Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D] - Luck

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D] - Luck Empty [Missão Rank D] - Luck

Mensagem por Luck Qua Set 21, 2016 7:47 pm

First Order.
15:56 - Ensolarado.

Após me promover para um cavalheiro do conselho mágico, havia procurado qualquer informação sobre o funcionamento do conselho, sabia que tinha que cumprir com as ordens do mesmo, as ordens são as missões designadas a cada cavalheiro, logo fui encaminhado para minha primeira ordem, não sabia muito como funcionava, apenas estava escrito por extenso em um pequeno papel. Peguei o papel do bolso e li rapidamente com os olhos, ela se tratava de uma ordem Rank D, era missões muito variadas e que fazem perder tempo. A missão era simples, achar um tigre de estimação de uma velha senhora que perdeu nos arredores de lá...

— Quem tem um tigre de estimação? — Indaguei pra mim mesmo, enquanto voltava a ler atentamente o papel.

Enfim, sem mais delongas, amassei o papel e coloquei no meu bolso e comecei a caminhar pra fora do prédio do conselho mágico. Lembrava que no papel dizia que tinha que tomar bastante cuidado com a floresta, esta era trapaceira e que poderia me enganar e me perder facilmente nela, tinha que trazer ele tigre ileso, não sabia muito bem como iria fazer isso...

Sai do prédio do conselho direto para a floresta, como que eu iria caçar um tigre no meio daquela mata toda? sobretudo a cor do tigre se destacaria com o verde da vegetação, o laranja era uma cor bem quente enquanto o verde é algo mais natural, teria alguns  problemas para encontrar o tigre e conseguir  traze-lo para a senhora sem machuca-lo.

 — Missão bem simples essa, não podia ser regar plantinhas? Hunph. — Disse suspirando.

Procurava o tigre por alguns minutos, naquele ritmo não encontraria nunca, o dia já se encontrava no entardecer, iria ficar muito furioso se não encontrasse o tigre rapidamente, não gostava de procurar nada à noite, ninguém gosta.  Tratei de apertar mais meus passos e andar mais apressadamente, quando de repente ouço alguns barulhos estranhos ao meu redor, só percebia as folhas se mexendo dos arbustos, será que seria o tigre passando por ali? Corri na direção da movimentação e seguia, o desespero batia a cada batimento cardíaco, não iria desistir de ir atrás do tigre, então aumentei a minha velocidade para acompanhar o movimento daquilo, que por sinal era mais que veloz que eu, não podia competir com aquilo, talvez isso estaria correndo por sabe que estou correndo atrás? Parei rapidamente, brecando.

— Venha até mim, então.  — Sorri olhando meu arredor, olharia todo o local...

Algo movimentava ao meu redor, até que conseguia acompanhar a sua visibilidade nas folhas, era um laranja e tiras pretas, deduzi que era o tal tigre da senhora. Minhas mãos estavam suando, queria pegar aquele tigre com minhas próprias mãos, não queria utilizar nem outro recurso para o capturar-lo. Mas sempre querer é poder. Estaria o tal tigre aproximar de mim para que pudesse o agarrar. Seus movimentos me deixavam um pouco zonzo, porém não ia me atrapalhar totalmente. Pulei na direção do tigre e o agarrei, quando percebi, estava agarrando seu pescoço, fazia com que o tigre não pudesse me atacar ou sequer me encostar, apertava ainda mais seu pescoço para que sufocasse-o, não o mataria apenas deixaria o dormindo.

— Pronto. Agora só falta levá-lo para a senhora.   — Levaria-o arrastando até a senhora...

No fim da tarde iria pegar a recompensa por concluir a ordem dada...  
Nome: Felino Indefeso
Rank: D
Descrição: Uma velhinha misteriosa pediu ajuda aos Cavaleiros do Conselho. Seu tigre de estimação fugiu para a imensa floresta que existe nos arredores da cidade. Seu objetivo é captura-lo, porem sem causar nenhum dano ou ferimento ao mesmo. Cuidado pois o Tigre é feroz, e cuidado, a floresta é traiçoeira e pode se perder facilmente caso não tenha conhecimento.
Recompensa: 2.000J
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue200/200[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue350/350[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue0/200[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D] - Luck Empty Re: [Missão Rank D] - Luck

Mensagem por ADM Mess Qua Set 21, 2016 10:43 pm

Missão Concluída!

Ranqueamento da ordem: D
Recompensa da ordem [XP]: 50exp
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue5000/5000[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue1000/1000[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] - Luck Left_bar_bleue0/1500[Missão Rank D] - Luck Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos