Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Satan Soul

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Satan Soul Empty [Dúvida] Satan Soul

Mensagem por Lanake Dom Set 11, 2016 8:56 am

Eu estou agora a criar a ficha da minha personagem e deparei-me com uma dúvida. Eu planeio utilizar Satan Soul, a minha dúvida é a seguinte: É possível na minha história eu falar já de uma soul que eu possua (a minha soul "original") e posteriormente após a aprovação da ficha criar a dita técnica? Ou devo criar a técnica antes mesmo da ficha estar aprovada?
avatar
Lanake
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

satan soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue175/175[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue175/175[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (175/175)
Pontos de Exp:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Satan Soul Empty Re: [Dúvida] Satan Soul

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 11, 2016 9:43 am

Bom dia Lanake. Primeiramente seja bem vindo(a) ao nosso forum e espero que se divirta muito aqui. Com relação a satan soul voce pode sim falar sobre uma na sua historia, mas posteriormente voce deve coloca-la em suas tecnicas para que possa utilizar a mesma em missao ou na trama de nosso fórum.

Caso surjam outras duvidas nao exite em perguntar.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue50/50[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue50/50[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Dúvida] Satan Soul Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Satan Soul Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos