Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C-I] Passos em tintas

3 participantes

Ir para baixo

[C-I] Passos em tintas Empty [C-I] Passos em tintas

Mensagem por Arc Sex Ago 19, 2016 12:21 am


   

   

You want to play a game with me?



   

I don't believe in humanity


O mundo, de fato, era algo imensurável. Nem se quer a imaginação humana conseguiria medir tal grandeza, se via na própria pele — Hanf hanf — Ofegante e com sua garganta gélida pela secura, Soren sentia por si só o peso de sua jornada. Já havia se passado um ano e meio de caminhada por todo mundo, indo dos litorais à cidade real, mas até então, nenhuma noticia realmente valiosa sobre seu progenitor — Finalmente — Dizia ele enquanto terminava de subir uma montanha, que por trás, havia um mar de areia. Por um segundo, suas sobrancelhas franziam-se mostrando decepção, entretanto seu sorriso sarcástico se mostrou mais uma vez — Isso que é um nível 'hard' — Descia por um caminho de chão, que em zig-zag, o levava para a base da montanha, consequentemente, o começo do deserto.

Na base daquela montanha, um senhor de idade alugava seus camelos para viagens — Olá meu jovem! — Socializando com Soren, o senhor aparentava não receber muitas visitas — O que fazes por aqui? Esse lugar é perigoso! — Com uma feição serena e pacata, aquele senhor era uma boa pessoa; sem má intensão oculta — Preciso atravessar esse deserto, meu senhor — Ao final de suas palavras, o velho franziu suas sobrancelhas, da mesma forma que Soren já havia feito anteriormente, porém, já maduro por sua longa data, ele sorriu — Faça o que seu coração mandar, garoto. Seu olhos são fortes, intensos como o próprio fogo. Tenho certeza de que encontrará tudo o que procura — Não havia como se deixar calar, então o sorriso sarcástico e monótono, havia se tornado uma felicidade momentânea. Alguns minutos depois, aquele senhor já via ao longe uma silhueta, que antes era do garoto, que agora, não era mais ninguém.

O calor era intensão, com certeza uma defesa natural. O sobretudo negro que recobria Soren o protegia do contato direto, mas aquele ambiente era desfavorável. Seus passos estavam cada vez mais pesados, mas apesar de tudo, sua mente ainda estava sã diante das dificuldades — Hm? — Algo era avistado, porém a distância impedia que uma conclusão fosse tomada — Uma miragem? — Se questionava. Em seus contínuos passos lentos, Soren se direcionava até aquele lugar. Foram ligeiros minutos até que uma enorme sombra cobria parte do deserto — Mas como isso veio parar aqui? — Uma nave ou construção metálica no meio do deserto, algo fora do comum, agora, estava diante de seus olhos. Vagaroso e cauteloso como sempre, o ruivo se aproximou daquela casca metálica e tocou, passando a mão levemente — Não há sinais de dano direto e ... — Esfregava seus dedos uns nos outros — não está enferrujado — Olhando para cima, era difícil ver tudo sobre aquela coisa estranha ali caída — Não ouço metal rangendo, pode ser que existam pessoas cuidando dessa raridade — Colocando suas mãos como um cone próximo a boca, o garoto se pôs a gritar, buscando alguém que o atendesse.


HP; MP: Full
SP: 8 m/s
Cards: with me

But I believe in the potential of humanity




   

was created below



&  





Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue375/275[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue375/275[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue200/250[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-I] Passos em tintas Empty Re: [C-I] Passos em tintas

Mensagem por ADM Pandy Seg Ago 22, 2016 1:51 am



Narração
 


Apesar de parecer quieto o deserto escondia muitas coisas preciosas e uma delas seria aquela nave que precisava de alguns reparos. Fazia uma semana que o novo membro da Grimorie Hearts havia chego e assim não deixava mais Adhara solitária naquele lugar e vez ou outra ela o fazia de empregado particular quando o mestre ia a cidade, mas mesmo assim o ex-padre não aceitava ordens daquela mulher petulante e muitas vezes irritante. Apesar de estar dentro da aeronave, Adhara conseguia perfeitamente ouvir qualquer som feito do lado de fora e não fora diferente da primeira vez. Gritando para o ex-padre a seguisse até o lado de fora fora seguindo com o mesmo o longo caminho até o portão da aeronave. As grandes portas avermelhadas e cobertas de grãos de areia começavam a se abrir revelando a imagem de uma mulher com longos cabelos brancos e olhos cor de lilas, a mesma olhava fixamente o garoto que estava a gritar e o encara de maneira calma.
-Posso lhe ajudar?-  a mesma olhava-o de cima a baixo ficando em seus trajes que estavam um tanto sujos devido ao deserto e as longas caminhadas pelo mesmo  -Parece que um camelo lhe pisoteou várias vezes enquanto tentava achar um local para descansar.- ela sorria enquanto desferia a pequena brincadeira em direção ao rapaz de cabelos avermelhados, ela olhou por cima dos ombros procurando pelo Ex-padre enquanto o mesmo já deveria estar a se aproximar da mesma -Pombinha, venha aqui ajudar este...mendigo- a mesma começava a gargalhar enquanto entrava um pouco já que uma brisa fraca começava a soprar e com ela vinha areia e o calor insuportável do deserto.
NPC:


para caso de duvidas:


@Lilah
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue50/50[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue50/50[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue0/0[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-I] Passos em tintas Empty Re: [C-I] Passos em tintas

Mensagem por Heishiro Seg Ago 22, 2016 3:02 am

Emotionless
O caminho pela redenção




________________________________________________________________________
M



eus passos ecoavam juntamente com a risada irritante da pirralha. Chegando ao portao da aeronave empurro o ombro de Adara para que ela saisse da minha frente enquanto olhava de forma imparcial para aquele jovem.

[C-I] Passos em tintas 78091_1304481011075_460_258

Embora não pudesse transparecer compadecimento pela pessoa ao qual aparecia ali, eu deveria trata-lo de maneira firme.

Heishiro: Olá meu jovem. Me chamo Heishiro Abel Nightroad sou um dos magos da Grimoire Heart. Por favor entre e beba um pouco de água, este deserto acaba com a mente de todos. Quando se sentir melhor do cansaço, pode se apresentar e dizer quais são suas intenções. Não ligue para esta doida ai, ela tem problema de baixa auto-estima e sempre busca querer chamar a atenção. Vamos meu caro jovem.  

Eu me viro e ando em direção ao bar da guilda esperando que ele me siga.
________________________________________________________________________
 [C-I] Passos em tintas Hp10Hp= 75  [C-I] Passos em tintas Chackr10MP= 75 Ω [C-I] Passos em tintas Run_icon_sm Mv 8m/s 

 @Carlos


-
.
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue350/350[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue620/700[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue150/300[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-I] Passos em tintas Empty Re: [C-I] Passos em tintas

Mensagem por Arc Seg Ago 22, 2016 7:08 am


   

   

You want to play a game with me?



   

I don't believe in humanity


Naquele momento, a última coisa que Soren pretendia encontrar era esse tipo de pessoa. Visto o local e até mesmo a situação, como ele dera a sorte de topar com uma pessoa sarcástica?

Não demorou muito para que aquela garota aparecesse. De perto ela era tão pequena quanto a noção podia servir, também de perto, se via seu perfil estampado no sorriso sádico. Seu perfil era expressivo suficiente ao ponto de se comparar com um livro. Ainda bem que aquele homem chegou. Um homem alto de cabelo esbranquiçado e longo veio se aproximando, mostrando maior prioridade em ajudar o rubro, ele passou pela pequena garota e se comunicou. Diferente da garota, o rapaz aparentava ser mais cordial e receptivo, mas estava na cara que por sua passada de frente não era amigável, poderia ser um pseudo novato? A cabeça de Soren era um mundo maior do que aqueles que os humanos pisavam em passos.

Uma brisa passou continua. As vestes que ocultavam o forasteiro se jogavam ao rumo do vento. Mesmo com o capuz cobrindo seu rosto, um breve e singelo sorriso se estampou; a luz na escuridão Me desculpem se estou sendo um incomodo, senhor e senhora. Aceito o convite de adentrar, afinal, é nítido que meu corpo está exausto diante desse mar de areia Caminhando vagarosamente e sem encarar nenhum dos dois diretamente, Soren adentrava a nave caída, entretanto, caminhava vagarosamente e aguardo de seus receptores, visto que de nada conhecia ali.


HP; MP: Full
SP: 8 m/s
Cards: with me

But I believe in the potential of humanity




   

was created below



&  





Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue375/275[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue375/275[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
[C-I] Passos em tintas Left_bar_bleue200/250[C-I] Passos em tintas Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[C-I] Passos em tintas Empty Re: [C-I] Passos em tintas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos