Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada] A Chegada

2 participantes

Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty [Chegada] A Chegada

Mensagem por Kira Qua Ago 17, 2016 2:22 pm



Alí estava Era, o berço do conselho magico, desconhecido por parte do jovem parado próximo a enorme construção. Não estava invisivel, todos os guardas ao redor o olhavam seriamente o observando enquanto olhava diretamente para a construção. Pensavam que ele seria uma possivel ameaça, assim como qualquer outro que parasse alí para ficar olhando. Mas é claro, todos próximos seriam ameaças até que fosse provado o contrário. Não havia um olhar hostil em sua face, apenas uma enorme admiração, um brilho intenso. -Nossa. O sussurro podi ser ouvido apenas por ele, mas seus lábios foram vistos se mechendo. Tal ação foi o motivo da aproximação dos guardas. Até então sem hostilidade, apenas em busca de informações. Foi pego de repente, sem se assustar, apenas parado ouvindo sobre o que eles queriam perguntar.

HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue250/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue400/400[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 17, 2016 3:40 pm



Narração
 


Observação:
O jovem deparou-se com toda a grandeza daquele edifício, a supremacia e o poder que transbordava eram avassaladores e amedontravam qualquer um com uma mente fraca, no entanto, o jovem parecia olhar de modo diferente para o local, ele admirava o charme de tudo aquilo, pelos vistos. Os guardas, por sua vez, viram apenas um homenzinho aproximar-se, para eles, não apresentava nenhum tipo de ameaça, ao ver deles, era um simples cívil, talvez tivesse procurando alguém para lhe esclarecer alguma dúvida, por isso dois deles decidiram dirigir-se a ele. Possuíam o traje normal de um cavaleiro, era o turno deles para proteger a entrada, eram ambos homens e possuiam uma estatura normal, não se mantiveram, apenas prosseguiram e confrontaram o homem com confiança e algum desinteresse:
- Aí, você, deseja algo? Se perdeu? - perguntou o cavaleiro da direita segurando a sua lança enquanto o outro apenas observava de braços cruzados, ele até bocejou, mas disfarçou um pouco colocando a mão na frente da sua boca.

NPCs:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue0/0[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por Kira Qua Ago 17, 2016 8:01 pm



-Eu sou novo na região. Estou meio perdido, sem saber o que fazer. Sou um mago novato e precisando de ajuda. Quando parei e vi essa construção acabei me perdendo em sua beleza, me desculpe. Mas vocês podem me informar por onde começar? Sua voz transmitia confiança, calma e educação. Sendo assim permaneceu parado até que as respostas viessem.

HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue250/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue400/400[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 17, 2016 8:43 pm



Narração
 


- Com que então é novato, ham? - pergunta, desta vez, o segundo cavaleiro que parecia ainda mais entediado do que antes, ele falava apenas por falar, não tinha nenhum interesse no jovem, no entanto, o primeiro cavaleiro continuou falando sem parar para pensar no que o seu companheiro falou, bateu ligeiramente com a ponta inferior da lança no chão e, proferiu com confiança e uma força de vontade estranha para a situação:
- Ótimo! Como eu amo ver jovens interessados na magia! Enche-me de alegria, venha, venha, eu ajudo você! - este gritava, sem querer, devido à emoção que sentia, só não chorou, porque iria parecer um pouco mau ver um "bravo" cavaleiro como ele daquela forma. O cavaleiro tentou segurar o braço do sujeito e trouxe-o consigo, começou a caminhar para o interior do conselho, ele ia na frente, puxando o indivíduo enquanto o segundo cavaleiro caminhava, distraído com a meleca do seu nariz, atrás dos dois. Assim que alcançaram uma das entradas, as altas e fortes portas de metal se abriram com um enorme empurrão, bateram até contra as paredes libertando um estrondo enorme, quem é que faria algo assim?!
- Bom dia meninos! Como é que vocês estão? Têm trabalhado duro, têm, têm, têm? - refilava a pessoa que abrira as portas, era uma criança, ou pelo menos aparentava sê-lo, com curtos cabelos cor de rosa, uma pele muito clara e um semblate completamente inocente e, agradável.
- B-bom dia! - disseram os dois fazendo contiência, nervosos, o primeiro cavaleiro largou o sujeito e o segundo largou a meleca, eles ficaram assustados, eles respeitavam muito a garota, a razão, pelos vistos, era desconhecida. - E quem é esse aqui? Olá, eu sou a Megumi, muito, muito, muito prazer! - fez um sorriso bastante alegre, em excesso dependendo da opinião de cada um. Os cavaleiros informaram-na segundo o que o mago novato falou e, esta, por sua vez, assumiu o controlo da situação, dispersando os demais:
- Ah, percebi tudo, tudo, tudo! Eu ajudo você, quer se alistar ao nosso exército ou, quer se tornar um mago independente, dente, dente... dente? Hahahahahaha! - as gargalhadas finas da mocinha eram altas e estridentes, irritantes para muitos, no entanto, ninguém se arriscava a falar algo.

NPC:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue0/0[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por Kira Qui Ago 18, 2016 8:17 pm



O tédio do segundo guarda foi percebido pelo jovem, que se manteve parado o olhando ignorando a sua ma vontade em lhe ajudar. O primeiro guarda por sua voz reagiu diferente. Animado com a vontade do garoto em se tornar um mago, disparou a falar e agarrou seu braço. O jovem ficou surpreso, mas deixou ser levado por ele já que seria de grande ajuda. Grandes portas se aproximavam a medida em que andavam até pararem perto. A mesma se abriu abrubtamente batendo nas paredes, assustando o garoto. Mas quem teria feito aquilo?

Seus olhos se arregalaram após avistar a pequena menina de cabeleiras rosa falando com eles. Os dois guardas se curvaram perante ela, deixando-o ainda mais confuso. -Mas o que está acontecendo aqui? Sua ficha caiu assim que ambos os guardas se retiram após o comando da garotinha. Ela por sua vez começou a conversar com o garoto, que se surpreendia ainda mais com tudo o que acontecia. A risada dela saiu repentinamente o deixando bem humorado. -Bem, vim querendo me tornar um mago. Mas não sei o que tenho que fazer.


HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue250/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue400/400[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/250[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 18, 2016 9:58 pm



Narração
 


- Um... mago, ago, ago, gago? Hahahaha! - questionou a garota de forma irónica, ela sempre repete algo nas suas frases, era a sua imagem de marca, depois de repetir fazia piadas com o que restava, muitas das vezes, os cavaleiros viam-se obrigados a rir, isto é, se não queriam sofrer as consequências da sua ira. No entanto, a garota parecia não ter nem um pingo de ravia no seu pequeno e, aparantemente, frágil corpo, contudo, isso não era motivo para que todos ao seu redor a temessem, o seu poder era enorme e isso era de louvar, visto que abriu aquelas portas maciças, como se estivesse brincando com um pedacinho de papel. Assim que parou de gargalhar com a sua própria piada, esta voltou a dirigir-se ao jovem, caminhando novamente para o interior do conselho, como se o obrigasse a acompanhá-la de forma simpática.
- Eu ajudo-te! Bom, já que queres ser um mago... tens que provar ser merecedor, recedor, recedor, receptor! Hahahahaha! - o seu riso assemelha-se ao pedido de socorro de várias pobres almas em agonia, os cavaleiros que estavam no interior até se arrepiavam, esta, por sua vez, não reparava em nada e deu um pequeno tapa na coxa esquerda do rapaz, brincando com ele.
- O seu objetivo, pelo que percebi é ser um andarilho então, certo? Eu sabia! Sabia! Você vai ser um mago independente, quer dizer, se passar no... pequenino teste que tenho para você! Acha que é capaz... capaz, capaz, capaz? Capataz?! Hahahaahahha! - esta, parou em pleno salão do Conselho, os guardas olhavam amedrontados para a situação, o clima parecia ter mudado completamente de figura, o ar era difícil de respirar, a tensão era avassaladora, Megumi, por sua vez, era a causa disto, ela haveria parado de sorrir, olhou para cima, encarando o jovem nos olhos. Uma aura esbranquiçada envolveu o seu pequeno corpo, o olhar dela era mortífero e parecia estar pronto a esmagar qualquer um presente naquele lugar.
- Andarilho... acha que consegue? Acha que tem o que precisa? - deu dois passos na direção do sujeito - Eu acho... que você está tonto... tonto, tonto, tonto? Morto!
Numa velocidade impressionante, a miúda pula, agarra a gola da camisa do garoto sonhador e volta ao chão, trazendo-o com ela, aí, ela segura-o próximo à sua face, apertando cada vez mais. As costuras da camisa pareciam estar chegando ao limite, entretanto, ela limitou-se a encarar os olhos dele, sem piscar, ficando especada a apenas 5 centímetros de distância.

NPC:



@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue50/50[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Chegada] A Chegada Left_bar_bleue0/0[Chegada] A Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] A Chegada Empty Re: [Chegada] A Chegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos