Chegada - Ace
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
Chegada - Ace
Eu andaria pela cidade chegando a um grande edifício eu logo via varias pessoas a porta começando a abrir caminho e andando pelas pessoas eu olhava para uma pessoa que estaria la perto e perguntaria -Ola este é o sitio para que eu possa me tornar um mago certo, se for eu gostaria de me tornar um.Eu ficaria esperando resposta enquanto pensaria "Espero não estar no sitio errado"
Status:
HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8 m/s
Status:
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
Re: Chegada - Ace
Conselho Mágico
Dois guardas estavam a frente dos portões, carregavam lanças e demonstravam um semblante rançoso em relação aos visitantes que vinham a adentrar no prédio do conselho. Obviamente com o jovem que estava por chegar o tratamento não seria diferente.
– Opa, calma ai infante! – Disse o guarda da direita que direcionava a ponta de sua lança em direção ao nariz do rapaz, encararia firmemente o mesmo enquanto mantinha uma análise completa sobre sua estrutura corporal e o nível de ethernano que se concentrava em seu poder mágico; era fácil identificar isso após estar acostumado. – Não ensinamos magia aqui... Para se tornar um mago você primeiro deve aprender uma magia. – O guarda da esquerda virou seus olhos como se já tivesse passado por uma situação parecida. – Caso já seja um mago e deseje se legalizar como um é só entrar e fazer o seu registro na recepção, isso é um fato.– Suspirou e então permaneceu ao aguardou de alguma resposta.
- NPC's:
- Cavaleiro #1:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
Cavaleiro 2#:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
@Lilah
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Ao ver a ponta da lança tao perto de mim logo pararia e daria um passo para tras para que a mesma não me toca-se -Ei wow tenham calma não precisam de apontar a lança para mim.Ao ser retirada da minha frente ao mesmo tempo que o seu parceiro me diria que se para legalizar tinha de me registar eu logo sorria e responderia -Sim eu já sei magia sou um mago viajante uma espécie de andarilho mas soube que ao legalizar me, posso pegar algumas missões, pois ninguém me daria uma enquanto eu não fosse um mago registado.Dito isso eu continuava o meu caminho e começaria a fazer o meu registo e falaria para a secretaria -Ola eu sou Ace, Ace Kurama e queria me registar por favor.
Status:
Ace Kurama- Rank C
-
Nivel : 3
Ficha do personagem
HP:
(425/425)
MP:
(525/525)
Pontos de Exp:
(100/200)
- Abra um post na Entrada do Conselho com a chegada do seu personagem no local.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy