Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ordem Rank D] Pegando o farsante

Ir para baixo

[ordem Rank D] Pegando o farsante Empty [ordem Rank D] Pegando o farsante

Mensagem por Heishiro Qui Set 15, 2016 2:18 am




Palavras: 632
Missão: Link



O caminho da redenção:  Este sou eu!!!


Maldito seja aquele que estava se passando por mim. Chegando a Oshibana Town não foi difícil de saber dos feitos dele. Muitos olhavam para mim e apontavam dedos rindo e caçoando de mim. Aquilo me enfurecia bastante, não que eu me importe com o que falavam, mas que realmente tinha alguém se passando por mim.
O tempo se passou e algumas autoridades locais queriam que eu explicasse por alguns crimes. Logo expliquei que era um mago que estava à caça de alguém que se passava por mim. Não esperava que eles acreditassem em mim. Fui levado sobe custodia para a prisão local da cidade, porem fui sem resistência nenhuma.
Algumas horas se passaram e o chefe de policia veio a minha cela e disse que iria me soltar, pois parecia que a minha historia era verídica, pois eles haviam recebido novas denuncias do suposto falso eu. Saindo da prisão entrei num beco e me transformei no demônio de Ice maker, por mais que fosse um demônio seria bom para que eu não parecesse comigo mesmo.
Adentrando em algumas ruas vi um comerciante reclamando que haviam comido de suas frutas e que se não tivesse gostado, teria que se ver com a Grimoire Heart. O problema estava pior que eu imaginava. Além de ele usar meu nome, estava usando o nome da guilda e agora seria mais perigoso, pois todos sabiam que eu era de uma dark guild e o concelho poderia vir tentar resolver este problema. Sem demora continuei a correr pela cidade quando vi um cartaz de que haveria uma grande competição em dinheiro para quem fosse o ultimo a ficar de pé. Sim, com certeza ele deveria iria para lá e com a máxima certeza ele iria manchar o meu nome e o da guilda. Isso deveria parar ali.
Chegando ao local, paguei a taxa de inscrição e esperei ate que ele aparecesse. Realmente não estava errado ele apareceu, era muito desconfortante ver meu corpo  em outro lugar e eu nesta forma, se eu não tivesse consciência que ele era uma copia fajuta teria entrado em parafusos. Os anunciadores começaram a apresentar o evento e chamou os lutadores para o meio da arena. Foi dado o inicio a luta pela sobrevivência e o meu suposto farsante somente corria e atiçava a fúria de todos. Não pude me conter e materializei um lança granadas de gelo e disparei  vários tiros na arena assim congelando a todos. Um juiz entrou na arena para me impedir mais disse a ele que não tinha nada nas regras que não poderia usar magia nas lutas. O mesmo ponderou e saiu e eu continuei seguindo em direção ao farsante  que estava congelado do pescoço para baixo.

Heishiro: Você pensou que continuaria a agir da maneira que esta agindo unicamente ao seu bel prazer e continuar impune?-Voltei a minha forma normal e continuei- Revele-se e possivelmente terei talvez piedade da sua alma e não farei com que você parta deste mundo.

Triste com a situação ao qual estava se destransformou e vi que era um mago arrogante que tentou entrar na guilda a alguns meses atrás.
O amarrando e o prendendo coloco nos meus ombros e parto para entregar ao representante do concelho das quatro pontas, o juiz condecorou a vitória como sendo minha e veio me entregar o dinheiro da premiação. Retirei somente o dinheiro ao qual eu tinha gasto para me inscrever e entreguei o restante do dinheiro para a polícia local, para que pagasse todo o prejuízo que o farsante tinha causado. Depois daquilo levei ele para guilda e o prendi esperando que algum representante com conselho aparecesse e o levasse. Infelizmente agora todos sabiam que eu era um membro de dark guild mas pelo menos fui respeitado e sai da cidade sem problemas.




STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[ordem Rank D] Pegando o farsante Left_bar_bleue350/350[ordem Rank D] Pegando o farsante Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[ordem Rank D] Pegando o farsante Left_bar_bleue620/700[ordem Rank D] Pegando o farsante Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[ordem Rank D] Pegando o farsante Left_bar_bleue150/300[ordem Rank D] Pegando o farsante Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos