[Missao Rank-D] Ace- Em Busca de Sobreviventes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missao Rank-D] Ace- Em Busca de Sobreviventes

Mensagem por Ace Kurama em Sex Set 23, 2016 2:33 pm

Apos eu ter saído da Guild e da cidade eu caminhava pelos arredores da Cidade em busca da vila, eu tinha perguntado para saber mais sobre a vila mas muitos deles não sabia, provavelmente seria por ela ser um pequena vila e normalmente pequenas vilas não tem muito contacto com outras vilas ou cidades mesmo que estejam perto de uma, apos minutos de caminhada eu teria encontrado a vila e visto de longe ela estaria em chamas e com coisas a cair, eu correria sem demoras para a vila.
-Tenho que chegar la o mais depressa possível.
Por fim tinha chegado na vila e eu não podia perder tempo começaria logo a procurar por sobreviventes eu caminhava pela vila e gritava -Ola, alguém eu vim ajudar façam gritem ou façam barulho com alguma coisa.
Eu entrava de prédio em prédio, sempre a repetir as mesmas palavras, eu tinha vasculhado tudo só faltava 3 prédios no centro da vila e enquanto eu caminhava para la durante o caminho eu oiço alguém a pedir ajuda num prédio em chamas, eu corria para dentro do prédio usava a minha capa para tapar o meu rosto por causa do fumo.
-Ola, onde você esta.
-Estou aqui em cima no quarto estou presa ta tudo a arder a porta não abre e eu não consigo chegar na janela por causa do fogo, tem muito fumo estou a ficar com dificuldades a respira.
Eu subia as escadas devagar tentando escapar pelas chamas, pelo caminho das chamas parece que elas teriam sido provocadas la em cima pois as chamas em cima era mais fortes.
Ao chegar no piso de cima eu falava -Afaste-se da porta o máximo possível fique em algum sitio que não esteja atras da porta.
-Ok, já esta e agora o que vai fazer.
Eu tomava balanço e corria em direção a porta e dava um enorme empurrão nela arrombando a porta e assim que vejo a pessoa noto que era uma criança.
-Encontrei te diz me tem mais alguém neste prédio eu vim a procura de sobreviventes, por falar nisso o que houve.
-Só estou eu em casa eu estava a dormir quando tudo pegou fogo e ficou destruído eu acho que foi um mago ele che..
Antes que ela pudesse me contar tudo as chamas estavam a ficar maiores e tapo ela com a minha capa e pego nela enquanto ela esta coberta pelo manto.
-Contas me depois agora vou tirar te daqui.
Eu corro pela porta que tinha arrombado e como as escadas estavam em chamas eu saltava pelo corrimão, que a altura do piso de cima para o chão era pequena afinal de contas esta vila só tinha casas de um piso e são pequenas, com o meu salto eu evitava as chamas e por fim saia de la, eu me afastava mais um pouco e pousaria a menina no chão.
-Pronto agora me conte mais sobre esse mago.
-Ele chegou ontem na vila ele foi ao bar pedir por pedidas, mas como somos uma vila pequenas nos não temos muita bebida, por isso eu bebeu o que havia mas ele ficou chateado, nos pensávamos que ia acontecer algo mas ele saio do bar.
-O que te faz pensar que foi ele que fez isto tudo, e alem disso só por bebida.
-Porque ele ameaçou queimar tudo com a sua magia e destruir a vila se não dessemos o que ele pede por falar nisso eu tenho que encontrar a minha mãe, ela tinha ido ao centro da vila comprar coisas.~
Eu segura a rapariga e falo -Não eu vou ele pode ainda estar por aqui por isso eu quero que tu te afastes daqui e fiques a minha espera na saída da vila, eu prometo que irei trazer te a tua mãe de volta.
O ar de preocupação da menina ficava menos aflito e ela tentava sorrir então ela corria em direção a saída da vila enquanto eu corria ate ao centro da vila.
Chegando ao centro eu via uma mulher magoada no chão eu logo me apercebi que podia ser a mãe da menina que tinha salvo e mais a frente tinha um Mago com cabelos pretos longos, estatura media com roupas de viajante e com uma espécie de fita na cabeça e o que me chamou mais atenção foi ele criar um bola de fogo na sua mão na qual ele lançou contra outro prédio, o pedrio explodido com a bola de fogo ficou destruído e arder, ele vira se para a mulher e começa a andar e a rir -Eu preciso de mais mantimentos para puder viajar e esta vila não tem nada e isso me chateou muito, por isso acho que vou para magnolia mas primeiro vou deixar tudo destruído e em cinzas, infelizmente alguns fugiram e por isso vou me divertir contigo.
Ele cria outra bola de fogo e lança contra a mulher, eu corro em direção a mulher e consigo pegar nela e desviar para o lado, o mago fica surpreso por alguém ter aparecido, já eu não dou muita atenção a ele mas sim na mulher.
-Você esta bem, eu vim ajudar e tentar salvar os sobreviventes por esta loucura, já agora eu salvei uma menina ela esta são e salvo na saída da vila, tu por acaso não és a mãe dela.
Ao ouvir que eu vinha ajudar e tinha salvo a sua filha ela rapidamente responde -Sim, sim sou eu, muito obrigado por ter salvo ela.
Num estado de raiva o mago grita -Ei tu que raio estas a falar ajudar loucura, não te metas nisto ou irei te queimar também.Eu olho com um olhar intimidador e com raiva -Calado, queimar e destruir uma vila que nunca te fez mal nenhum por causa de mantimentos se queres mantimentos compra eles alem disso estas perto de Magnolia la tu conseguirias compras tudo o que precisas.
Ele começa a rir que nem louco e logo responde:
-Comprar tu que estas tua a falar eu não quero comprar nada eu quero apenas os mantimentos achas mesmo que eu vou comprar alguma coisa se posso simplesmente ter, e sim apos sair daqui eu irei para magnolia e queimar quem não em der o que quero.
Eu fechava o meu punho num aceso de fúria e corria em direção a ele, ele ao ver me a correr em sua direção ele junta as suas mãos na qual ela ficam em chamas e lança uma rachada de fogo contra mim -Tu vais virar cinzas.As chamas vinham na minha direção e quando chegam ao pé de mim eu levanto a minha mão esquerda e meto em frente das chamas e uso a minha magia contra a sua técnica de fogo -"Crash Counter"Na qual a sua técnica explode ao ser destruída, o mago fica espantado ao ver tal feito -Mas o que tu fizeste a minha magia foi destruída o que raio t...Antes que ele disse-se mais alguma coisa eu soco a cara dele com o meu punho imbudido com a minha magia "Crushing Evil" fazendo ele rastejar pelo chão 15m para trás.
-Falas demais antes de usar magia devias aprender a usar ela para ajudar as pessoas não para magoar, es uma vergonha como mago e como viajante.Ele tinha ficado inconsciente, eu virava costas e ajudava a mulher a se levantar e levava ela em direção a saída da vila fazendo com que mãe e filha se encontrem de novo e levei elas para magnólia e apresentava elas para o cliente e para as autoridades locais e junto com o cliente nos explicamos os sucedido e por fim o cliente tinha recebido a noticia que o mago tinha foi capturado com sucesso, o cliente e as mulher e filha me agradeceram e apos eu receber a minha recompensa eu voltaria para a Guild.

Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp: