[Chegada] - Ikaros
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
[Chegada] - Ikaros
A Chegada
A CheGaDa
Eu caminhava em passos lentos naquela grande ruas que me levariam a minha nova vida, a vida de um mago, a vida de talvez o melhor mago que já existiu, mas isso ainda não se sabia, pois agora era o começo, eu me aproximava cade vez mais do conselho, eu já sabia certamente o que queria naquele local, isto era me tornar um dos cavaleiros do conselho, e logo eu começava a procurar algum membro do conselho para que assim eu pudesse começar a concretizar meus objetivos. Caso encontrasse algum membro do conselho falaria gentilmente Eu vim para me tornar um cavaleiro do conselho. Você poderia me informar como fazer isto ?
Última edição por Ikaros em Dom Ago 28, 2016 5:02 pm, editado 2 vez(es)
Ikaros- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(150/150)
MP:
(200/200)
Pontos de Exp:
(0/100)
Re: [Chegada] - Ikaros
Conselho Mágico
O dia era claro como sempre em Era, o sol brilhava forte e belo como sempre. O céu azul estendia-se sobre a cabeça das pessoas daquela cidade, sem nuvem alguma oque não demonstrava a presença de chuva.
Um garoto de cabelos brancos começava a se aproximar do conselho de forma aparentemente calma, os guardas faziam suas rondas perante os portões do conselho e dois de armaduras prateadas idênticas iam em direção ao garoto .– Epa... Onde pensa que vai? – Disse o cavaleiro situado ao lado esquerdo, uma franja azulada caia a frente de seu olho direito onde uma marca amarela parecia estar escondida. – Calma lá, não vai entrar sem se identificar. – Ditou o outro ao qual estava ao lado direito, este possuía uma aparência mais normal, portando cabelos negros curtos e uma pele bronzeada.
- NPCs:
- Cavaleiro #1:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?
Cavaleiro 2#:
@Lilah
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
A Chegada
A CheGaDa
Eu me aproximava do portão do conselho, e apos alguns segundos observando o local, eu era abordado por 2 guardas que estavam provavelmente vigiando o portão, os mesmo me perguntavam quem eu era, e quais eram meus objetivos naquele lugar, eu respondia aos mesmos com firmeza e demonstrando uma feição seria Eu sou Ikaros, e vim para me tornar um cavaleiro do conselho. eu aguardava com ansiedade, enquanto balançava minha cauda de um lado para o outro, acariciando meus chifres.
Ikaros- Rank D
-
Nivel : 1
Ficha do personagem
HP:
(150/150)
MP:
(200/200)
Pontos de Exp:
(0/100)
Conselho Mágico
Os guardas olhavam atentamente a aparência do garoto , era muito estranho ver alguém com aquela fisionomia. Os chifres e a calda longa assustavam as pessoas que olhavam para o mesmo; os guardas apesar de não aparentarem estavam um pouco receosos . – Bem você pode passar pelos portões, creio que suas perguntas serão respondidas lá dentro- – Disse o cavaleiro situado ao lado esquerdo. –Procure pela Irmã Kate, ela saberá a quem lhe indicar.- – Ditou o outro ao qual estava ao lado direito.
- considerações :
- Abra um post na entrada do conselho com a chegada do seu personagem dentro do local
- NPCs:
- Cavaleiro #1:
Cavaleiro 2#:
@Lilah
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Era :: Zona Central :: Conselho Mágico :: Arredores do Conselho
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Abr 25, 2018 8:32 pm por Heishiro
» [Parceria] Fighting Dreamers
Qua Dez 28, 2016 10:02 pm por Doge in Boots
» [Parceria] Bulba RPG
Dom Dez 18, 2016 2:52 pm por L Mars
» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 12:14 pm por Aegon
» Yoshikatsu Jyinx
Dom Dez 11, 2016 10:19 pm por ADM Pandy