Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão r.C 2] Luck

2 participantes

Ir para baixo

[Missão r.C 2]  Luck Empty [Missão r.C 2] Luck

Mensagem por Luck Dom Out 02, 2016 11:46 pm

Ajudando os Mineradores.

Chegava no local rapidamente, pelo menos havia me apressado para chegar lá o quanto antes, nunca havia saído de Era, este lugar eram bem novo para mim, este lugar me trazia algo pesado e frustante como o deslizamento de terra na mina, tinham diversos mineradores no local, não sabiam quem estava a salvo ou quem estava lá dentro, preso ou até subterrado. O medo e o trauma reinavam, muitos deles estavam assim, ficavam mais longe possível da mina, não demorei muito para ajudar com a escavação para procurar novos sobreviventes...

— Salvarei todos aqueles que estão aí! — Bravei indo em direção a uma das passagens da mina com pedras e as tiravam com a mão mesmo, sem ter precaução alguma.

As pedras eram bem pesadas, nas quais não conseguia ergue-las mas empurravam elas para o lado, longe da entrada, isso faria com que ficasse mais perto da entrada e conseguir entrar na mina para vasculhar se teria sobreviventes no lugar, de repente me lembrava as ultimas linhas da missão, demônios podiam aparecer, até porque foram eles que fizeram isso, muitos morreram por causa deles, caso chegasse a ver um deles não teria nem sequer piedade, poderia morrer, mas eles sofreriam toda a dor que os mineradores sofreram. Trabalhar na mina sempre era arriscado, ao meu ver, todo minuto poderia acontecer um deslizamento de terra, sobretudo, esse não foi um fenômeno da natureza, foi feito propositalmente.

— Preciso chegar logo dentro dessa mina! Quero salvar o máximo de mineradores possível! Quando virei um cavalheiro me propus a me arriscar salvando vidas das pessoas... — Falei, logo aumentava a velocidade, tirando as pedras do meu caminho mais rápido...

Com algumas horas cavando no mesmo lugar, conseguia ver uma parte de dentro da mina com um buraco que abria diante das pedras, estava bem próximo de entrar na mina. Tirando as pedras do meu caminho com um caminho bastante estreito, adentrava a tal mina sem falar com ninguém que havia entrado, ou seja, caso morresse dentro da mina ninguém saberia o que estava fazendo ali ou o porquê, lá estava bastante escuro, quando era surpreendido por uma voz bem baixa suplicando por ajuda, era uma pessoa, ouvia seu pedido de ajuda, o buraco que havia feito passava a luz e iluminava pequena parte do local, conseguia achar a pessoa, era um homem barbudo preso entre pedras, as pedras estavam colocadas pelo lado do homem e alguns resíduos em cima dele, ajudaria-o retirando as pedras de cima e que prendiam sua lateral...

— Que sorte que eu comecei cavar desse lado, se tivesse cavado do outro lado da mina, você provavelmente estaria morto, enfim, me chamo Luck! Tem alguma lanterna aí? — Tinha visto a lanterna na cintura do homem, só pegaria emprestado para continuar vasculhando a mina. O homem era direcionado até a saída, não era uma saída digna de quem estava subterrado merecia né, era apenas um buraco.

Prosseguiria vasculhando com apenas uma simples lanterna, ela era minha única salvação, se ela apagasse já era, mas graças a deus ela não fez isso né, Deus estava ao meu lado, ele me mandou aqui pra salvar essas pessoas de serem mortas de uma forma lenta, de uma forma tão dolorosa. Corpos começavam a surgir da maneira que balançava a lanterna para um pro outro, esses corpos se encontravam mortos, nenhum deles haviam pulsos, não respiravam, era tarde demais, aquelas pessoas não tiveram a mesma sorte que tiveram quando salvei o homem anteriormente, todo aquilo era minha culpa, pelo menos naquela parte da mina sim, isso me desapontava, quebrava uma promessa comigo mesmo de salvar aquelas pessoas, mas pelo menos não piorou, os demônios não tinham aparecido na parte da mina na onde estava, segui por um caminho que não havia saída, não tinha nem como cavar sem equipamentos, mas conseguia ouvir uma criança chorar, aproximava-me do som, era de uma garotinha...

— Porque você estava aqui na mina? Você não tem idade pra isso... — Falei em um tom alto, a garotinha assustada apontava para o avô um pouco mais pra frente, ele estava bem debilitado fisicamente, peguei sua mão e o equilibrei para sair dali com a ajuda da garotinha, salvava aqueles que haviam resistido e não aqueles que acabaram mortos.

— Ajudem ele, está muito fraco. — Não queria mais ver o lugar, agora iria estar repleto de almas penadas vagando pelas minas...
Luck
Luck
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 50%

Animal Possession
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue200/200[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue350/350[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Exp:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue0/200[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão r.C 2]  Luck Empty Re: [Missão r.C 2] Luck

Mensagem por ADM Pandy Ter Out 04, 2016 12:03 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue50/50[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue50/50[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão r.C 2]  Luck Left_bar_bleue0/0[Missão r.C 2]  Luck Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos