Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens.

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty [Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens.

Mensagem por Karadruz Qui Out 13, 2016 4:42 pm

Vejo que o Fórum ta em falta com algumas coisas, na parte de lojas é claro, armaduras parecem ser um pouco escassas de se encontrar em loja, armas brancas também parecem um pouco difícil de se encontrar no lugar certo, outros Itens parecem não ter ainda aqui, então venho aqui perguntar, se me pode ser permitido sugerir algumas armaduras, armas brancas e de fogo, e também outros items.
Karadruz
Karadruz

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

the knight

Ficha do personagem
HP:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue50/50[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue60/60[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (60/60)
Pontos de Exp:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue0/100[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty Re: [Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens.

Mensagem por ADM Pandy Qui Out 13, 2016 7:12 pm

Permissão concedida
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue50/50[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue50/50[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Left_bar_bleue0/0[Duvida/Sugestão] Itens - Armaduras, Armas e Itens. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos