no meu corpo se recuperar, mas não consegui fazer nada. O sono me invadiu e desmaiei.

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Qua Set 21, 2016 6:45 pm

Parecia que o tempo não havia passado para os 3 magos, já que ainda estavam sob o efeito da magia desferida pelo grande esqueleto. Cada um acordou após determinado tempo e podiam perceber que além de estarem amarrados estavam em uma espécie de caverna, mas Belenus e seu pequeno grupo de magos não estava mais perto deles.
Alguns minutos se passaram em total silêncio até que uma luz estranha veio do lado esquerdo da caverna. A mesma tinha parecia quase espectral e ainda sim tinha várias tonalidades distintas umas das outras. Um fraco barulho como se estivesse entoando algum tipo de canção pode ser ouvido e com o tempo o mesmo fora aumentando até que pode ser ouvido por todos naquele lugar; era a voz de Belenus em um tom mais grave do que antes.
-"Ecce venit tempus et tempus , quod iam clausum a facie terrae iterum resurface trough flamma vitae quae procedunt ab intus qui habeat ius ortum aggrandize magis et magis obliti sunt dii . Ut olim virtutis oblitus et stabunt in conspectu meo ut electionem honorabilis prophetiæ . Venite ad me!" .-

O silêncio seguiu novamente. Milhares de luzes começaram a sair daquele buraco, juntamente com o grito dos integrantes do grupo de Belenus. Os mesmos correram para fora, pareciam apavorados com o que tinham visto anteriormente, mas logo esferas coloridas atingiram um por um daqueles magos, deixando-os inconscientes quando tocavam o chão.
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 21, 2016 10:36 pm

Recognise your new god!

Aos poucos conseguirá abrir seus olhos, sua visão ainda estava turva, alem também do cansaço que seu corpo havia adquirido após ter passado por tudo aquilo. Não entendia se estava em um sonho ou coisa parecida, mas conseguia saciar suas dúvidas apenas desviando seu pescoço para ambos os lados. Kira e a garota de antes também estavam ali, de fato aquilo era real. 

Esforçando-se para manter sua consciência inclinou seu cabeça a frente, desviou seu foco para seu lado direito e presenciou o surgimento de um feixe multicolor. - Mas o que? - Ficou ainda mais confuso em presenciar aquela luz de origem estranha, isso fez com que forçasse a saída das amarras, buscando quebra-las apenas com força bruta.

Uma voz começou a ser dita, diante destas palavras eram citadas em um tom melódico que se elevaria pouco a pouco. A pessoa por trás da voz era Belenus, conseguia reconhecer facilmente a mesma, porem não compreenderia o significado das palavras que o mesmo preferia, porem já havia visto algo semelhante quando ainda menor.

- Eles ainda estão aqui... - Procurou alertar os outros dois. Não sabia de como aquelas amarras eram feitas, mas não desistiria de retira-las facilmente. Apesar de conseguir sair dali com facilidade não poderia abandar o restante, em decorrência da situação estava encurralado de diversas maneiras. 

Não demorou muito para que o silêncio voltasse a reinar, juntamente a isto algumas luzes começaram a tomar forma e isso era um sinal de que precisavam se retirar dali de qualquer forma. As palavras da canção ainda ecoavam pela cabeça de Suyoshi, isso talvez fora levado por seu foco na mesma, ainda não conseguia entender do que esta se tratava, mas podia jurar que tinha envolvimento algum com invocação.

Tudo ficou ainda mais confuso quando mais vozes cercaram o local, eram gritos e os mesmos eram familiares. Que diabos estava acontecendo por ali? Possivelmente teria que pensar um pouco mais para que encontrasse uma explicação aceitável.

Status Suyo~
MP: 200/200

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Qui Set 22, 2016 5:57 pm

Havia passado um certo tempo após o ocorrido que levaran-nos a desmaiar sem chances de defesa. Não estavam mais em meio a floresta, agora permaneciam amarrados no interior de alguma caverna qualquer em meio a ela. Até então todos estavam em seu sono profundo, presos. O primeiro a acordar foi Suyo, o cavaleiro do conselho. O jovem andarilho veio em seguida. Seus olhos foram se abrindo lentamente se adapitando a luz do local. Essa não era muita, não foi muito difícil. Sua sonolencia o impedia de perceber a atual condição em que se encontrava, mas aos poucos isso foi mudando. Logo voltou a estar alerta e a primeira pessoa para quem olhou foi Suy, seu parceiro de missão.

Até então não entendia o que estava acontecendo, avistou seu corpo preso por cordas e logo perguntou o que estava acontecendo para seu companheiro. -Você sabe o que está acontecendo? Se debateu por um tempo, o que mais queria era se soltar, utilizou até de uma de suas técnicas para destruir aquilo o que lhe prendia.

O total silencio o deixou preocupado, olhou até mesmo para todos os lados, mas nada. Não levou muito tempo, uma luz acendeu a sua esquerda e dela começou a ecoar uma voz, a de Belenus que entoava um tipo de canto em uma lingua desconhecida. Sem entender, perguntou-se o que era aquilo. -Mas o que está havendo?

Repentino o silencio tomou todo o local novamente, como se o que ocorreu alí dentro tivesse resultado em algo. Dito e feito. Os seres que antes nos pararam em meio a floresta, sairam em disparada da tal sala. Estavam aos berros, como se algo de muito ruim tivesse acontecido. Tentavam fugir, de que eu não sabia. Até que viu esferas energéticas os seguindo e os atingindo em cheio os levando ao chão. Ficou sem entender, mas tinha algo muito errado. Seu estindo naquele momento o mandou sair logo daquele lugar, enquanto ainda havia tempo.

HP: 90/150
MP: 180-20=160/200

Tecnica Usada:

Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Qui Set 22, 2016 9:50 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 165 - MP 210
VELOCIDADE 8m/s

Abri os olhos e me dei conta da situação antes de qualquer um dos três. Os anos como cobaia deixavam toda aquela situação familiar, jaulas, desmaios, soníferos. Era bem comum haver uma rebelião e horas depois acordarmos em nossas respectivas celas com as algemas e uma extrema dor de cabeça resultante da anestesia que estava sendo metabolizada. Tentei utilizar meu vírus para me curar e assim restaurar os danos que haviam sido feitos em meu corpo anteriormente.  Mantinha-me calada enquanto que os outros resmungavam expressões de dúvidas. Para mim era tudo muito lógico: Haviam nos sequestrados e aquelas vozes entoando palavras desconhecidas deveriam ser uma seita que nos usaria como sacrífio, por isso esperava uma brecha para fugir.

Algo inesperado, entretanto, chamou minha atenção. O que não estava nos meus planos aconteceu parecia que nossos inimigos estavam sendo nocauteados um a um por uma força ainda desconhecida. Sem hesitar me levantei animada. - É a nossa chance de escapar, Sigam-me os bons! - Corri em direção a saída e então levei um solavanco das correntes. - Ué, parece que tenho que me livrar disso antes. - resmunguei contrariada por não ser tudo tão facil como eu imaginei. Fui até o local que estava cravado minha corrente e comecei a pensar em um jeito de escapar. Eu não tinha muita força física e minha magia não funcionava em objetos. Suspirei. "Vai na marra então" . Dediquei-me a puxar as correntes apoiando a perna esquerda na parede para conseguir mais força ainda. -Uma hora vai. - falei em voz alta.

TECNICA USADA:

Nome: Healing Virus
Base: Defensiva/Passiva
MP Gasto: 20 para ativar e 10 para manter
Duração:  ilimitada
Alcance: toque
Descrição: Kate libera um vírus que age a nível sistêmico acelerando o processo de cicatrização do corpo em que está inserido. O vírus pode agir nela mesma ou em pessoas que ela tenha tido contato para transmitir o vírus. O vírus restaura danos físicos mas não restaura o poder mágico.
Obs1: Basicamente a técnica causa dano inverso, restaurando 100 de HP por post em que estiver ativa.

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Dom Set 25, 2016 4:52 pm

Após uma pequena histeria vindo do grupo de Belenus, uma mulher de longas asas negras aparece voando para dentro da caverna. Não dava para saber exatamente quem era ela ou o que ela queria, mas para os magos que antes eram prisioneiros ela parecia somente um vulto negro. O mesmo vulto fora em direção a Câmara de onde viera a canção de Belenus e os gritos de seus companheiros, mas a mesma estava completamente vazia naquele momento.
-BELENUS! ONDE VOCÊ ESTÁ MALDITO!?- A voz feminina vinha de dentro da câmara parecia completamente cheia de raiva e odio do homem que antes era do conselho e que agora se demonstrara um traidor completo. Katerina havia usado sua magia de forma a curar-se dos danos antes causados fazendo com que alguns dos arroxeados em sua pele começassem a diminuir até o completo sumiço; Katerina e Suyoshi encontravam-se presos ainda, diferentemente de Kira que já tentava soltar-se daquela corda.
O barulho de metal batendo contra o chão de pedra pode ser ouvido por todos, até que uma figura completamente negra apareceu perante os 3 magos. A mesma tinha um machado em mãos, como se estivesse pronta para cortar cada um deles.-Quem de vocês três se chama Suyoshi Himura ?-

Nome???
Magia???
HP???
MP???
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Dom Set 25, 2016 5:19 pm

Recognise your new god!

Após toda aquela gritaria o ambiente voltou a ser tomado por um completo vazio, toda a região da caverna parecia ser inabitada e isso era um verdadeiro problema. Belenus não poderia escapar, não depois do que havia feito.

- Porcaria, como vou explicar isso tudo? - Fechou seus olhos e começou a pensar nos fatos, precisava encontrar um desfecho para aquilo tudo, afinal até agora não havia entendido o sentido de uma traição vinda de alguém diretamente do conselho magico. Tinha raiva daquele homem, porem não entendia seu motivos, mas acima de tudo sabia que ele tinha de honrar suas palavras e o peso do cargo de conselheiro que carregava.

É claro que pensar com uma garota histérica tentando se soltar e um homem com o corpo coberto por relâmpagos era um pouco complicado, mas isso se tornava impossível mesmo com a chegada de um ser misterioso.

O som de metais se chocando foi o que reinou por ali, alguém estava se aproximando e em conta disto estava muito bem preparado. Semicerrou seus olhos e procurou encontrar desde este vinha, entretanto foi rapidamente surpreendido por uma figura coberta pro uma armadura negra, possuía um grandioso machado e chamava por seu nome.

Não conhecia aquele ser, mas já estava farto de se segurar, se tinha que enfrentar alguém seria agora. Eu sou uma divindade, por que diabos tenho que recuar? Seus pensamentos condiziam com suas ações, não hesitou quanto a isto. - Ah, eu sou Suyoshi. - Seu corpo tremeluziu, sua estrutura foi tomada por um rápido borrão que instantaneamente levará a si próprio para alguns metros a sua frente. As partículas de ethernano poderiam ser sentidas por um mago de nível superior, de fato o mesmo havia utilizado sua magia para que pudesse de soltar.

O local onde encontrava-se preso segundos antes não havia nada mais do que as amarras despejadas sobre o solo, Suyoshi que se encontraria ali milésimos antes agora estava em outra parte. De fato essa era a sua magia. - Bem, tem assuntos comigo? - Focou seus olhos sobre o capacete presente na armadura, ainda indagava o motivo de estar sendo procurado.

Status Suyo~
MP: 180/200

Magia Utilizada:
Nome: God Teleportation - Omega Ω
Base: Suporte
MP Gasto: 20
Duração: Imediata
Alcance: 15m
Descrição: O usuário desfrutando de sua capacidade mágica consegue teletransportar a si próprio ou qualquer corpo que mantenha contato em um raio de 15m; se assim for a sua vontade. A área precisa estar dentro de seu campo de visão ou ter sido pré-analisada.

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Dom Set 25, 2016 6:23 pm

O grupo de magos desmaiaram após tanta gritaria, resultando novamente no silencio completo dentro daquela caverna. Os três magos que ainda estavam alí buscavam entender o que acontecia, mas era difícil de explicar. Viam os corpos daqueles que antes tinham os atacados caídos no chão, desmaiados. Aquela foi a oportunidade perfeita para se soltarem.

A menina foi a primeira, mas logo falhou percebendo que não seria fácil; o andarilho fez sua tentativa logo em seguida, liberando uma alta quantidade de energia do seu corpo para estatelar as correntes em pedaço; seria a vez de Suy. Esse estava preocupado, deixava trespassar por sua expressão. Em meio ao sinlêncio o jovem andarilho parecia mais calmo por ver aqueles seres caídos, mas também com um grau elevado de preocupação por desconhecer o motivo que os fizeram ficar daquele jeito. -Vamos sair daqui enquanto podemos Suy, se quiser leve também a garota, ela pode ter informações valiosas. O jovem falava com o cavaleiro do conselho quando um vulto negro adentrou na caverna em um movimento subto, o assustando.

O garoto não entendeu o que aconteceu, nem mesmo percebeu o que ou quem era aquilo, por isso deixou-se expressar uma certa desconfiança. Logo em seguida aquele mesmo vulto retornou, parando de frente para os três magos. Sua silhueta feminina em meio a uma armadura negra fora logo distinguida. Sua voz se dirigiu diretamente a eles e tudo o que queria saber era, quem era o Suyoshi. O andarilho ficou sem palavras, mas também não tinha o que falar. Foi quando a voz de Suy deixou claro sua identidade. Ele logo se soltou daquelas correntes, com mais facilidade do que sua própria tentativa. Mas agora estavam em um impace, quem era aquela mulher e o que queria com o cavaleiro?

MP: 160/200

Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Gauthier em Dom Set 25, 2016 6:54 pm

✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 210
VELOCIDADE 8m/s

Minhas tentativas frustradas de sair daquelas correntes logo deixaram de ser a maior das minhas preocupações, outra voz desconhecida se apoderou do ambiente e minha volta, vozes novas, aquilo tirava toda a minha felicidade. Pelo visto o clima pesou, deixei as algemas de lado e me deitei no chão a fim de descansar e observar a cena que se seguiria. Meus olhos fitaram a armadura negra, aquela pessoa não deveria ser subestimada.

Olhei para o andarilho que havia se soltado. Talvez ele me ajudasse a sair daquela situação, deixei de deitar e sentei-me apoiando as costas na parede. -Psiu-  Chamei atenção dele tentando não atrapalhar a conversa séria dos dois mais a frente. - Me tira daqui, posso te ajudar a sair daqui vivo - Esperei que ele entendesse que aquela mulher não era flor que se cheire e então apontei para as armaduras negras.

Meu instinto de sobrevivência era muito aguçado, tinha certeza que sozinho nenhum dos 3 teriam capacidade de lidar com aquele ser que havia aparecido, mas talvez se trabalhássemos juntos, nos 3 poderiamos fugir ainda vivos.

Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

Virus

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
MP:
250/250  (250/250)
Pontos de Exp:
0/300  (0/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Pandy em Dom Set 25, 2016 7:27 pm

A mulher olhava calmamente para os três magos até perceber quem era o homem que estava procurando. A mulher começou a brilhar de forma intensa livrando-se completamente daquela armadura negra. Seus cabelos eram negros como a armadura, assim como os olhos e o par de asas que aparecia na base de sua coluna; um vestido branco tampava-lhe o restante do corpo e 2 chifres protuberantes apareciam na lateral de sua cabeça. Era um demônio que estava perante os três magos de rankeamento mais baixo. Antes que começasse a falar de novo ela virou-se para a maga de cabelos brancos e com um sorriso arrebentou as cordas que atavam os movimentos da mesma, depois olhou novamente para a direção de Suyoshi ainda sorrindo  -Apesar de não me conhecer, sou enviada da senhorina Catherina Sforza- Logo ela deu uma pausa amostrando a mão esquerda contendo o simbolo azulado dos cavaleiros do conselho e a mesma continuou -A senhorita Sforza tinha suspeitas de que você estaria em problemas, mas eu tinha suspeitas sobre Belenus que se confirmaram hoje.- Ela parou de falar completamente e seu corpo brilhou novamente demonstrando a armadura negra novamente, mas desta vez ela segurava o capacete na mão esquerda e se virou de costas para os magos -precisamos sair daqui. E vocês três vem comigo.-antes que ela andasse, virou-se novamente para a menina de cabelos brancos e sorriu -Eu falei com o conselho das quatro pontas já foi comunicado sobre o fato de você ter vindo. Seu mestre está no conselho lhe esperando pequena.-  Então calmamente a mulher fora andando em direção a saída para esperar os outros magos , talvez eles tivessem perguntas a ela, talvez não.

Nome???
Magia???
HP???
MP???
ADM Pandy
Admin
Admin

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
50/50  (50/50)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Dom Set 25, 2016 8:00 pm

Recognise your new god!

Levantou sua sobrancelha direita ao notar que aquela pessoa se tratava de uma conhecida de Lady Sforza, isso era reconfortante, porem algo algo havia lhe deixado um pouco para baixo; não que ligasse muito para os desejos humanos.

- Eu consigo me virar, sempre mantive o controle de tudo... Eu estava fingindo ser vitima para conseguir informações. - Desviou seus olhos para a direita e elevou sua mão esquerda em direção a sua bochecha, cutucava a região continuamente.

Ainda estava perdido no meio daquilo tudo, a aparição repentina de sua irmã mais velha, a traição de Belenus, a origem da garota albina histérica e o motivo pelo qual deveria evitar que o andarilho chegasse até as ruivas. Sua mente estava uma confusão e tinha noção disso, jamais havia se preocupado com coisas tão banais que ofuscassem até mesmo o seu senso de existência.

Após todos os ocorridos não viu problemas se não seguir a mulher pertencente também ao conselho. - Apesar de sentir a falta de confiança que tiveram em mim eu aprecio que tenha vindo ajudar. - Apressou os passos até ficar ao lado da mulher. - Alem disso, o que seria esse tal conselho das quatro pontas? - Virou seu pescoço para o lado e encarou de relance a garota logo atrás, ainda desconhecia sua identidade, apesar que ela não aparentava ser alguém tão importante assim.

Queria perguntar mais sobre Belenus, tinhas coisas para contar, mas talvez devesse aguardar um pouco mais e dizer isto na presença da própria presidente do conselho, afinal aquilo era algo que deveria ser restrito.

(ross)

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Dom Set 25, 2016 8:39 pm

A mulher cumprimentou-lhes de forma a deixa-los mais confortaveis com sua presença, pelo menos foi isso o que ocorreu com o andarilho que suspirou aliviado avistando o brilho que saiu dela em seguida. Seus olhos vislumbraram uma das mais perfeitas personificações da raça demoniaca, mesmo não tendo visto uma de perto. Em meio a isso sua atenção foi chamada, a jovem de cabelos brancos que estava ali sentada o chamou, pedia que lhe soltasse daquelas correntes. Tentou persuadi-lo usando sua ajuda como moeda de troca para a soltura, mas não resultou em nada. Para o andarilho, alguém como ela que não conseguiu fazer nada até então, nem mesmo se soltou sozinha, não teria alguma serventia, o levando a ignora-la e voltar sua atenção novamente para a mulhur a sua frente.

A bela mulher iniciou um dialogo com Suyo, algo mais familiar para ambos que eram do conselho. Não percebeu, mas a bela dama retirou as amarras da menina e logo em seguida recolocou sua armadura negra, apenas sua cabeça se manteve de fora. A mulher começou a caminhar, assim como o jovem andarilho e seu cavaleiro, que se apressou dando passos mais rápidos ficando ao su lado. Um ou dois passos a frente uma informação nova caiu entre eles, algo relacionado a um outro conselho, chamado de quatro pontas. Se referiu a ele enquanto olhava para a garota, voltando a andar em seguida. E assim foram todos.

Caminhando, o jovem andarilho se perguntava o que aquilo queria dizer, sentia-se curioso para descobrir, tanto que ia perguntar. Mas Suy foi mais rápido e fez a pergunta primeiro. Estavam todos andando ao mesmo tempo, tanto o andarilho quanto o cavaleiro prestavam a atenção na mulher, esperando por sua resposta.

MP: 160/200

Kira
Rank D
Rank D

lightning magic

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
50/250  (50/250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: