[Missão C~1] Passos Desajeitados.
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Oshibana Town :: Zona Central :: Residências
Página 1 de 1
[Missão C~1] Passos Desajeitados.
Nome: Rotina de Dança
Descrição: Uma coreógrafa lesionou-se e pediu auxílio à guilda, o seu trabalho é encontrar-se com a cliente da coreógrafa e criar uma rotina de dança para ela.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Margot Wilson
El estava desancando na guilda sentado em um dos bancos. Estava muito abatido por causa dos treinos pesados que venha realizando para se preparar para se graduar para um mago C.
Levantou-se ao recordar que possuía um encontro em pouco tempo e não podia faltar a mando da guilda.
Porque insisto em retirar missões difíceis? – Pensava imaginando como iria preparar um movimento de dança.
Não possuía nenhuma ideia de como poderia ajudar a cliente da coreografa. Antes de sair resolver ler um pouco sobre a dança
- A dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre).[2] Na maior parte dos casos, a dança, com passos ritmados ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela. dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia. – Lia em tom baixo para sí mesmo. Começa a andar em direção ao local de residência onde morava a cliente.
Durante o caminho avistou a casa de sua antiga missão.
- Prazer Dona! Meu nome é El, ao seu dispor – Cumprimentava sua cliente enquanto a mesma convidava-o para entrar. Logo de cara El percebeu que seria difícil, pois sua cliente era bastante carrancuda. Era baixa, um pouco acima do peso e sempre se mantinha de nariz em pé.
Humm...sua casa cheio de artefatos antigos, itens raro, aposto que conseguiu em um leilão. Deve estar buscando emagrecer, então se preocupa com sua aparência, mas porque esta acima do peso? – Se perguntava mentalmente El enquanto montava uma versão de como poderia realizar essa missão.
A dona dizia como era importante para ela essa dança e ao mesmo tempo reclamava do porque a guilda ter mandado um demônio. Sua reação não incomodou El já que era o esperado.
- Olha, eu preparei algo especial para você mais não sei se vai conseguir – Dizia ele em forma provocativa, pois sabia que pessoas confiantes de si odeiam ser testadas. Percebeu que suas sobrancelhas se mexeram e logo ela se, pois na defensiva cruzando seus braços. Percebeu que seu truque funcionou.
Na verdade não tenho nada preparado. Irei usar a única ideia que tive. Se ela não conseguir eu desisto da missão – Pensava e analisava o espaço na casa de sua cliente.
Após ela ir trocar de roupa, El resolveu beber uma água na cozinha. Analisou que em cima da geladeira tinha uma medalha de bronze. Logo que voltou pra sala, procurou alguma foto ou retrato que dissesse de quem era a medalha.
- Esse é seu filho? – Perguntava e na mesma hora o rosto da mulher mudou. Algumas lagrimas caiam, mas ela escondia olhando para trás – Pode se abrir – Falou El de novo percebendo que algo havia acontecido. Ela lhe contou que ele havia morrido nos ringues, era um divino lutar, mas faleceu de para cardíaca no meio da luta. El não ficou emotivo, mas fingiu que entendia e logo pensou que seria difícil para ela aceitar sua proposta.
Depois de ele contar qual seria sua proposta, ela negou a fazer e chorou mais e mais, porem El a convenceu.
- Não quer fazer desce momento seu ultimo adeus a seu filho, para que há alma dele se alegre? – Repetiu alguns versos de um livro religioso modificando apenas algumas partes. Seu método seria juntar a sua arte marcial com a dança.
Ele ensinou alguns golpes e percebeu que se fizesse lentamente no nível da musica ficaria mais agradável.
Depois de horas ensaiando a coreografia ficou ótima, pois eram movimentos fáceis.
A sua Cliente o ofereceu obrigado, após o termino do ensaio e pela primeira vez sorriu para El por que ria de seu jeito estranho de dançar.
El saiu e havia entendido que os seres humanos deixam de viver quando perdem alguém que amam, mas só precisam da motivação certa para retornar da tumba.
credits Killjoy Girl
Argeu- Rank D
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(320/320)
Pontos de Exp:
(50/200)
Re: [Missão C~1] Passos Desajeitados.
Missão Concluída!
Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Tópicos semelhantes
» [C-I] Passos em tintas
» [Missão C] - Luck
» [Missão D~3] Dia de Sorte!
» [Missão r.C 2] Luck
» [Missão D]O ovo perdido
» [Missão C] - Luck
» [Missão D~3] Dia de Sorte!
» [Missão r.C 2] Luck
» [Missão D]O ovo perdido
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Oshibana Town :: Zona Central :: Residências
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy
» Ficha Vinny
Dom Dez 11, 2016 10:18 pm por ADM Pandy
» [FICHA] Jimin
Dom Dez 11, 2016 10:17 pm por ADM Pandy
» Olá pessoas
Qua Nov 16, 2016 10:38 pm por Shino
» [Parceria] Poke Mythical
Sex Nov 11, 2016 9:05 am por Angel