[Missão Rank D - Lúcifer] A busca pelo garoto perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D - Lúcifer] A busca pelo garoto perdido

Mensagem por Sadaharu em Seg Set 12, 2016 1:34 pm


 

 

 


 
A Demon Fairy

 
"Don't worry , death is coming"

 

 

 
Eu estava para começar a minha primeira missão, a qual era algo que ninguém pensou que um demônio pudesse fazer: salvar uma criança. A primeira coisa que fiz, sou colocar a minha capa, tapando meus chifres. O por quê disso? Eu iria sair da guilda, poderia assustar alguém, até mesmo assustar o garoto. Antes de sair, não falei nada para os outros membros, mas tinha certeza que eles já sabiam o que eu iria fazer. Eles estavam com sorrisos orgulhosos.

A primeira coisa que fiz foi abrir minhas asas e começar a voar. Por sorte, a Fairy Tail ficava um pouco afastada da escola, com isso, eu poderia sair voando sem problemas. Meu objetivo era tentar encontrar o menino perdido. Olhando por cima, ficaria mais fácil.

Logo após voar um pouco, eu avistei um garotinho, andando sozinho pelas ruas da cidade. Sem pensar duas vezes, eu fui até ele. Quando me aproximei, escondi minhas asas e fui chegando perto dele.
- Errr...com licença, garotinho. Está perdido? - perguntei, de forma inocente
- Não. Eu moro aqui na frente. - a resposta parecia fazer com que eu era uma idiota. Confesso que me aborreci um pouco, mas decidi seguir caminho.

Depois de voar mais um pouco, sem obter resultados, me lembrei da mãe do garoto. Ela poderia me informa onde exatamente o garoto estava, mas não tinha nenhum tipo de endereço no cartaz, nem nada do tipo. Aparentemente eu teria que fazer tudo sozinha...

Depois de procurar por toda a cidade, decidi ir para outra área: A floresta. Devo confessar que não gostava muito daquele lugar. Era cheio de animais. Por sorte eu ainda poderia voar até que chegasse à uma área mais densa, para então começar a andar. E foi isso que aconteceu. Eu entrei na floresta e comecei a procurar, e depois de mais ou menos meia hora andando, começava a achar que ele não estava ali, que ele já tinha sido achado, mas o inesperado aconteceu. Logo após mais ou menos 50 minutos, eu consegui encontrar o garoto. Ele estava fugindo de um cão selvagem, mas quando eu me aproximei, ele fugiu. Talvez eu liberasse alguma espécie de energia maligna, por ser um demônio, apesar de ser bem improvável.
- Mamãe...? - o garoto falou, assim que ouviu meus passos - Eu quero a minha mãe! - ele correu até mim, chorando e desesperado, até que me abraçou. Eu comecei a me sentir um pouco triste, pensando no que ele havia passado.
- Não se preocupe. Eu te levo até sua mãe. - depois disso, fiz ele se afastar um pouco, e segurei nos seus braços erguendo ele um pouco - Pode guardar um segredo? - depois disso, mostrei-lhe minhas asas, e então comecei a voar. O garotinho parecia muito impressionado, com a sua primeira vez nos céus. - Onde você mora?  - falei, calmamente. Ele então me apontou o local, e eu fui até lá.

Assim que cheguei, avistei uma mulher chorando, e ao me ver com seu filho, ficou extremamente feliz, vindo me agradecer, e me pagar, logo em seguida. Depois disso, voltei para a guilda, feliz.


 

 
avatar
Sadaharu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

demons eye
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
290/290  (290/290)
Pontos de Exp:
50/150  (50/150)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão Rank D - Lúcifer] A busca pelo garoto perdido

Mensagem por ADM Mess em Seg Set 12, 2016 5:54 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha


avatar
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
5000/5000  (5000/5000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pontos de Exp:
0/1500  (0/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum