Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Missão - D) Segurança Do Restaurante

2 participantes

Ir para baixo

(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty (Missão - D) Segurança Do Restaurante

Mensagem por 'Eight Sex Set 16, 2016 4:04 pm

(Missão - D) Segurança Do Restaurante Tumblr_mryj1mDuet1sorll2o1_500
Segurança Do Restaurante

Ser uma mago de rank baixo não era nada legal.

Novamente eu estava la parado frente aquele quadro grande e longuinho, as missões de ranks mais altos agitava meus sentidos e só me deixava mais empolgado para me tornar um mago de grande nível, porem para isso era necessário que eu executasse algumas missões de ranks mais baixos e isso me deixava um tanto quanto chateado, afinal caçar um dragão é cem vezes melhor do que jogar xadrez em um parque ou servir como segurança em um restaurante. Passava a mão sobre o papel de uma missão de rank D e assim o puxava e sem ao menos ler de começo somente seguiria para fora da guild.

Enquanto seguia em meu caminhar pelas movimentadas ruas de oshibana, esgueirando-me sobre as pessoas analisava as muitas informações contidas naquele papel, este o qual indicava oque era necessário fazer naquela missão. A missão ao qual eu escolhi naquele instante não era algo muito empolgante, mas mesmo assim eu necessitava faze-la, afinal a escada para se tornar um bom mago deve-se subir de degrau em degrau. Analisando aquele papel notava que aquilo seria algo muito parecido com a primeira missão que havia feito, era algo simples de certa forma, deveria apenas servir como segurança e assim o faria.

Apos algumas horas de caminhar finalmente chegava ao restaurante, este no qual eu iria trabalhar como segurança... que decepção... O lugar era de médio porte, era grande comparado com algumas casas daquele local, mas quando paramos para comparar com o prédio da guild da qual eu fazia parte aquilo certamente nada mais era que um pequeno formigueiro, oque de certa forma era melhor para mim afinal não ia precisar cobrir tantas áreas como um segurança.

Empurrava a porta do restaurante com minha mão esquerda e o barulho do sino ecoava pelo local, adentrava a caminhar em direção ao balcão em passos firmes, enquanto mantinha-me com a cabeça baixa fazendo com que meu chapéu cobrisse a parte superior de meu rosto e com que meu cachecol cobrisse a parte inferior. Ficava rente ao balcão enquanto um homem viria a caminhar a minha direção e se aproximava chamando minha atenção com um barulho como quem estivesse a limpar a garganta. -Posso ajudar garoto ?- o homem perguntava com sua voz rouca e áspera. Levantava minha cabeça visando manter o contato visual com o homem e serrava meus olhos enquanto encarava sua postura -Estou aqui em nome da Sabertooth para executar a missão a qual você solicitou!- respondia a pergunta do homem enquanto o mesmo logo mudava sua postura de uma pessoa apreensiva para uma mais calma. -Ah sim claro bom, pode começar só preciso que você vista a roupa dos segurança- dizia ele enquanto atacava um pacote contendo as roupas para que pudesse executar o serviço, isto é roupas sociais como calça preta e palito.

Já vestido em roupas socais estava sentado em uma cadeira na entrada do restaurante de forma que eu pudesse monitorar todos que entram e todos que saem e ainda teria uma visão ampla do restaurante. Sentado com a cabeça baixa e com o chapéu cobrindo meu rosto mantinha-me a observar todo o movimento durante o dia todo, foi tudo muito calmo o dia inteiro exceto para o final da tarde aonde um ser veio a adentrar a loja.

Um garoto entrava pela porta e o barulho do sino tocava, erguia um pouco a cabeça observando os passos do mesmo que caminhava pelo local, ele caminhava um tanto quanto estranho e se aproximava do balcão e logo pedia um prato tipico, o dono do restaurante virava as costas e ia até a cozinha e enquanto isso o garoto parecia mexer no caixa, eu achei estranho ele ter feito isso na minha frente, talvez ele não tivesse visto minha presença, mas não importava ele realmente estava perdido na mão. Levantava e caminhava por trás do mesmo, ele não notava minha presença ele talvez estivesse a toda adrenalina, puxava a arma com a mão direita e encostava a sua ponta quente na nuca do mesmo enquanto sussurrava em seu ouvido. -Péssima escolha- dizia enquanto puxava ele pelo braço para fora do restaurante. Jogava o mesmo no chão da rua enquanto encarrava ele com um olhar sanguinário, ele parecia com medo e dava para ouvir seu coração bater mesmo de longe, seus olhos arregalados e sua mão suando indicava que ele estava em estado de choque. Não sabia o porque ele estava roubando, talvez precisasse de dinheiro por diversos motivos, mas isso não justifica tirar de alguém algo que a pessoa lutou para conseguir. Empurrava o garoto na base de chutes e pontapés até um beco escuro que ficava próximo ao restaurante, engatilhava a arma apontado para sua cara assustada que nesse momento estava de costas a parede, diferente de quando fiquei frente a mulher eu iria atirar... Puxava o gatilho e a bala batia contra a parede ao lado do garoto, porem o efeito da Sleep bullet levava ele ao sono, não ia matar o garoto certamente mas com certeza deu um belo susto...

Logo que terminava o dia trocava minha roupa e vestia aquela que costumava utilizar e voltava a caminhar em direção a guild.

Nome: Segurança Do Restaurante
Descrição: Ultimamente o crime tem aumentado no restaurante de Oshibana, por isso, o gerente contratou os serviços da guild para proteger o restaurante para qualquer tipo de crimonoso.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Gerente Bonslay

'Eight
'Eight
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

guns
Nivel Nivel : 2

Ficha do personagem
HP:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue125/125(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (125/125)
MP:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue225/225(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (225/225)
Pontos de Exp:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue100/150(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty Re: (Missão - D) Segurança Do Restaurante

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 20, 2016 9:03 pm

Missão Concluída!

Ranqueamento da missão:D
Recompensa da missão [XP]: 50xp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Ficha do personagem
HP:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue50/50(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue50/50(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
(Missão - D) Segurança Do Restaurante Left_bar_bleue0/0(Missão - D) Segurança Do Restaurante Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo