Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão - Rank C] Cheque-mate!

2 participantes

Ir para baixo

[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty [Missão - Rank C] Cheque-mate!

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 16, 2016 11:03 pm

Cheque-Mate!

Caminhava para fora da guilda, em meus passos vagarosos, como o de costume. Sentia-me tosco cada vez que fitava o cartaz em minhas mãos, que descrevia a missão que eu deveria cumprir. Tratava da tosca ação de ganhar de um velho senhor num jogo de xadrez. Mais tosco do que isto é alguém pagar para ser derrotado. Mas fazer o que, precisava ter missões feitas em meu currículo de mago exemplar, e também estava de bolsos vazios. Talvez, com uma certa grana, pudesse comprar alguns equipamentos para meu corpo robótico. Já me imaginava com algumas turbinas, e uns lança mísseis cabulosos.

Felizmente, não precisaria andar uma distância muito distante para chegar à casa do Sr. Saint Mallow Sénior. Era cerca de três ou quatro quarteirões, não tive o interesse em contar enquanto ia para sua residência. O clima estava agradável, então era uma sensação até que boa dar uma voltinha – embora eu não tenha a capacidade de aproveitar ao máximo tal sensação, pois ter uma carapaça de metal que assume o lugar de minha pele. Se tornar um machina fora bem útil e eficaz em certos quesitos, mas era desgastante não poder aproveitar de todas as sensações como antes, como a água quente durante um banho no inverno, ou, como no caso, a brisa de uma tarde ensolarada.

Em alguns poucos minutos, avistava a residência. A identificava a partir do endereço demonstrado no cartaz. Rua Edmundo da Silva, número mil oitocentos e vinte quatro, era aquela casa mesmo. Fiz a ação de bater palmas, para que ele pudesse sair para ver quem era. A colisão dos metais que encobriam minha mão causava um eco que poderia ser ouvido de longe, mas ignorei este fato, como se estivesse vindo de outro lugar.

— Oh, quem é você? – olhando com certa estranheza.

— Boa tarde. Falaram que eu teria que vir derrotar você no xadrez. Membro da Sabertooth. – debochando, deixando claro que não estava ali para perder.

— Entre, jovenzinho peculiar. Meu tabuleiro aguarda alguém digno para jogar contra mim. Não sei quanto tempo conseguirá agüentar, mas vamos ver! – adentrando na sua casa, e querendo que eu acompanhasse.

Uma casinha um tanto rústica, sem poucos móveis, ostentando o tabuleiro de xadrez bem ao seu centro, em cima de um criado mudo. Duas cadeiras também estavam posicionadas lá, uma contra a outra. Era pequena para mim, mas sentei-me rezando para que não quebrasse. E assim, começamos a jogar.

Ele era ruim, mas era quem me pagaria, então não pude debochá-lo na cara dele. Joguei, e até encenei que passava certo sufoco. Mas toda estratégia já estava montada em minha cabeça, e não havia chances de perder aquela rodada, de maneira alguma. Flagrei-o tentando trapacear, mas estava atento. Talvez fosse só assim que conseguisse ganhar.

Após ter um sucesso na partida, observava enquanto Sr. Saint Mallow Sénior  lamentava por causa de sua derrota. Recuperou suas forças, e foi noseu quarto pegar o dinheiro, que era meu pagamento. Fiquei contente em recebê-lo em mãos, e pude voltar para a guilda, com minha primeira missão concluída.

Status: OFF;

Cartaz:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue100/100[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue205/205[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (205/205)
Pontos de Exp:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue0/0[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty Re: [Missão - Rank C] Cheque-mate!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 20, 2016 9:40 pm

Upzão, pelo amor de Zeref amado. Parado por 4 dias e-e
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity magic
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue100/100[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue205/205[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (205/205)
Pontos de Exp:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue0/0[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty Re: [Missão - Rank C] Cheque-mate!

Mensagem por ADM Mess Sex Set 23, 2016 5:09 pm


Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue5000/5000[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue1000/1000[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão - Rank C] Cheque-mate! Left_bar_bleue0/1500[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - Rank C] Cheque-mate! Empty Re: [Missão - Rank C] Cheque-mate!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos