[Ordem rank d] - Camelos Migratorios
2 participantes
Página 1 de 1
[Ordem rank d] - Camelos Migratorios
Palavras: 571
Tags: —
O caminho da redenção: Camelos migratórios
Realmente aqueles caçadores poderiam vir a ser um grande problema para nossa guilda. Nossa localização por mais que algumas pessoas saibam nem todos deveriam saber. Tirar a guilda daquele lugar seria impossível no momento, então era bolar uma maneira de tirar aquelas criaturas das proximidades. Não demorou muito para que eu encontrasse os camelos que ali perto se encontravam. As informações passadas eram que eles queriam somente um local para descansar e sobreviverem. Sendo assim primeiramente deveria encontrar um lugar distante dali. Transformei-me em um demônio com asas e levantei voo para ver se encontrava um pequeno oásis e quando encontrei olhei o caminho que eu deveria tomar. Quando pousei fiz a minha segunda transformação em outro demônio, desta vez o demônio com poderes de plantas e sua aparência era semelhante à de uma grande arvore. Os camelos vendo aquilo se instigaram e começaram a correr atrás de mim; eu simplesmente não queria servir de refeição para aquelas criaturas. Algumas minutos e quilômetros percorridos depois chegamos ao oásis porem as plantas que ali estavam estavam murchas pelo ressecamento provocado pelo calor.
Heishiro: Realmente tenho que fazer algo ou esses camelos irão voltar para perto da guilda.
Rapidamente criei plantas com o intuito delas servirem de fonte de nutrientes para aquelas que já estavam ali. Transformando-me mais uma vez, virei um demônio de gelo e criando um grande bloco de gelo no meio do oásis mais uma vez voltei a primeira forma de demônio ao qual havia me transformando. Baforadas de chamas derretiam o gelo e faziam que o mesmo derretesse, trazendo vida e beleza aquele local. Quando tudo estava pronto cos camelos começaram a adentrar no oásis como se aquele lugar já era conhecido por eles.
Heishiro: Da maneira que vocês estão aqui parece que aqui era a antiga casa de vocês!!
Embora não me entendessem não me incomodava em falar aquilo e enquanto voltava a minha forma normal lembrava que tinha mais um problema... Os caçadores. Que não demoraram muito a encontrar o oásis e começaram a falar.
Caçador lider: Muito obrigado estranho por encontrar essas belezinhas para nós. Agora se afaste do oásis que iremos capturar todos esses camelos e também acabar com ele pois sem estes refúgios eles sempre vão para nossas armadilhas.
Um ódio tomava meu corpo e por mais que soubesse que minha missão estava feita não aceitaria que mercenários matassem criaturas para o lucro deles... Não no meu deserto.
Heishiro: Ei vocês, a partir de hoje vocês não caçarão mais no meu deserto.
Caçador lider: e você ira nos impedir? Nem se fosse um Deus somos mais de 50 caçadores aqui e se você vier a se meter você sera empalhado por nós também.
Uma fúria tomava meu corpo e junto com ela uma pequena tempestade de areia rodilhava meu corpo. Suas gargalhadas pouco a pouco se convertiam em gritos de horror e quando me transformei em um demônio que tinha Earth magic eles gritavam e corriam.
Caçadores: Fujam... salvem suas vidas.
Heishiro: Eu sou Gouki Emperror e o deserto eh minha morada. Esta é a ultima chance que dou a vocês... se voltarem a caçar meus camelos... eu irei caça-los.
Caçador lider: Perdão vossa divindade... prometo nunca mais trazer meus homens neste deserto novamente.
O homem montava em seus animais galopantes e sumiram em meio as dunas.
Com todo o trabalho feito decidi voltar para minha guilda para relatar que o trabalho fora feito.
STATS
Heishiro- Rank C
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
Re: [Ordem rank d] - Camelos Migratorios