Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Rank C 2 - Katerina

2 participantes

Ir para baixo

Missão Rank C 2 - Katerina Empty Missão Rank C 2 - Katerina

Mensagem por Katerina Gauthier Sex Set 09, 2016 11:24 pm


✪Espantando alguns Pestinhas

HP 200 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s







Ao contrário da ultima vez, era começo da manhã quando saí para caçar os campistas, pel ovisto a tatica de assusta-los não surtiu um efeito duradouro, as vezes as lendas atraem olhares curiosos e a ultima coisa que queríamos na Oracion eram pessoas curiosas rondando pela floresta.

Suspirei quando percebi que não os acharia instantaneamente, eu teria que procurar da forma antiga, andando, pois a noite não estava ao meu lado para identificar a claridade anômala de uma fogueira na região.

Após algumas horas de caminhada encontrei vestígios de seres humanos, restos orgânicos e galhos recém quebrados me indicavam que pessoas estava por perto, entretanto eu não ouvia nada que pudesse me guiar, por fim encontrei o acampamento. As barracas ainda estavam fechadas e parecia que as pessoas dormiam no recinto.

O ar da manhã naquela região verde era realmente muito bom, me certifiquei de memorizar o aroma que logo dissiparia, pois eu tinha alguns planos em mente. A fogueira agora era somente brasa me serviria.

Enquanto o fogo ganhava corpo, rodeei o acampamento e encontrei sizal, uma especie de corda natural utilizada para fazer nós, sem muitas delongas, amarrei as entradas das barracas afim de dificultar a saída dos dorminhocos, a ultima barraca era a menor, presumi que só havia uma pessoa alí dentro. Propositalmente deixei ela desamarrada.

Aproximei-me das brasas e comecei a assoprar, com a rapidez que me era permitida, logo peguei alguns gravetos e voltei-me para a fogueira afim de abanar para fazer fogo, rapidamente as brasas se tornaram labaredas e com um dos pedaços de madeira que não haviam sido consumidos completamente na noite anterior, tive a capacidade de carregas as chamas para perto da primeira barraca. Ateei fogo nela assim como em todas as outras, após alguns minutos o fogo ganhou vida e chamas altas começaram a consumir as barracas, os jovens acordaram com o calor e o cheiro desagradável, entretanto o fogo iniciara na parte de trás e a saída estava bloqueada. O caos diminuía a capacidade cognitiva e o desespero os impedia de sair da barraca, até que alguém saiu. Era a pessoa que residia na barraca menor.

- Não tente ajudar seus amigos se não morrerá tentando. - Comentei antes que a criatura tentasse alguma coisa. - Avise pras pessoas do vilarejo que a morte é a única coisa que aguarda aqueles que se atreverem a visitar essa parte da floresta. - o garoto estava estático. - Vá antes que eu mude de idéia e te dê o mesmo destino que eles.

O garoto correu, mas correu tanto que em questão de minutos já o havia perdido de vista. Sentei-me escorada numa árvore afim de esperar que os gritos cessassem. O som era deprimente, mas até que entrava em harmonia com os sons advindos da floresta. O cheiro de carne queimada começou a impregnar o ar da clareira.

-Hora de tomar café da manhã.

Pensei ao sentir o cheiro da gordura no ar. Decidi então retornar para minha guilda, a sinfônia de urros cessou.




Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue300/300Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue250/250Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue0/300Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank C 2 - Katerina Empty Re: Missão Rank C 2 - Katerina

Mensagem por ADM Mess Sáb Set 10, 2016 2:48 am

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue5000/5000Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue1000/1000Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
Missão Rank C 2 - Katerina Left_bar_bleue0/1500Missão Rank C 2 - Katerina Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos