Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre

2 participantes

Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Dom Set 18, 2016 7:21 pm

Apos ter abandonado a Guild e sem ter conseguido nenhuma informação, eu continuaria a minha busca eu teria andado muito pela cidade por isso eu entraria no Parque e sentaria me num banco a descansar e a pensar no que iria fazer a seguir onde poderia achar informações sobre este padre, eu encostar-me-ia no banco e relaxaria por um momento.
-Onde raios este padre anda.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 18, 2016 7:29 pm

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre BBPU9hW

Sem ao menos pensar ou especular uma rota ao qual alguém do porte de um padre viria a circular o rapaz seguiu rumo ao parque, obviamente não iria conseguir muita coisa na guilda da cidade, afinal aquelas mulheres não tinham envolvimento algum com isto.

O fluxo de pessoas na região era fraco, já que se tratava de um dia de semana ninguém se daria ao luxo de visitar o tão aclamado parque da cidade. Ace por ventura conseguia ver alguns seres distintos, não conseguia reconhecer ninguém, porem entendia que poucos se tratavam de turistas.

Próximo a roda gigante uma grande fileira de tendas se abria, sobre essas haviam vários comerciantes, lojas de cachorros quentes, algodão doce, brinquedos temáticos e assim prosseguia.
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Dom Set 18, 2016 7:52 pm

Eu olhava para o ceu e relava ate que eu quando dou uma pequena olhada para o lado eu vejo varias pessoas mas não dava para reconhecer ninguém -O que é aquilo, bem não tenho nenhuma ideia onde procurar por isso talvez deva tentar ali.Eu me levantava e caminhava em direção das tendas olhava espantando com a quantidade de coisas que tinha por ali realmente seria magnifico e atrativo eu olha para um lado via tenda de cachorros, do outro lado de algodão, do outro brinquedos.
-Wow! Isto realmente é incrível com tantas pessoas talvez alguém saiba algo.Eu aproximava me da roda gigante e tentaria falar com alguém.
-Ei olha senhor... não espera, ola senhora ....não espera só uma pergunta.
Ninguém parecia me ligar pois estariam todos interessados nas tendas e não num simples estranho. -.-
Eu pararia em frente a roda gigante e ficaria la parado ao pé de um tenta qualquer a pensar no que faze e ao mesmo tempo observando as maravilhosas tentas e os comerciantes.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 18, 2016 10:07 pm

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre BBPU9hW

Por mais que estivesse entusiasmado em encontrar o padre o rapaz não tinha ideia por onde começar, estava habituado a perguntar as pessoas algumas informações, mas de fato nenhuma lhe dava bola.

Se passou algum tempo depois que Ace parou a frente da imensa roda gigante, as pessoas passavam pelo mesmo como se ele não estivesse ali; era apenas mais um no meio da multidão.

Um barulho se levantou, "puff", seguia deste juntamente a uma imensa cortina de fumaça que sairia do centro do brinquedo, houve um surto de gritos de crianças, o que logo se formou em uma imensa fila de pequeninos que mantinham-se prontos para embarcar na próxima rodada do brinquedo. Ace fora sujeito a se afastar um pouco por conta disto, afinal o espaço estava vago.

De uma das cabines da roda gigante um homem de bata negra descia, junto ao mesmo havia uma mulher de cabelos ondulados e azulados, pelo visto a mesma acompanhava este. A aparência do homem demonstrava que este já era idoso, possuía apetrechos religiosos e um sorriso estampado a frente de seu rosto.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Dom Set 18, 2016 10:18 pm

Eu tava perdido nos meus pensamentos e apreciar a vista das tendas e dos comerciantes a vender as suas coisas mas de repente um barulho me vez despertar ao mesmo tempo me assusta e logo ficava olhar em redor para ver o que estaria a passar mas afinal era apenas da tenda dos brinquedinhos.
-Ufa quase que me fazia algo de errado.
Eu estaria prestes a me encostar de novo quando de repente, destro de uma cabine da roda gigante saia um homem que dava logo para perceber que era já idoso com uma bata preta, eu ficava parado a olhar para ele a analisar tinha demorado um pouco mas segundos depois e que eu me apercebi que podia ser ele o tal homem que eu procuro, eu caminhava em sua direção e ao chegar ao pé do homem e da sua acompanhante eu falaria -Ei Velho padre, espera ai um minuto, ola você é um padre não?Eu ficava um pouco embaraçado pois não sabia a maneira como dizer sobre a missão que eu tinha.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 19, 2016 2:46 pm

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre BBPU9hW

Após avistar a figura o rapaz rapidamente se aproximou do padre, atravessou o "mar" de crianças para se aproximar. Por pouco não se perdeu no meio de tudo aquilo. Ainda um pouco afastado conseguiu chamar a atenção daquela pessoa.

- Hm? - O velho curvou seu pescoço para trás e então analisou o mago, não conhecia o mesmo e nem fazia ideia de quem ele era. - Não, eu sou um sorveteiro. - Praguejou em sua mente, não tinha ideias de que seria descoberto naquela região.

A mulher que acompanhava o homem se virou espantada, focou seus olhos no mesmo e rapidamente subiu com um tapa em seu rosto. - Um padre? Seu cafajeste! - Sem prestar explicações a mesma se virou e desapareceu em meio a multidão.

Em um rápido rodopio o velho se virou para o rapaz, sua expressão não era das melhores, mas a marca de mão em seu rosto também não era. - Idiota, estragou o meu encontro. - Esfregava sua mão direita sobre sua bochecha tentando amenizar a dor.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Seg Set 19, 2016 5:51 pm

Eu revirava os olhos e brincava com o assunto -Eu não sei do que falas.e tentava conter me para não rir da marca que o velho ficou na cara.
Mas como eu não estava ali para perder tempo eu logo ia direto ao assunto -Bem eu estou aqui numa missão e ela consiste em encontrar-te e levar te para Magnólia para que possas ajudar a igreja de la, o padre local ficou doente e eu recebi a missão de te encontrar para que tu possas ajudar a igreja e impedir que eles fechem as portas.
Eu contava tudo direitinho para o Homem e então pensei "Ele provavelmente ira tentar recusar"Visto ele ter perdido a sua acompanhante e que foi culpa minha mesmo eu não querendo, eu logo sorrio ao ter uma ideia -Ok, ok antes que recuse a vir comigo, eu tenho uma ultima coisa a lhe dizer, sabes eu esqueci-me de mencionar que a pessoa que me entregou esta missão foi uma bela e querida freira e que ela chorava na igreja sozinho sem ninguém para a confortar porque a igreja que ela tanto adora pode fechar.Apos ter contado sobre a freira também eu esperava que o facto de ter uma bela freira no meio disto tudo o fizesse sentir se melhor apos ter perdido a sua acompanhante.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 19, 2016 8:52 pm

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre BBPU9hW

Sem questionar o padre ajeitou sua postura, arrumou suas roupas amarrotadas e então encarou o rapaz. - Magnólia? Provavelmente deve estar falando da Catedral de Kardia... - Levou sua mão direita em direção ao seu queixou e procurou entender a situação direito. Aquele era o local onde seu mestre vivia, ele costumava ser treinado por lá quando mais jovem, era difícil de acreditar que estavam a beira de fechar suas portas.

Ao horizonte o sol já se escondia sobre as imensas cordilheiras que destacavam-se ao redor da cidade, o clima estava esfriando, alem disso as nuvens que reinavam no céu deixavam claro que tudo somente iria piorar.


- Bom, eu irei com você. - Ajustou seu óculos e então se aproximou do rapaz. - Não prometo que assumirei o posto, mas posso pelo menos encontrar um novo discípulo para reger em meu lugar. - Disse mantendo seus passos em frente.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Seg Set 19, 2016 10:04 pm

Apos ouvir a sua decisão eu sorria um pouco e respondia -Vamos para a estação de trem agora mesmo.Entao eu puxo ele pelo braço e começo a andar em direção a estação de trems.
-Faz como quiseres deste que ajudes a igreja por mim tudo bem.
Abandonando o Parque de Balsam nos dirigíamos nos para a estação sem perder tempo.


Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 19, 2016 10:11 pm

- Postar diretamente na estação, o NPC será narrado assim que chegarem em Magnólia.
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos