Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D]O ovo perdido

2 participantes

Ir para baixo

[Missão D]O ovo perdido Empty [Missão D]O ovo perdido

Mensagem por Chis Dom Set 25, 2016 7:00 pm

Missão: O ovo perdido
Rank: D
Descrição: Um casal de Exceed perderam o seu ovo e precisam de ajuda para encontra-lo. Eles vivem em Oshibana, vá até lá e encontre o ovo deles, mas não entregue este ovo. Temos um Cliente que deseja compra-lo para que seja animal de estimação de sua filha. Diga ao casal que o ovo nao foi encontrado e leve o ovo a Balsam ate o nosso representante comercial la ele se pagará a sua recompensa.
Recompensa: 2,000 Jawels

Obs -> A Missão ocorre nos arredores de Oshibana e em Balsam. A missão é em off, como cita nas regras serem todas as missões de até rank C.

____________________


Seryn teria que realizar o seu primeiro trabalho pela guilda ela teria bastante vontade de realizar a sua missão ao ponto de se esquecer de ler o papel inteiro o que realmente seria estranho. Ela então verificava que ao ler o papel inteiro alguém iria tomar conta do ovo do exceed perdido como um animal doméstico. Ao saber disso ela até mesmo sentiria um pouco de inveja do animal, visto que a jovem não teria tido ninguém para tomar conta dela. Mas não poderia perder muito tempo do seu dia nisso e por isso mesmo ela seguia caminho rumo a Oshibana para procurar pelo ovo.

Ela faria o seu caminho a um passo não muito acelerado, afinal não se poderia cansar ao acaso e sabia que o caminho ia ser bem longo. Fazendo algumas pausas pelo caminho até Oshibana. Depois dessas pausas todas ela chegaria à cidade e notava algo de bastante estranho, pouca gente estaria lá aquela hora. Nem seria tão estranho a jovem teria era perdido a noção de tempo que já havia passado e seria de madrugada em Oshibana. Verificando junto a um barril com alguma sorte notava que teria algo branco, mas não seria muito perceptível o que seria à distância a que a cyborg se encontrava. Então ela ao aproximar-se notava que seria um ovo estranho algo grande, maior que o de uma galinha, seria provávelmente aquele o ovo.

A carta não falava para entregar o ovo aos exceeds. Portanto a jovem não necessitava de perder tempo nesse caminho. Ela somente se dirigia já rumo a Balsam para ir ter com o comprador, alguém comprar para tomar conta de alguém. Somente poderia ser uma pessoa defacto muito boa. Pelo menos seria isso que pensaria a jovem que sentia ainda mais inveja a cada momento que passava naquela missão.

Seguindo o seu caminho para Balsam a jovem ia como havia ido para Oshibana, mas agora com um rumo diferente indo pelas placas que levariam a Balsam. Ela porém nesta viagem não ia sozinha, pois um grupinho de bandidos seguia a jovem, não seriam mais do que três humanos banais, daqueles que nem teriam qualquer habilidade corporal acima da média. Mas a situação financeira de algumas pessoas levaria a saques como aquele e dessa forma eles perseguiam a jovem pelo caminho que ela faria.

Quando chegavam a uma zona pouco povoada, estando a fiar-se nos seus números eles se locomoviam a um velocidade não tão grande de 3 metros por segundo. Que a jovem acompanhava com muita facilidade e por isso parava eles com a sua parte do braço metálica. Sendo que eles fariam a investida com uma faca cada um dos dois. Que não faria muito, nem mesmo rasgaria a roupa da jovem, que a teria puxado para trás de forma a não rasgar a roupa. Após o bloqueio ela simplesmente com sua força maior projectava um bandido após outro. Sendo que depois daria um forte soco a cada um. Isso que em conjunto ao maior peso do metal no seu braço, faria com que eles ficassem em um estado muito danificado e ficassem a dormir por algum tempo.

Dessa forma a jovem continuava o seu caminho com suas pausas normais e entretanto nesse longo caminho chegaria à cidade alvo aguardando pelo ser que pretenderia comprar o ovo. Afinal ela não poderia fazer o ser que ia nascer ter o mesmo destino que ela. Pois a jovem apesar da inveja que sentia ela teria um muito bom coração e não poderia deixar o ovo com país irresponsáveis ou pessoas que fizessem mal ao ser que estaria ainda por existir. Dessa forma ela falava com o negociante que se identificava passado pouco tempo da seguinte forma.

- Tem aqui o ovo, cuide bem dele.

Depois disso o negociante achava estranha a conversa da jovem. Mas ainda assim não lhe interessava a conversa, somente interessava o ovo e a jovem receberia o dinheiro pela missão. Assim a jovem começava a retornar para a sua guilda fazendo o caminho de forma similar, mas sem companhia de ninguém de momento e por isso ela faria uma viagem bem calma e bem mais rápida que a inicial, pois já conheceria melhor o caminho.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue175/175[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue310/330[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue100/200[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D]O ovo perdido Empty Re: [Missão D]O ovo perdido

Mensagem por ADM Mess Dom Set 25, 2016 7:06 pm

Missão Concluída!

Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Excelente
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue5000/5000[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue1000/1000[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão D]O ovo perdido Left_bar_bleue0/1500[Missão D]O ovo perdido Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos