Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty [Missão Rank D] Conselheiro Amoroso

Mensagem por Argeu Qua Set 28, 2016 10:29 am

Nome: Ajuda Amorosa
Descrição: Um garoto quer pedir a sua melhor amiga em namoro e precisa de dicas, ideias e todo o tipo de sugestões, ele está desesperado, ajude-o sem que ela perceba!
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Charles Machint





Após receber a missão, El, se dirigiu para encontrar Charles, seu cliente. Charles era um jovem timido e não conseguia avançar para conquistar sua amada e melhor amiga. El, não entendia muito essa relação de amor entre os humanos. Como poderia outro ser dotado de razão, duvidas e problemas cometer o masoquismo de se juntar a outro ser idêntico?

Enquanto ia ao encontro de Charles, ele absorvia todo conhecimento de seus livros sobre psicologia humana e comportamento animal.

- Prazer, meu nome é El e eu irei ajuda-lo - Se apresentava El ao jovem que lhe dera um aperto de mão.

Um aperto de mão suado demonstrava para o mago como o Jovem estava nervoso. Depois de ouvir a história do jovem e de como ele havia conhecido sua amiga, El se propôs a analisar a situação.

Vamos analisar quais informações eu tenho. Eles se conheceram no colegial, seus pais são sócios de negocio e são melhores amigos. São inúteis, mas é tudo que tenho - Pensativo o mago se imaginava uma mesa de Xadrez e seus movimentos.

Ao chegarem no local onde a moça estava. Eles observavam de longe de uma forma que ela não percebesse. Ela estava estudando e era possível deduzir pela forma e movimentação de sua sombra.

- Charles! Quero que preste atenção! - Tocava o ombro do Jovem - Primeiro coisa que você deve saber é que não se pode obrigar alguém a gostar de você. Esse processo é natural, mas vamos a algumas dicas - Terminava El, enquanto Charles ainda focava na sombra de sua amiga - Primeiro, olhe nos meus olhos! - O garoto assustado levantou sua cabeça e começou a olhar nos olhos de El que percebeu que sue problema não era a timidez de fato - Isso! Ótimo! Quero que você entenda que ela te observa como amigo porque provavelmente você o fez assim. Pare de estar sempre disponível pra ela. Comece a cuidar de sua vida também. Não converse nem cite nada sobre seus antigos relacionamentos e se ela começar a falar mude o assunto. Mulheres são seres sensíveis ao toque, por isso você deve criar bastante contato físico sem ser muito invasivo, respeitando seu espaço intimo. Não se declare pra ela! Palavras não podem mudar algo emocional. Em pouco tempo demonstre pra ela quais são suas intensões, mas sem precisar falar "demonstre". Após seguir esses passos te garanto que você vai conseguir - El já se levantava e saia de perto de charles que não demonstrava nenhuma reação. Parecia que estava pensando em algo.

El apenas repetiu exatamente tudo que havia memorizado em um livro. Nem ele mesmo acreditava no que dizia, mas não tinha opções porque não conhecia sobre o assunto da mente humana que era extremamente complexa, mas tudo se quebrou quando o jovem lhe disse um obrigado. El, parou e de uma feição incomoda e irritada ele mudou para espanto.

Continuou andando sem olhar para trás.

Alguns poucos dias depois ele já tinha pensado que fracassaria na missão. Na verdade possui certeza da falha, mas enquanto caminhava pelo parque encontrou Charles. Não era o mesmo garoto que ele havia encontrado da outra vez. Seu semblante alegre e cheio de luz chamava a atenção de El.

- Então você conseguiu? Fico feliz. Agora saiba manter o que você construiu - Dizia o demônio enquanto se despedia de Charles que estava indo ao encontro de sua nova namorada.

Não sei como ele conseguiu. Será que os livros estavam certos? Não.Duvido muito que uma relação amorosa possa ser calculada assim...Na verdade eu acho que no fundo tudo que eu disse deu mais confiança pra ele. Ele confiou em mim, nem questionou nada que eu falei e nem sentiu nenhum preconceito por eu ser um demônio. Acho que dificilmente irei entender o que aconteceu. Humanos são tão complicados - Se perdia em seus pensamentos novamente enquanto andava de volta para sua guilda. Talvez ele ainda não entendia o que havia acontecido, mas a cada vez que passava seu lado interessado no ser humano se tornava mais acentuado.




credits Killjoy Girl
Argeu
Argeu
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

magical drain
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue250/250[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue320/320[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (320/320)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue50/200[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (50/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty Re: [Missão Rank D] Conselheiro Amoroso

Mensagem por ADM Mess Qui Set 29, 2016 8:55 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue5000/5000[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue1000/1000[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Left_bar_bleue0/1500[Missão Rank D] Conselheiro Amoroso Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos