Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D] Expedition

Ir para baixo

[Missão Rank D] Expedition Empty [Missão Rank D] Expedition

Mensagem por Rote Vogel Sex Set 30, 2016 8:30 pm

Ao longo da minha rota até o local da missão, eu ficava pensando na situação dos pobres alpinistas, não por causa de ficarem presos, mas por causa de onde ficaram presos "em uma fissura entre duas montanhas", as piadas que eles terão de ouvir quando saírem de lá... se eu estivesse no lugar deles, preferiria ficar lá mesmo á ouvir as piadas sobre na próxima vez tomar cuidado para não levar descarga durante a escalada, piadas sobre as suas habilidades de escalada, e bem, provavelmente outras que eu nem imaginei no momento.

Estava completamente avoada, demorei um pouco para perceber que já tinha chegado á montanha.

Suspirei olhando para a altura daquela montanha e então fui tentar escalar a montanha sem usar magia. Conseguindo subir o que deveria ser provavelmente um pouco mais de 4 metros, eu já estava com medo de cair e quase chorando.
-Pare com isso Annie! Suba logo! - Eu gritei brava comigo mesma por ficar com medo logo na primeira missão.
Então eu continuei a subir, e falhei miseravelmente. Dei um passo em falso e quase caí.
-Grappling Hook!- Eu gritei em pânico e joguei o gancho pra cima, desesperada, nem vi aonde joguei.
Por pouco consegui acertar o gancho em um pedregulho. Fui até o pedregulho onde o acertei, tirei o gancho e o joguei para cima novamente, acertando outro pedregulho. Ao repetir isso 7 vezes eu já estava exausta, meus músculos estavam doendo fazendo com que eu quisesse parar de escalar aquela montanha e deitar por ali mesmo. Talvez, não, com certeza, isso seria mais fácil se eu usasse uma bota sem salto alto, mas eu não tinha pensado nisso antes, então só continuei.

Olhei pra cima para saber quanto ainda faltava, me surpreendo ao ver que estava perto, já conseguia ver a outra montanha.
Rapidamente eu voltei a escalar, e em pouco tempo já ouvia algumas vozes.

-Eu já estou chegando! - Eu gritava para os alpinistas.

Chegando lá eu comemorava, aquela montanha não era tão alta, mas para alguém que não estava acostumada a escaladas como eu, parecia que eu nunca iria chegar lá...

-Mil perdões pela demora, eu... tive alguns imprevistos no caminho. - Eu disse aos alpinistas o mais calmamente possível para fingir que esses imprevistos não foram minha falta de habilidade com escaladas.

Puxei a corrente e joguei o Gancho na fenda com cuidado para não acertar em nenhum alpinista.
-Podem subir! - Eu disse, sorrindo.
Então eles subiram sem dificuldades pela corrente.

-Já tinha esquecido que depois de subir eu teria que descer... - Eu murmurava enquanto via, perplexa, os alpinistas descendo facilmente pela montanha, e em seguida chorava por não ter a mesma facilidade com isso.

Ao descer aquela montanha tentando imitar os alpinistas, e novamente falhando, mas pelo menos cair pela descida ajuda um pouco, e aquilo foi um pouco divertido, mas teria sido mais divertido se não estivesse doendo tanto...
Terminando de cair durante minha descida pela montanha, eu apenas deitei no chão, exausta.
Mais tarde quando estivesse com mais ânimo eu iria buscar a recompensa...


Técnica utilizada:
Nome: Grappling Hook
Rank: D
Base: Invocação de objeto
MP Gasto: 20 MP
Duração: Até que seja cancelado ou destruído
Alcance: 15 m
Descrição: Cria uma corrente com um gancho na ponta, podendo assim puxar um alvo ou se deslocar para alguma estrutura em que acerte a corrente.
Rote Vogel
Rote Vogel
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

chain
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] Expedition Left_bar_bleue220/220[Missão Rank D] Expedition Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
[Missão Rank D] Expedition Left_bar_bleue130/130[Missão Rank D] Expedition Empty_bar_bleue  (130/130)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] Expedition Left_bar_bleue0/100[Missão Rank D] Expedition Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos