Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Magias Secundárias

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida]Magias Secundárias Empty [Dúvida]Magias Secundárias

Mensagem por Chis Ter Set 06, 2016 11:46 am

Eu vi que tem o sistema de pontos por magia, eu tendo todas magias Lesser, podia ter quando fosse o rank S um total de 5 magias?

Pelo que não impede de fazer algo como isso, mas caso impeça, quero saber já para tirar ideias disso, pois o interesse nas magias menores diminui bastante.

Agora dúvidas sobre magias especificas.

Nekosoku Tube -> Existe algo que impeça tubos luminosos como os da personagem do anime?
Magic Bird -> Pode qualquer elemento ou só alguma selecção de elementos? Quanto a objectos pode-se até criar técnicas alternativas como ele transformar-se em pedaço de ouro, bronze, plástico e coisas do tipo?
Telepathy -> Não fala por lá sobre intercepções de comunicações e nem de leitura de mentes demonstrado pelo mago da Fairy Tail, deduzo que possa ser criado certo?
Telekinesis -> Pelo que entendi a parte filler de controlar humanos não é possível, mas pode qualquer coisa tanto a nível líquido como a nível sólido não vivo certo? (excepto talvez as árvores dos locais que talvez possa usar também certo?)
Gravity Change -> Porque só pode dois alvos? Ou se os alvos estiverem próximos pode agir a gravidade nos dois como a Kagura fez contra os peixes, tal como contra os bixos de gelos e o rapaz que usa gelo que esqueci o nome?

Aham essas vão ser as futuras magias, mas dependerá do que me falarem se houver limitações em nº de magias, vou antes por um caminho alternativo com uma grand e no rank s uma regular.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue175/175[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue310/330[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue100/200[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Magias Secundárias Empty Re: [Dúvida]Magias Secundárias

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 06, 2016 2:41 pm

Boa tarde, vamos as duvidas. Primeiramente nosso sistema so permite o uso de duas magias, diferente do anime que existem personagens com até 5 magias ou mais.
Nekosuku tube- Nada impediria de você fazer rubos luminosos, visto que no anime existe mais de um usuário desta magia ( se eu não estiver enganada é uma integrante da MH e um mago no da Eisenwald)
Magic Bird- pode ser qualquer elemento. Com relação a elementos normais ele não se transforma, somente ganha as propriedades ta tal elemento.
Telepath- no caso você criaria uma técnica para poder se comunicar com 1 ou mais pessoas.
Telekiness - Nos retiramos essa parte de controle de corpos humanos, pois deixaria ela muito parecida com outra magia.
Gravit Ghange- imagine você mudar a gravidade de muitas pessoas a seu bel prazer , isso seria bem complicado para outra pessoas. Por esse motivo limitamos a somente 2 alvos por vez, até para que outros magos possam reagir de alguma forma contra o controle, dependendo do rank da tecnica.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue50/50[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue50/50[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue0/0[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Magias Secundárias Empty Re: [Dúvida]Magias Secundárias

Mensagem por Chis Ter Set 06, 2016 6:02 pm

Ah obrigado, então deduzo que a excepção à regra de 2 magias por mago sejam os Exceed, com primária e Aera no começo. Mais uma secundária no contínuo da jornada certo?

Se for assim acho que escolherei uma Grand Magic para começar, Aera que vem de brinde com os Exceeds e mais tarde uma outra dessas que falei, onde vou decidir o que ficará melhor na minha pequena gatinha. Pelo que entendi Aera sendo Lesser conta 1 ponto, Grand 3 e a futura secundária Lesser 1 certo (creio que só será permitida no rank S)? Ou talvez a Aera conte na pontuação inicial e eu escolha uma Regular agora e posteriormente outra regular.

Se estiver errado me corrija em algum ponto, talvez seja alguma regra que não tenha lido, eu li já umas quantas, mas é sempre bom saber as coisas antes de ficar trocando personagem que nem troca de roupa interior.
Chis
Chis
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

gravity change
Nivel Nivel : 3
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do personagem
HP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue175/175[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (175/175)
MP:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue310/330[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (310/330)
Pontos de Exp:
[Dúvida]Magias Secundárias Left_bar_bleue100/200[Dúvida]Magias Secundárias Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Magias Secundárias Empty Re: [Dúvida]Magias Secundárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos