Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão C] - Luck

2 participantes

Ir para baixo

[Missão C] - Luck Empty [Missão C] - Luck

Mensagem por Luck Qui Set 29, 2016 11:24 pm

Surto nas Barragens.
Dia ensolarado.

Minha segunda missão já estava escrita e solicitada, teria que fazer uma serie de funções para que essa missão desse certo, ela se trata de uma missão Rank C, ou seja, é mais elevado seu nível, seria algo mais complexo e difícil a se fazer. Na missão dizia que nos arredores de  Era, no lago a barragem havia sido estourada e diversos trabalhadores foram lá para reparar tal barragem, nesse meio sempre tem aquela pessoa que tenta sabotar tudo, e neste caso não é muito diferente...

— Essas barragens não deviam ser postas em lugar nenhum, algum dia qualquer barragem não irá mais suportar a pressão da água e acabará estourando como essa... Tsc. — Disse caminhando até os arredores de Era.

— Nossa, Era é bem grande, nem cheguei ainda ao meu destino e já to quase cansado, isso significa o meu nível de sedentarismo que passei minha infância praticamente em casa, não praticava nenhum esporte ou algo relacionado ao meu físico, mas prometo treinar pra tentar ser um bom cavalheiro do conselho e cumprir todas minhas tarefas propostas... Além do mais, terei que trabalhar nos jogos mágicos, não sei como isso funciona mas estarei lá. — Falei quase chegando ao lugar da missão.

Com o passar de vários minutos caminhando até chegar nos arredores de Era, observava o resto da barragem, não havia sobrado muita coisa, ou seja, minha missão demoraria muito, os trabalhadores ficariam ali por horas trabalhando, teria que tomar conta das ferramentas deles para que não fossem sabotadas, por que sabotariam as ferramentas de um trabalhador? Talvez uma pessoa com a mesma idealização que a minha? Não construir barragem nenhuma? Não saberia qual dos lados jogar. Naquele momento tudo parecia se encaminhar para uma boa reconstrução daquela barragem...

— Essa gente não tem o que fazer? — Falei aproximando-me dos trabalhadores e da barragem.

Observava o suas funções cautelosamente e de olho em suas ferramentas, elas não poderiam ser sabotadas, caso fossem estragaria toda a barragem.

—  Pra quem não sabe... Sou um cavalheiro do conselho e fui designado a parar o sabotador, que provavelmente fez essa barragem estourar, ele deve estar por aqui em algum lugar, ficarei atento a qualquer movimento suspeito... — Disse voltando a circular pela área da barragem para ver melhor do que no meio do que sobrou da barragem.

— Peço que fiquem atentos também, porque ele pode prejudicar todos nós. — Falei em um tom mais alto para que todos pudessem me ouvir, logo era respondido por todos...

Quando de repente entrava um trabalhador novo, este se encontrava muito atrasado, os outros já haviam chegado muito antes, comecei a seguido, o trabalhador atrasado segurava uma bolsa bom porte médio, parecia que não sabia que estava sendo seguido, quando tirou dela ferramentas sabotadas, sem pensar duas vezes o segurava sem chances de se mover e colocar as ferramentas sabotadas nas coisas dos outros trabalhadores, não sabia se ele utilizava magia ou algo relacionado, apenas informei a todos trabalhadores o culpado da sabotagem...

— Foi ele que sabotou vocês, quem deve pagar é ele, vocês que decidem o que fazem com ele, deixe-o preso... — Falei, alguns trabalhadores se manifestaram para levarem ele para lugar seguro pra ele: prisão.

Com o sabotador preso, ficava horas esperando a barragem ser terminada, do dia foi pra noite, estava exausto de tanto esperar uma obra ser feita e concluída ao mesmo tempo, pelo menos durou um dia e não semanas...
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue200/200[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue350/350[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue0/200[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] - Luck Empty Re: [Missão C] - Luck

Mensagem por ADM Pandy Sex Set 30, 2016 12:05 am

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue50/50[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue50/50[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão C] - Luck Left_bar_bleue0/0[Missão C] - Luck Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos