Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chegada] Zan

2 participantes

Ir para baixo

[Chegada] Zan Empty [Chegada] Zan

Mensagem por Zan Qui Ago 18, 2016 9:14 pm

Por volta das 9 horas, chegava nos arredores de do Conselho , em Era. Em passos lentos adentrava carregando minha mochila com meus pertences, estava tranquilo bebendo minha agua debaixo daquele Sol de rachar. Meu foco era simples, ganhar contatos , conhecer pessoas minimamente importantes e me oficializar Andarilho, os boatos ao menos constavam tal informaçao , sim , me oficializar no conselho.

- Cade esses carinhas ? Tomara que me atendam , nao gosto de fazer viagens atoas ...

Acustumado a tanto caminhar, estava tranquilo com minha longa viagem. Agora era encontrar alguem do conselho que pudesse me instruir. Nao estava ligando para o que poderia acontecer. Ficava a procura de alguem do conselho enquanto adentrava no local tambem admirando o local.


obs: Desculpa qualquer coisa
Zan
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue150/150[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue200/200[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (200/200)
Pontos de Exp:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue0/0[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] Zan Empty Re: [Chegada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Ago 19, 2016 1:03 am



  Conselho Mágico
 


O homem de origem estranha se prontificava em direção ao conselho, já de longe poderia observar a imensa construção que ao todo era o foco principal de toda a cidade de Era. A cidade encontrava-se movimentada como sempre, veículos mágicos partiram para direções distintas, exceeds sobrevoavam a capital e um imenso círculo mágico reinava acima do palácio ao centro da cidade.

Bom, como qualquer outro mago que se apresenta ali o rapaz estaria em busca de uma carreira como cavaleiro rúnico do conselho, obviamente já deveria saber que não se tratava de um alistamento simplório, ainda mais quando simplesmente não se possui o treinamento necessário.

Após tentar acesso para dentro do prédio duas lanças se cruzaram a frente do peito do jovem, dois guardas que se prontificavam para o controle de quem entrava e saia do prédio. – Epa... Onde pensa que vai? – Disse o cavaleiro situado ao lado esquerdo, uma franja azulada caia a frente de seu olho direito onde uma marca amarela parecia estar escondida. – Calma ai infante, não vai entrar sem se identificar. – Ditou o outro ao qual estava ao lado direito, este possuía uma aparência mais normal, portando cabelos negros curtos e uma pele bronzeada.

NPCs:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue250/250[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue400/400[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue150/200[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] Zan Empty Re: [Chegada] Zan

Mensagem por Zan Sex Ago 19, 2016 7:09 am

Caminhando em direcao a dentro do predio com minha cara de expressao normal como de custume e minha bolsa improvisada que minhas coisas, estava talvez perto de encontrar alguem, no entanto , sou parado por 2 guardas querendo minha identificação, sem delongas respondi .

- Meu nome é Zan , de onde venho ? De qualquer lugar, sou um viajante sem lar ou lugar fixo. Vim a procura de licença para ser Andarilho, sim um mago independente... Podem me dar informaçoes sobre como conseguir isso por favor? Não conhece essa area nem como funciona para adquirir tal permissao , mas eu andei esses anos por florestas desconhecidas e desertos que quase ninguem passa, como cheguei aqui foi por boatos de pobres, nativos e comerciantes de porte basico, logo nao tenho informacoes concretas, entendem ? Enfim, e se possivel, poderiam me dar uma espada ? Nao tenho dinheiro e gostaria muito de uma basica pelo menos 'Rs'

Ficava atento ao movimento deles , qualquer movimento dos mesmos , pode ser problematico já que suas armas brancas estao em frente a meu peito bloqueando minha passagem.

Obs: Nao sei postar template, principalmente postando por celular kkkkk
Zan
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue150/150[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue200/200[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (200/200)
Pontos de Exp:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue0/0[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] Zan Empty Re: [Chegada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura Sáb Ago 20, 2016 1:40 am



  Conselho Mágico
 


Os dois cavaleiros se entreolharam após ouvirem as palavras do rapaz, provavelmente o mesmo não estava prontificado em mentir ou querer engana-los, porem precisava estabelecer as regras do conselho.

- Humpf... Pode entrar. - O guarda de franja verde recuou com sua lança e teve o movimento repetido por seu companheiro. - No momento em que colocar seus pés dento do prédio do conselho o seu poder mágico será bloqueado, em referência a isso eu peço para que não tente nenhuma gracinha. - Debateu a ponta de sua lança sobre o solo e então ajustou sua ponstura.

O caminho estava livre para que o jovem passasse, este apenas precisaria seguir rumo a recepção que situava-se a frente antes de chegar ao hall do conselho.

NPCs:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue250/250[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue400/400[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Chegada] Zan Left_bar_bleue150/200[Chegada] Zan Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Chegada] Zan Empty Re: [Chegada] Zan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos