[Entrada/Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada/Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama em Qui Set 15, 2016 10:50 pm

Eu caminhava mais para dentro da Guild eu sei que podia parecer suspeito mas eu precisava de informações por isso eu parava bem no meio da guild e falaria ao mesmo tempo que esfregaria a minha cabeça -Ola alguém me pode ajudar com umas informações, tem alguém responsável aqui com quem eu possa falar.Eu olharia em volta e so encontrava mulheres seria como um paraíso mas eu não podia me distrair alem disso parecia estranho eu ser o único homem ali no meio.
-Será eu algumas de vocês me pode ajudar eu preciso de coletar umas informações para a minha missão.Eu sentia pelos seus olhares que eu não seria muito bem recebido, mas eu não podia me deixar intimidar eu tinha feito uma promessa em que ia fazer esta missão e é isso eu irei fazer.
-Oiçam eu so preciso de falar com algum responsável, apos isso eu irei embora daqui.
Eu logo esperaria que alguém me respondesse.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada/Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura em Qui Set 15, 2016 11:34 pm

Os olhares que se desviaram para o homem que adentraria ali vieram de todas as direções, o mesmo após concluir suas palavras rapidamente sofreu por um silêncio repentino que se mantinha por alguns segundos.

A frente, após um jogo de escarias que se abria para diversas direções o mesmo presenciou a figura de uma mulher sentada sobre um trono, a aparência desta era chamativa e se sobressaia acima de todas as outras que ali estavam.

- Pois diga. - A mulher levantou sua mão direita para que todas as outras se afastassem do andarilho e então elevou o tom de sua voz, de fato ela não estava feliz com a presença masculina no recinto.

NPC:

Lisbella Donapruh
Marmeid Heel Master
HP: ???/???
MP: ???/???
Vel: ??m/s

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Sex Set 16, 2016 6:01 pm

Uma bela moça aparecia e eu não conseguia deixar de ficar espantado com ela e sua beleza -Hmmh, bem eu preciso que alguém me ajuda sobre umas informações.Eu daria alguns passos em frente e começaria a explicar aquilo que me trouxe ate a guild -Pois bem eu vim de magnolia eu recebi uma missão na igreja de magnilia em encontrar um homem que pelo que sei é padre, o padre de magnolia esta doente e as coisas ficaram paradas e se continuar assim eles iram fechar as portas da igreja de vez, por isso eu recebi a missão de uma freira em encontrar este homem e levar para magnolia para que possa ajudar a igreja ate o outro padre se recuperar, as informações que tenho deste tal Homem são que a ultima vez que foi visto foi nesta cidade por isso visto isto ser uma guild e como todo o mundo estam sempre a viajar e a andar pela cidade em missões e trabalhos eu queria saber se alguém sabe sobre alguma coisa, algum rumor, sobre este tal padre mistérios.Eu pararia e ficaria a espera de resposta mas também ficava admirar a bela Mestra da Mermaid Heel
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Sex Set 16, 2016 10:10 pm

Ao escutar atentamente o discurso do rapaz a mulher não demonstrou reação alguma, se folgou sobre seu trono e exalou um pequeno bocejo. Todas as mulheres que encontravam-se em silêncio pela guilda apenas davam algumas risadas que poderiam ser reparadas.

- Veja só. - Lisbella levantou sua sobrancelha direita e focou seus olhos sobre os do rapaz. - Não temos informação alguma sobre esse homem, você veio no lugar errado... Agora, tem cinco segundos para se retirar de minha guilda ou irá virar mais uma peça da minha coleção de estátuas. - Ela desviou seus olhos para algumas estátuas com estaturas humanas que situavam-se nos contornos das escadarias, uma expressão de espanto reinava sobre a face de cada uma.

NPC:

Lisbella Donapruh
Marmeid Heel Master

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Sab Set 17, 2016 11:41 am

Eu só queria informações mas parecia que elas estariam a entender tudo errado, logo ao ver aquelas estatuas de pedra eu suspirava e metia a minha mão na cara -Vocês estão a entender tudo errado eu não estou aqui para lutar ou arranjar confusão apenas por informações, se não sabem nada pelo menos sabem a onde eu poderei ir para obter tal informação algum bar ou coisa do género?Eu olharia para o corpo de Lisabella, não tinha como eu não olhar para um corpo tao belo e perfeito.
-Por favor digam me alguma informação ou indicação de algum sitio onde possa obter tal informações sobre as pessoas da cidade ou algo do género. As risadas ainda continuavam -Não vejo onde tem a piada em uma pessoa pedir informações ou vocês nunca viajaram na vida.Eu dizia isso enquanto olhava para cada uma delas.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Sab Set 17, 2016 3:24 pm

A mulher focou seus olhos no rapaz, continuava inquieta e com sua mão direita ainda levantada. O homem talvez devesse seguir seu sua e se retirar dali, afinal ele não fazia ideia com o tipo de pessoa com quem estava se metendo.

- Um... - Pronunciou a mesma movendo seus lábios, moveria seus dedos e indicaria a sinalização proferida. - Dois... - Relaxou sua postura e já se preparava para seguir com a contagem.

NPC:

Lisbella Donapruh
Marmeid Heel Master

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Sab Set 17, 2016 4:03 pm

Ela focaria os olhos em mim mas eu não estaria nem o mínimo interessado nos seus olhos pois eu não conseguia para de olhar para o resto do corpo.
Ela parecia seria e começaria a contagem -Ok, ok eu vou me embora afinal de contas não pareces ser o meu género, pelas estatuas isso foi obra sua o que significa que nenhuma das outras se atreveu em fazer algo.Eu virava costas e começava a caminhar em direção a porta enquanto falava -Eu sou um simples andarilho que viaja fazendo missões e trabalhos se vocês são assim com as outras pessoas e nem se quer tentam ajudar quando lhes pedem por ajuda, então não sei como conseguem viver sem conseguirem conviver com outras pessoas enfim eu vou me embora parece que não irei encontrar nenhuma resposta para o que procuro aqui. Eu chegaria a porta da guild e abriria a porta e sairia do edifício deixando elas descansadas e caminharia em direção de volta para a cidade.
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp: