Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Sáb Set 10, 2016 6:41 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
Os três homens caminharam por diversas horas até os arredores da cidade destino. Belenos parecia não demonstrar, mas estava muito cansado devido a caminhada e ainda sim queria continuar para terminar logo aquela missão. Era noite e ambos decidiram montar acampamento no lado de fora da cidade, próximo a uma floresta cheia de ruínas de pilastras e grandes tetos do que poderiam ter sido templos. Belenus se aproximara de Suyoshi e calmamente começara a falar com o mesmo , de forma que o andarilho não ouvisse -Suyoshi-kun, tenho um pedido a lhe fazer...- Ele levantou a cabeça e olhou para ver se estavam sozinhos ou se havia alguém ali perto, ou se até mesmo Kira estava perto e logo continuou -Peço para que quando formos até o as  ruínas, que não deixe kira passar.- Logo o homem se sentou recostado em uma pedra deixando Suyoshi ficasse com aquelas palavras em sua mente.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon

off:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Sáb Set 10, 2016 7:02 pm



Andamos muito e um pouco cansados chegamos ao nosso destino, ainda bem. Sentia o suor escorrendo pelo rosto, tanto que tive que me secar com parte da minha blusa. Era noite, não sabia se conseguiria continuar sem que parassemos antes para descansar. Belenus também ofegava, assim como eu demonstrando seu cansaço. Decidimos por erguer acampamento alí próximo. Haviam ruinas pelo visto, pois começavam a aparecer algumas estruturas a medida que adentravamos a floresta. Via Belenus se aproximar do outro garoto, mas não escutei o que conversavam. Fiquei curioso, mas não cheguei a perguntar. Talvez fosse algo restrito a eles, caso me envolvesse eles me chamariam. -Vamos parar um pouco para descansar? Estou cansado.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Sáb Set 10, 2016 7:46 pm

Recognise your new god!
 
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Tumblr_n7su6lILFF1r1fifuo2_500

Apesar da longa caminhada o cavaleiro não poderia perder sua postura, tinha que agir com seriedade, eficiência e prontidão aos homens que precisava escoltar. Coberto por seu quimono prosseguia com seus passos, notou que havia um afastamento por parte do rapaz de cabelos negros, em decorrência disto resolveu respeitar o seu espaço.

A noite enfim caia, prosseguir com o trajeto não passava de uma opção sem sentido, diante disto uma pausa seria necessária. Estava inquieto até então, mas logo o silêncio foi cortado com a aproximação de Belemus que parecia introduzir um pedido. - Se assim deseja... - Disse após levar sua mão direta em direção aos seus seus lábios e exalar um pequeno bocejo. Não tinha nada contra aquele andarilho, mas ordens são ordens.

Teriam de passar a noite ali, sabia que seria um atrasado para o foco central da missão, mas isso não tinha importância por enquanto. Somente o fato de estar conhecendo paisagens e locais novos já seria uma ótima experiência para Suyoshi, afinal estes eram os objetivos principais que mantinha. - Continuar pela manhã é o mais apropriado, podem deixar que eu fico de vigia. - Disse enviando um olhar sério para Belemus e Kira, queria passar o máximo de segurança possível para ambos. 

Não estava ligando para a decisão de ninguém, sua escolha era absoluta e ninguém impediria apenas usando palavras, assim se aproximou de uma árvore que lhe garantisse uma boa visão da área onde estavam e com um simples salto agarrou o galho mais baixo e levou-se a subir sobre a estrutura da mesma; era perito quando se tratava de atividades que exigissem de suas artes acrobáticas. - Estarei bem aqui. - Apoiou ambas mãos atrás de sua cabeça e se encostou sobre o tronco, brevemente se deitou sobre a extensão do mesmo e assim permaneceu, mantinha-se atento para qualquer atividade suspeita na área.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Sáb Set 10, 2016 9:57 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
A noite correu tão rapidamente que nenhum dos três homens  conseguia perceber isso. O sol raiava de forma clara e amostrava uma enorme floresta onde eles mesmo haviam começado o pequeno acampamento. Sua exuberância fazia com que qualquer pessoa perdesse a noção do que faria naquele lugar que parecia inóspito e desabitado. Belenus se levantou calmamente e começou a arrumar uma pequena bolsa que tinha escondido por debaixo das vestes, pareciam haver alguns papeis que poderiam ser mapas daquela região, ele esperava que os dois garotos acordassem logo, então fora caçar algumas frutas comestíveis para se alimentar e a alimentar os rapazes.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Sáb Set 10, 2016 11:02 pm



Dormi, sem perceber nem mesmo o momento de tão cansado que estava. Mas as horas se passaram e a luz do sol tomou conta do local. Acordava aos poucos sentindo-me ainda sonolento. Meus olhos se adaptavam a luminosidade gerando uma visão ainda turva. Olhei para todos os lados e não vi a presença de Belanus entre nós. Me preocupei pensando que havia acontecido algo. Levantei-me rápido e chamei pelo garoto que estava junto comigo na missão. -Ei garoto, cade o Belenus?

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Sáb Set 10, 2016 11:44 pm

Recognise your new god!
 


A luz que a manhã irradiava por toda a extensão do reino conseguiu alcançar também os olhos do mago que encontrava-se adormecido, suas pálpebras foram forçadas a se abrir diante do incômodo que este vinha a fazer. - Grr... Peguei no sono. - Repudiou a si mesmo após notar que não havia concluído a sua patrulha enquanto todos ainda dormiam.

Suyoshi não sabia ao certo o que houverá, mas acabou tomando uma atitude totalmente irresponsável ao deixar todos sem proteção alguma durante a noite. Uma voz masculina chamou a atenção do mesmo, não demorou para que notasse que se tratava do rapaz que vos acompanhava. - Belenus? - Ajeitou sua posição sobre o tronco e então esfregou sua mão esquerda a frente de seus olhos, conseguia diminuir o efeito turvo de sua vista, mas isso não era o suficiente. - Eu é quem digo... Ele deve... - Rapidamente algo abrangeu todo o seu corpo com uma agulhada, seu estomago doía, alem disso uma sensação de sufoco ponderou sobre sua garganta. Belenus havia sumido, o que diabos estava acontecendo? Fraquejou por alguns instantes e tudo de errado já havia acontecido.

Não esperou, com um rápido salto disparou para fora do tronco, caindo sobre os gramíneos após flexionar os seus joelhos para amenizar os dados de uma queda. - Belenus! - Alocou ambas mãos a frente de seus lábios para forçar a entonação de sua voz e levou-se a rotacionar a procura do mesmo. Não tinha ideia do que havia acontecido, mas aquilo era um sinal ruim.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 11, 2016 10:41 am

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
Os dois magos haviam acabado de acordar, mas o andarilho kira ja havia percebido que Belenus havia desaparecido, chamando assim Suyoshi para que procurassem o mago do conselho. Antes mesmo que eles tomassem alguma atitude , Belenus  voltava do interior da floresta com algumas frutas em uma espécie de bolha de água e exatamente três coelhos amarrados e mortos em seus ombros, deixando assim uma espécie de mancha vermelha em suas vestes.
Ao notar que os rapazes estavam acordados e muito preocupados , Belenus sorriu de uma forma gentil e muito envergonhado para os dois magos -Me desculpem o sumiço. Eu havia ido pegar essas frutinhas e um pouco de carne para nosso café e como vocês estavam a descansar , acabei tomando a iniciativa de ir bucar alimento
Belenus fora em direção à fogueira que estava em extinção e ia reacendendo aos poucos a mesma , mas o que havia de mais estranho era a bolha de agua que ele controlava de forma majestosa é fácil, parecia ate mesmo brincadeira de criança. Ele preparou tudo para os magos e após o café disse que partiriam logo para que pudessem achar o local que ele precisava.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Dom Set 11, 2016 2:07 pm



Estavamos começando a nos preparar para procura-lo, por toda a floresta. Eu sentia uma preocupação, até porque ele estava sob minha responsabilidade também. Comecei a andar quando Belenus apareceu repentinamente rindo de nossas expressões preocupadas. Minha mão tocou em meu rosto dando a perceber o alivio que sentia de imediato. Suspirei e logo falei. -Belenus não faça mais isso. Você está sob nossa responsabilidade, se algo acontecer com você a culpa cairá sobre nós.

Minha respiração se aprofundou lentamente deixando-me mais calmo enquanto via o homem com suas vestes sujas de vermelho se aproximar da fogueira com frutas em suas mãos envoltas de água. Fato que me intrigou, não sabia até então o tipo de mágia usada por ele. Aproximei-me ficando ao seu lado e perguntando-o sobre essa questão.-O senhor usa só magia de água?

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 11, 2016 2:38 pm

Recognise your new god!
 

Tudo aconteceu tão rápido que mal conseguia absorver de uma vez, Belemus havia simplesmente sumido e não havia deixado nenhum rastro, estava a ponto de ter um ataque e revirar toda aquela floresta em busca do mesmo. Onde diabos esse maldito se enfiou? Enviava a mesma pergunta em sua mente a todo instante, seu corpo estava formigando de raiva e por conta disso não conseguia ficar parado.

Forçou seus dentes, se virou para um canto qualquer e então se preparava para gritar mais uma vez. - Be... - Foi cortado por uma pequena movimentação entre os arbustos, em reação forçou seu calcanhar destro para trás e prontificou-se para uma possível ameaça, mas brevemente foi surpreendido pelo homem de madeixas brancas que aparecia com um sorriso frequente em seu rosto, uma esfera de água e alguns coelhos depositados acima de seus ombros. 

Surpreso? Não, nem um pouco. Fechou seus olhos e tentou contar até três mental; havia prometido para si mesmo que seria tolerante com as vidas humanas inferiores. - Compartilho das palavras do andarilho. - Puxou um pouco de ar para dentro de seus pulmões em um suspiro e desviou sua cabeça contra o solo, estava aliviado, porem ainda não achava certo o que o homem havia feito. - Mas realmente... Não fazia ideia de que possuía magia de água. - Apoiou sua mão esquerda sobre sua cintura e então acompanhou o homem que rumava em direção a fogueira com seus olhos.

Não tinha ideia de que poderiam haver frutas e até mesmo algo para se caçar por aquela floresta, afinal seu conhecimento em certa área seria nulo e para o próprio as comidas vinham em forma de oferenda dos deuses maiores que residiam em seu reino em outra dimensão; pelo menos foi isso que sempre lhe disseram em sua aldeia. Acompanhou o homem de vestes brancas e então sentou-se sobre o solo próximo a fogueira que o mesmo reacendia. - Já era tempo, eu estava mesmo com fome. - Em uma mudança repentina de personalidade simplesmente abriu um sorriso, não hesitou em comer tudo o que tinha direito.

Havia uma duvida acima de tudo. Se Belemus realmente era uma mago, não havia motivos para simplesmente pedir escolta de dois magos, afinal a tarefa de escolta era para ser algo de nível baixo, caso contrário haveriam chamado alguém com um posto maior; apesar de Suyoshi estar acima de qualquer forma, mas atualmente estava colaborando com as regras da civilização humana. Algo estranho estava ocorrendo, apesar que não tinha certeza alguma. Sem questionar seguiria o homem, trabalho é trabalho.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 11, 2016 7:20 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
PAssado o grande susto, kira e suyoshi pareciam estar mais aliviados com o retorno de Belenus, mas parecia que suas habilidades causaram certa confusão no andarilho, fazendo-o questionar sobre os dotes mágicos do conselheiro. Belenus olhou para kira com um sorriso um tanto triste e logo fintou o chão enquanto a carne dos coelhos estava assando no fogo. -Em minhas épocas de cavaleiro, era conhecido senhor dos elementos.-
Logo o conselheiro começara a a comer um pequeno coelho e logo lavou suas vestes para que estavam sujas com o sangue dos coelhos. Ele parecia dominar o liquido vermelho que estava em suas vestes e logo as jogou na direção da fogueira para que a mesma apagasse. Ele começou a andar em direção ao interior da floresta como se não ligasse muito para os dois homens que o seguiam; ele parou a poucos metros dos dois magos e fez uma pequena demonstração conjurando calmamente quatro esferas elementais que ficavam girando a seu redor.
-Vamos logo, tenho um mal pressentimento dentro dessa floresta.-
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.

ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Dom Set 11, 2016 8:46 pm



Com um olhar triste o homem voltou seus olhos diretamente para o chão e começou a falar. Me senti um pouco mal por ter tocado no assunto após vê-lo com tal expressão em seu rosto. Foi aí que ele começou a falar do seu passado. Me surpreendi quando ele falou como era conhecido no passado, mestre dos elementos? Como assim? Era algo verdadeiramente intrigante, mas também um pouco assustador. Ter um oponente com tal habilidade, isso sim seria muito perigoso. Mas o que mais me chamou a atenção foi: se ele tinha tal poder então porque pediu escolta de magos de nivel tão baixo assim? Era estranho até de mais. Mas me mantive quieto, apenas o observando.

Ele se levantou e demonstrou suas habilidades. Quatro orbs se ergueram e começaram a pairar ao seu redor. Cada uma era de um elemento diferente, o que deixou claro o porque do seu codenome. -Isso é realmente extraordinário. Deixei trespaçar o meu entusiasmo, um tanto quanto envergonhado por parecer uma criança. Claro que não tão parecido como uma, estava mais para um fan. Tudo foi se desenrolando, quando o conselheiro citou um problema. -Como assim? O que está sentindo? O modo como ele falou me preocupou profundamente.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 11, 2016 10:19 pm

Recognise your new god!
 

Em uma explicação um pouco sentimental o homem contou sobre seu passado, demonstrava um semblante triste e afrontado por lembranças que não lhe eram boas, isso questionava Suyoshi se a caminhada do mesmo antes de se tornar um conselheiro seria realmente fácil. Bom, não tinha tempo para ouvir histórias tristes, estava com fome e finalmente poderia saciar a mesma.

- Itadakimasu! - Gritou após pegar um pedaço da carne do coelho e a enviou goela abaixo. Em decorrência da fome que estava conseguiria comer um coelho inteiro.

Agora estava com todas suas energias revitalizadas, havia tido uma boa noite de descansado, uma boa refeição e ainda por cima estava no meio de um excelente trabalho. Independente da situação conseguiria trabalhar com força máxima; ainda mais para executar o pedido que Belenus havia lhe feito.

Sem mais nada para cuidar ali apenas apoiou suas mãos sobre o chão e se levantou, debatia suas mãos sobre suas vestes para limpar os pequenos pedaços de grama que grudaram sobre o tecido e então prepara-se para seguir o conselheiro. - Irei ficar alerta no caso de qualquer coisa. - Disse enviando um olhar atônito para as esferas elementais que se levantavam em volta do mago, provavelmente a situação complicaria ao levar em conta suas ações.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 12, 2016 10:14 am

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
Os três homens começaram a caminhar para o interior da floresta, mas até aquele momento a mesma estava estranhamente quieta sem ruídos ou piados de pássaros. Belenus andava um pouco a frente, mas perto o suficiente dos outros dois magos, por cima dos ombros ele olhou na direção dos dois homens e começou a dialogar de forma baixa -ouviram isso...- ele deu uma pequena pausa para esperar que os magos percebessem o que ele havia achado de estranho -não a ruído nenhum nesse lugar. A dois dias atrás ele estava repleto de  sons e vida.-
Mas como se a floresta estivesse atenta, dois ruídos altíssimos, quase como rugidos, puderam ser ouvidos. Belenus tomou posição de ataque e esperou para ver o que iria entrar em seu caminho; o barulho parecia o estouro de uma manada de animais porém esse barulho infernal era produzido por somente dois ursos de exatamente dois metros e meio de altura em sua forma bípede.
-Então devem ser vocês os causadores disso.- Um dos ursos tinha uma pequena folha em sua boca, tinha a coloração preta na parte superior, que parecia uma espécie de sobretudo feito de pelos, na  parte inferior que parecia uma calça, no centro do abdome tinha uma espécie de faixa branca feita por sua própria pelagem. O outro urso tinha a pelagem marrom clara com uma espécie de círculo de coloração caramelo na barriga.
Ambos pareciam muito bravos com a presença dos magos naquele lugar e isso era visível em seus olhos e na espécie de sorriso que ambos detinham.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 600px-pangoro
Urso 1
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 217
Urso 2
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Seg Set 12, 2016 7:32 pm



Adentravamos pela silenciosa floresta achando estranho esse fato, pois a mesma era repleta de vida. Belenus se mantinha, não sabia se ele fazia isso pra manter uma proteção maior para nós ou simplesmente por escolha própria. Não o questionei, mas mantive-me em constante atenção. Demos alguns passos dentro da floresta quando Belenus questionou o fato já percebido por todos, o silencio. Paramos rapidamente nesse momento, pois a tamanha estranhesa do fato nos mostrava que algo estava muito errado.

O silencio se transformou em ruidos altissimos, demonstrando que dalí em diante teriamos problemas. Perguntava-me que barulho era aquele, e o que era capaz de produzi-los. Fiquei aprencioso olhando para todos os lados. -O que está acontecendo? Dois ursos apareceram a frente de nós. Altos, brutos e extremamente selvagens, nos olhando raivosamente. Estavam prestes a nos atacar. Entrava na defensiva ficando pronto para atcar a qualquer momento. Belenus fez o mesmo, posicionou-se mantendo-se a nossa frente. O que deviamos fazer perante a tal situação? -O que faremos Belenus?

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 12, 2016 10:00 pm

Recognise your new god!
 
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Tumblr_o22zb6OycD1uxw6w8o3_500

Antes mesmo do Conselheiro notar a diferença que havia na ambientação e sonoridade do local o mesmo nem ao menos havia sequer percebido uma mudança em algo, talvez isso devesse ao fato de que não estaria prestando muita atenção em tamanha banalidade; pelo menos para si aquilo era. Por ora não se atentaria para isso, estava mesmo focado em prosseguir com a viagem. 

Seguia a caminhada logo atrás de Belenus e Kira, estava ao centro dos dois cuidando da retaguarda, preferia manter uma posição assim para que conseguisse reagir em alguma situação inoportuna que viesse a ocorrer rapidamente. Momentaneamente tudo parecia calma, apesar dos comentários passados de Belenus, porem algo conseguiu quebrar isso totalmente e de forma brusca. Urros altíssimos afrontaram toda a região, aquilo ecoara entre as árvores e logicamente espantaria qualquer tipo de criatura que ousasse se aproximar do raio ao qual estes ocupassem. - Mas que porra é... - Percebeu que o conselheiro a sua frente reagia entrando em uma posição que prontificasse um ataque, seus olhos desviaram um pouco acima dos ombros do mesmo e pode perceber a presença dos seres ao qual os confrontava. - Essa... - Concluiu sua frase ainda demonstrando confusão, jamais virá criaturas tão absurdas como aquelas, alem disso eram bípedes e provavelmente estava enraivecidos.

Suas duas mãos estavam abertas e voltadas contra as costas dos homens situados a sua frente, estava pronto para agir, alem disso não havia esquecido de visualizar o trajeto ao qual o fez chegar até ali. Dentro de seu campo de visão máximo conseguia ter vislumbre de toda região a frontal, traseira, lateral e sem contar também acima. - Então, quais são as ordens? - Pronunciou esbanjando um sorriso ao canto de seus lábios, sem semblante havia mudado complemente em relação a alguns segundos atrás. Estava apenas no aguardo de um sinal para que enfim demonstrasse o seu verdadeiro poder.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 12, 2016 11:03 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
Calmamente Belenus se dirigiu na direção dos ursos e jogou a esfera de earth magic na direção dos ursos. A esfera calmemente foi se dividindo e atingiu os dois ursos ao mesmo tempo e nocauteando os dois ursos.-Vamos, temos muito a andar.-Belenus parecia estar muito mais chateado com o que acontecera naquele lugar. Suas passadas começaram a ficar mais largas e mais rápidas do que antes -Vamos logo, preciso chegar a caverna..-
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Seg Set 12, 2016 11:39 pm



"Mas ham?: Essa foi minha reação e o que pensei, estava estampada em meus rosto, uma leve expressão de surpresa e espanto. Não pensei que seria tão fácil a derrota daqueles dois animais. Mas também me senti tremendamente aliviado, como também preocupado com o que viria mais a frente. -Ufa. Tentava me acalmar. Minhas mãos estavam sobre os joelhos enquanto meu coração batia descontroladamente. Olhei para Belenus. Ele que voltou a andar aumentando a velocidade de seus passos enquanto nos mndava seguir rápido como ele. Eu então me recompus. Não querendo ficar par trás corri, voltando a manter a distância em que nos encontrávamos. Assim como ele também apertei meus passos.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Ter Set 13, 2016 12:03 am

Recognise your new god!

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Tumblr_mqe3l0FUlY1saqds9o1_500

Em um movimento rápido o homem conseguiu derrubar ambos ursos desfrutando apenas de um golpe de sua magia, ele era forte e isso fazia Suyoshi questionar ainda mais dos motivos da escolta. Não havia conhecido nenhum mago tão poderoso assim em toda sua vida, pelo menos não presenciado em um combate.

- Você é quem manda. - Ajustou sua postura e então estapeou suas vestes. Ainda estava incrédulo com o que havia acontecido, alem de não conseguir se divertir da maneira que também pretendia, provavelmente continuaria assim pelo resto do caminho. - Mas eu poderia ter acabado com eles facilmente, o senhor não precisa se esforçar dessa maneira. - Elevou seu tom de voz enquanto vangloriava-se, afinal acima de tudo ainda era um ser divino.

Enfim, o caminho a frente estava aberto e a missão deveria ser concluída, diante disto sem hesitar levou-se a seguir Belenus. Aqueles ursos provavelmente iriam ficar adormecidos por um bom tempo, em decorrência disso não precisariam se preocupar com estes.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Katerina Gauthier Ter Set 13, 2016 12:07 am



✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s





- Meredy? – Balbuciei enquanto era levantada no ar. A surpresa da resposta me deixou sem ação, tamanha foi a surpresa que cai com tudo quando Ban me soltou.- Pelo menos agora estamos cientes de que nenhum queria estar na companhia do outro. Vamos terminar isso logo, porquê não aguento mais ouvir sua voz. - Comentei enquanto me levantava.

Descobrir que Ban preferia estar com Meredy ao invés de mim, gerou uma sensação muito estranha em meu âmago. Saber que alguém como Meredy tinha um relacionamento estreito como Ban me deixava com raiva dele, afinal a garota era boa demais para alguém daquele Cacife. Ser sub estimada pelo rapaz também me deixava irritada, não sabia bem o porquê.

Os olhos de Ban eram vermelhos como o meu, entretanto transboradavam tanta raiva que o deixsavam totalmente diferente dos meus. Seu corpo era a prova física dos açoites que sua alma levara no decorrer dos anos, e eu… bem eu era apenas uma tela em branco

O resto do caminho seguiu silencioso, não demorou muito para chegarmos em uma nova cidade. Continuava um pouco atrás do mago da Oracion Seis, seus cabelos brancos também se assemelhavam aos meus e até que combinavam com ele. Suspirei, querendo ou não, havia sido o primeiro homem a me chamar de bonita.  Nunca tinha tido contato com alguém desse modo, a maioria das pessoas se assustava antes de reparar que eu era apenas uma garota, corei quando me supreendi com os pensamentos.

Pousei a mão esquerda na bochecha sentindo o rubor, então eu também era capaz daquilo, parecia que as emoções humanas também faziam efeito em mim. Era uma descoberta e tanto.



Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue300/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 13, 2016 1:31 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
Os homens haviam caminhado por horas, havia uma certa exaustão que não podia ser explicada por nenhum deles. Vez ou outra Belenus sedia um pouco de água da esfera para que os três se hidratassem, já que por mais fechada que aquela floresta fosse, ela ainda sim era muito quente e continuava silenciosamente calma . O mago parou próximo a um pequeno córrego para se hidratar até que ouviu um barulho de galhos se quebrando indo em direção a eles. -Droga...mais problemas...- falou de forma baixa olhando ainda para a água. -Kira-kun poderia ir na frente e ver o que esta do outro lado do córrego? - Ele esperou até que o andarilho voltasse com alguma resposta.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Separador_para_website_by_kristinahetfield-d336gz1[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 52CP02B
Katerina e Ban haviam andado muito desde a caverna até a entrada de balsan vilage. Eles conseguiram encontrar o pequeno acampamento que foi feito na entrada da floresta que fez com que sua expressão mudasse completamente. Durante o trajeto da guilda até a floresta, ele parecera aflito com algo, mas ao chegar naquela floresta ele simplesmente mudou.
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Tumblr_nkwmrafAUN1qhqmgno1_500
Rapidamente um círculo de magia apareceu nos pés de Ban , o mesmo tinha um brilho dourado e o mesmo brilhava com a mesma intensidade dos olhos do mago.- Beast Soul : Rapidesh Legs- Suas pernas se transfomaram em algo que pareciam pernas de uma ave por conter pequenas escamas e três dedos longos com unhas afiadas. Bam rapidamente pegou a garota no colo e saiu correndo para o interior da floresta sem menos ligar para os possíveis protestos da menina.

habilidade usada por Ban:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Ter Set 13, 2016 2:14 pm



As horas de caminhada resultaram na exaustão de todos os magos integrantes da missão, que tentavam se manter no caminho até quando não aguentassem mais. De tempos em tempos Belenus pausava e disonibilizava um pouco de água, suficiente para hidrata-los. Mesmo assim acharam estranho tanto cansaço. Continuavam. O silencio não deixava a floresta de modo algum, dando a sensação de desconfiança sobre o que estava ocorrendo naquele lugar. Um riacho apareceu em meio a floresta após minutos a mais de caminhada. Um alívio não só para Kira como também para os outros, que sem perder tempo foram logo bebendo e se refrescante. O jovem garoto não se resumiu a beber como também resolveu molhar seu rosto e sua nuca resultando no seu resfriamento corporal.

Alguns minutos alí parados pensando que estavam sós quando alguns galhos começaram a se quebrar, alertando-os da presença de alguém alí por perto. Belenus se dirigiu de imediato ao andarilho o mandando, com um sussurro, averiguar o barulho que se aproximava. Por ser parte do trabalho não se negou, afirmando que faria isso sem problema. -Pode deixar. Sussurrou, respondendo positivamente ao conselheiro. O jovem se levantou e foi se esgueirando por trás das árvores até o barulho, não querendo ser visto. Estava preparado para se defender, deixando sua mão fechada a frente do corpo.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Suyoshi Himura Ter Set 13, 2016 6:30 pm

Recognise your new god!


De fato o maior inimigo daquela viagem era a distância, já estavam andando por mais de um dia e nem ao menos se aproximavam das tais ruínas que Belenus dizia tanto. Talvez estivessem apenas marcando tempo naquela floresta, algo de estranho estava revirando a mente de Suyoshi e isso era um pequeno incômodo, afinal não entendia o motivo de alguém tão poderoso necessitar de escolta.

Após pararem para um pequeno descanso e então refrescar-se o mesmo não deixou de manter seus olhos em análise do local, estava um pouco apreensivo; possivelmente por conta do ataque dos ursos mais cedo. - Espero que não anoiteça logo, vai ser um saco ter que acampar mais uma vez. - Disse após depositar sua mão direita sobre sua cintura e secar seus lábios utilizando o seu antebraço esquerdo. - Alem... - Estava prestes a fazer uma pergunta ao conselheiro, porem também conseguiu captar o barulho vindo das proximidades, pareciam galhos secos sendo quebrados. Ou um animal raivoso estava pronto para atacar ou havia mais alguém por ali. Belenus ainda estava virado para o riacho, se preocupou com o barulho e imediatamente enviou uma ordem para o andarilho, este que o obedeceu sem ao menos questionar.

Passando algum tempo do afastamento de Kira o mesmo apenas virou-se para o conselheiro, enviou um olhar de curiosidade para o tal e não hesitou em lhe perguntar algo que já estava travado em sua garganta por um bom tempo. - Quando devo impedir que ele prossiga? Alem disso, qual o motivo de impedir ele e mesmo assim chama-lo nessa missão? - Deu as costas ao conselheiro, enviando mais um olhar na vegetação ao seu redor, estava apenas decorando tudo o que passava dentro de sua visão, não só por costume, mas também por desconfiança de que dessa vez precisasse estar preparado para algo.

(ross)
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue150/200[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Katerina Gauthier Qui Set 15, 2016 1:41 am


✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s





Me deixei ser carregada pelo mago que corria numa velocidade superior ao que um mago como eu poderia, pelo visto sua magia poderia transforma-lo em bestas, que na verdade eram animais mágicos, achei um pouco deselegante aquelas pernas, entretanto, uma ideia me veio a mente. Enquanto ele corria apontei para suas pernas e perguntei. - Isso, sua magia, você consegue fazer alí? - Então apontei para sua cabeça - Orelhinhas?

A imagem de um Neko Ban consumia minha mente até que um galho seco de árvore atingiu minha testa causando uma pequena pancada que me fez voltar a realidade. Não fazia idéia do que Ban tinha visto de diferente naquele acampamento, poderia ser de qualquer um que resolvesse acampar na floresta, será que meus olhos haviam deixado escapar alguma pista da pessoa que estávamos perseguindo?

- O que tinha naquele acampamento? - Perguntei com a voz meio cortada pelo vento que batia devido a alta velocidade.



Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue300/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/300[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por ADM Pandy Qui Set 15, 2016 12:42 pm

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) BBPU9hW
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Unova_Route_3_anime
Belenus esperava calmamente pelo retorno do andarilho para que o mesmo soubesse o que fora o barulho que havia ouvido antes. Suyoshi havia feito uma pergunta ao conselheiro e o mesmo respondeu-lhe cordialmente -Você saberá a hora, Suyoshi-kun- o conselheiro fez desaparecer as esferas elementais e se recostou em uma arvore pegando um pequeno mapa que indicava o caminho que deveriam seguir. Haviam muitos outros papéis de diversas colorações, mas as mesma não pareciam ser muito importantes naquele momento. -Espero que kira-kun esteja bem.-
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 025cb22c670d36b09139b15769b2148b
Nome :  Belenus Khanon
HP = ???
MP= ???
Magias: Water magic, fire magic, wind magic e Earth magic.

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Separador_para_website_by_kristinahetfield-d336gz1[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) 52CP02B
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Otku_ae57cfcd95e3db7f
Apesar da velocidade tremenda, Ban conseguia ouvir calmamente o que Katerina havia falado com ele, mas ainda sim ele corria como se estivesse a procurar um lugar específico. Chegando mais próximo de um riacho, Ban parou de correr  e se dirigiu a Katerina e logo deu um beijo na testa da mesma dizendo  - Beast Soul : Neko Status - um circulo mágico surgiu a cima de sua cabeça e logo duas orelhas brancas surgiram.-Feliz?- Logo Ban chegou mais proximo de katerina e deu-lhe um beijo na bochecha e esperou pela reação da garota. Ele calmamente pegou algumas esferas e jogou na direção da garota  - Coma uma delas, vão lhe fazer bem.- Eis que nesse momento o andarilho Kira consegue ver os dois magos que pareciam descansar ou algo do gênero.

habilidade usada por Ban:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/50[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue0/0[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Kira Qui Set 15, 2016 2:37 pm



De trás de uma árvore conseguiu observar dois magos desconhecidos aparentemente descando em meio aquela tão silenciosa floresta. Era estranho, o que ambos estavam fazendo naquele local? Perguntava a si mesmo. Mantendo-se bem quieto para não ser escutado, percebeu algo diferente em um deles, no caso o homem. Esse tinha em sua cabeça duas orelinhas de gato bem estranhas e nunca já vista antes.

Aqueles possivelmente foram os seres que fizeram os barulhos ouvidos antes. Seu dever cumprido acarretou no retorno até Belenus, caminhando lentamente evitando de ser escutado. Se aproximou rapidamente do homem sussurrando assim que se colocou ao seu lado citando o que havia visto. -Temos companhia logo a frente. Há um homem com um estranho par de orelhas de gato na cabeça, cabelos meio acinzentado, pele branca, alto vestindo uma roupa vermelha. Junto dele tem uma garota. Cabelos longos e brancos, pele clara e meio baixa. Parecem estar descansando.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue250/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue400/400[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Left_bar_bleue50/250[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi) Empty Re: [M-D2] Ajudando o conselho ( missão de kira e Suyoshi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos