[CHEGADA] - Ryuuzaki
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
[CHEGADA] - Ryuuzaki
Estaria andando por ali, sem nada a fazer, apenas seguindo a vida como ela deveria ser. Apesar de não ter nada a fazer precisaria no mínimo virar um mago, parecia ali ser o local para se tornar um mago. Apenas fui caminhando ao redor da ali, o vento parecia está forte, meu casaco ficaria balançando toda hora. Parecia de longe uma pessoa que eu estaria a avistar, me aproximei dela.
-Com licença, é aqui o local onde eu posso virar um mago? se esse for o local, eu quero me tornar um. Me ajuda por favor.
Ficaria a espera da resposta do homem ou objeto que estaria ali, não conseguiria ver muito bem.
HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
-Com licença, é aqui o local onde eu posso virar um mago? se esse for o local, eu quero me tornar um. Me ajuda por favor.
Ficaria a espera da resposta do homem ou objeto que estaria ali, não conseguiria ver muito bem.
Ryuuzaki- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(175/175)
MP:
(175/175)
Pontos de Exp:
(50/100)
Re: [CHEGADA] - Ryuuzaki
Conselho Mágico
Desde que havia adentrado nas demarcações do conselho o jovem já estaria sendo analisado pelas forças do conselho, afinal ultimamente as coisas não andavam muito boas. Certos boatos sobre algumas guildas das trevas circulavam pelo boca do povo, alguns comerciantes diziam ser atacados por alguns grupos estranhos e tudo estava se tornando ainda mais frequente.
Aproximando-se da estrutura do prédio o jovem passeou por todas as estatuas que adornavam a frente do local, em si não abusou de sua sorte e parou um pouco antes da porta de entrada. – Hm... Outro. Pode ir parando ai mesmo infante. - Disse um rapaz de franja azulada que olhava para o seu parceiro que se mantinha cinco metros de distância logo a sua direita. – As coisas estão um pouco complicadas ultimamente. – Levantou seus ombros em procedência do caso. Ambos cavaleiros bateram a ponta de suas lanças sobre o chão e ajustaram sua postura, enviaram um olhar penetrante para o jovem. – Para se tornar um mago você primeiro deve aprender a usar alguma magia... Não ensinamos isso por aqui. – Disse o homem de cabelos negros e curtos, este que brevemente foi interrompido pelo homem de franja colorida. – Porem, se já possuir conhecimento em magia é só se registrar como um mago legal. Vá em frente e entre. – Ambos deram um passo para o seu lado direito, esperavam a movimentação do jovem para dentro do prédio do conselho, no momento em que pisasse o seu pé por ali o mesmo já não teria mais ciência de seu poder mágico.
- NPC's:
- Cavaleiro #1:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
Cavaleiro 2#:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
@Lilah
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Estaria um pouco ansioso para entrar ali, talvez encontrasse algo para fazer da minha vida. Eu só faço viajar mesmo e dormir em ruas, estou sem dinheiro para nada, as vezes tenho que roubar, mas isso é o único jeito de sobreviver, talvez se eu entrasse ali isso poderia mudar minha vida. Levantei meu pé direito e dei o primeiro passo para entrar ali.
-Obrigado pela ajuda.
E logo em seguida fui andando em frente, em busca de me tornar um mago. Fui seguindo caminho até tentar ver outra entrada ali. A ansiedade que já estaria antes ficou ainda maior.
-Obrigado pela ajuda.
E logo em seguida fui andando em frente, em busca de me tornar um mago. Fui seguindo caminho até tentar ver outra entrada ali. A ansiedade que já estaria antes ficou ainda maior.
Ryuuzaki- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(175/175)
MP:
(175/175)
Pontos de Exp:
(50/100)
- Abra um post na Entrada do Conselho com a chegada do seu personagem no local.
Suyoshi Himura- Rank D
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(250/250)
MP:
(400/400)
Pontos de Exp:
(150/200)
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy