Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre

2 participantes

Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Qui Set 15, 2016 9:55 pm

Parece que a vila não tinha nenhum bar onde eu pudesse obter informações sobre o misterioso padre mas por minha sorte existia uma guild nesta cidade e isso seria o melhor sitio para obter informações.
Eu caminhava nos arredores da Guild e ia em direção dela, talvez eu pudesse encontrar alguém la que me pudesse ajudar ou se calhar pelo caminho encontra-se alguém eu não conhecia ninguém por isso seria um pouco difícil para mim obter informações sem que tivesse de explicar tudo deste o inicio eu seguia ate a guild esperando encontrar alguém que me pudesse ajudar e sem interrupções.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 15, 2016 10:26 pm

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre BBPU9hW
O rapaz convicto de que conseguiria informações direcionou-se para a tão famosa guilda da cidade, se aproximou do prédio da mesma e rapidamente conseguiu perceber de qual a mesma se tratava. Mermaid Heel, a guilda ao qual apenas mulheres poderiam entrar.

Não havia empecilhos no momento, o caminho estava aberto e o mesmo poderia prosseguir, a porta da tal encontrava-se aberta e o fluxo de pessoas lá dentro ainda era o mesmo.
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Ace Kurama Qui Set 15, 2016 10:34 pm

Bem o caminho parecia estar livre e parecia que ninguém ligaria para um viajante como eu a caminhar pelas ruas da vila -Espero que na Mermaid Heel consiga encontrar alguém que me possa ajudar.Eu caminhava ate as portas da guild na qual eu parecia não ouvir muito barulho vindo dentro dela como ouvia da fairy tail mas eu tinha que entrar para obter ajuda e informações por isso sem mais demoras eu entrava para dentro da Guild passando as portas da entrada e caminharia mais para dentro.
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue425/425[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue525/525[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue100/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Suyoshi Himura Qui Set 15, 2016 10:42 pm

@Criar um tópico na entrada da Guilda
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue250/250[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue400/400[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Left_bar_bleue150/200[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missao] - A Procura do Misterioso Padre Empty Re: [Missao] - A Procura do Misterioso Padre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos