[À procura de alguma ordem] Annie Bell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[À procura de alguma ordem] Annie Bell

Mensagem por Rote Vogel em Qui Set 29, 2016 1:21 am

Ao entrar no salão eu demorei um pouco para perceber que estava tremendo. Se tem coisas que são assustadoras para a maioria das pessoas, uma dessas coisas deve ser fazer algo que você nem imagina como vai ser... mas, eu (infelizmente) não posso mais ter medo como a maioria das pessoas, sou parte do conselho agora, eu que tenho que ajudar essas pessoas que tem medo! Querendo ou não, isso é meio que meu trabalho a partir de hoje.

Andei um pouco mais pelo salão, não sabia quem dava as missões lá, então perguntei para a primeira pessoa que eu vi:
-Ei! Você sabe quem dá as missões aqui? Entrei agora há pouco, então não sei.
Eu normalmente falaria "Hey! Quero uma missão! Ou melhor, eu não quero, mas sou obrigada a querer...", mas acredito não seria uma boa falar isso nessa situação.
Rote Vogel
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

chain
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
MP:
130/130  (130/130)
Pontos de Exp:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Re: [À procura de alguma ordem] Annie Bell

Mensagem por Suyoshi Himura em Qui Set 29, 2016 11:36 pm

Em busca de algo para fazer a jovem não hesitou em perguntar por meio de outras pessoas, seguiu andejando pelo salão comunal, local onde muitos lanchavam, descansavam e até mesmo matavam o seu tempo. 

Abordou um homem qualquer, este que ao ouvir a sua pergunta apenas abriu um sorriso simpático e sinalizou com seu polegar para uma bancada de coloração azul logo atrás, um mapa havia ao fundo e uma mulher cuidava dos negócios por ali; a mesma também conseguirá ouvir a garota que buscava por algo.

- Por aqui mesmo! - Levantou seu braço esquerdo procurando chamar a atenção da ruiva. Brevemente começou a fuçar sobre um computador holográfico que sugira a frente de seu corpo. - Tenho algumas ordens que foram enviadas logo pela manhã, vou ver se alguma se adequá para você. - Prosseguiu mexendo em seu dispositivo até que finalmente achasse algo de agrado.

Uma pequena tela surgiu a frente do rosto de Annie, não havia surpresa caso a mesma se espantasse com aquilo, isso era normal por ali. Algumas letras começaram a se mover e brevemente era revelada a missão que seria designada para a mesma.

Missão:
Nome: Expedition
Rank:  D
Descrição:  Um grupo de alpinistas foram escalar alguns picos que existem aos redores da cidade de Era, porem logo pela manhã uma testemunha apareceu e disse que todos eles ficaram presos dentro de uma fissura que daria ligação a duas montanhas. Sua tarefa é partir até lá e prestar a ajuda possível para que eles consigam sair salvos de lá.
Recompensa: 2.000,00 Jawels

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp: