[Ordem rank C] - Eliminando problemas
Página 1 de 1
[Ordem rank C] - Eliminando problemas
Palavras: 632
Tags: —
O caminho da redenção: O mestre
Mais uma vez aqueles malditos caçadores estavam novamente vindo desta vez com pessoas meus antigos amigos do concelho. Rapidamente em minha mente já tinha arquitetado o plano mas para isso precisava atrair a atenção de todos . avancei voando ate uma parte do deserto onde haviam muitas pedras e transformando-me no demônio ao qual eles estavam procurando, comecei a criar uma grande cratera e depois dentro da cratera fiz com que estacas de feitas de rocha tao dura quanto a rocha matriz.
Saindo de dentro da gande cratera, cobri toda a superfice dela com uma fina camada de rocha, resistente o bastante para que 100 homens em suas montarias pudessem ficar em cima sem ela se partir.
Bom, a armadilha estava pronta, mas como deveria atrair a atenção de todos aqueles membros?
Rapidamente me transformei no demônio com asas e fui até os céus para ver se via a caravana e por sorte minha e azar deles. Desci onde eles estavam e acabei esperando eles. Quando eles se aproximaram o caçador já foi apontando para mim e dizendo
Caçador líder: Foi ele... ele é o cara que estava estudando as plantas.
Não passavam de reles soldados juntos com aquele caçador, porem eu conhecia um daqueles homens, era Galafinger um antigo padre e agora parece que é um cão do concelho
Galafinger: Ora ora então agora já sabemos agora quem é o demônio de areia, é somente o reles desgraçado do Nightroad
Heishiro: Também eh um grande prazer te rever meu caro ex-companheiro
Galafinger: Não eramos muito próximos , e agora menos ainda. Bom temos a ordem de prender a criatura que esta assolando essas terras. Este é você? Ou você esta caçando ele para si?
Heishiro: Não existe nenhuma criatura, Galafinger. Você sabe do que sou capaz então não me venha com perguntas irrisórias
Galafinger: Bem... quando essa cara chegou la pedindo nossa ajuda e pelas especificações imagineir logo que seria você. Por isso não informamos ao concelho onde iriamos soh que iriamos caçar um demônio. A localização que dei também era falsa, afinal queria resolver as coisas do meu jeito.
Eu olho para ele e digo dando um sorriso gentil
Heishiro: Para isso terá que me pegar.... Ainda continua sem magia garoto?
Eu me transformo novamente na criatura com asas e e voo em direção a área rochosa. E como suspeitava eles me seguiram ate la.
Soldado: Não a como fugir. Você será executado aqui mesmo Homem-demônio.
Galafinger: Eu seirei o seu juiz, jure e execultor.
Caçador líder: Finalmente poderei acabar com você e limpar minha honra!!!
Eu espero todos ficarem em cima da rocha e quando isso acontece começo a dizer
Heishiro: Caro Galafinger... você realmente sempre me subestimou. Bem como você disse, você deu a sua localização errada não é mesmo? Bom então o concelho nunca encontrará você aqui.
Galafinger: O que você esta tramando?
Quando ele termina de perguntar eu faço o chão se liquefazer, fazendo com que todos caíssem dentro da cratera que estava debaixo deles. Durante suas quedas cheguei próximo a beira da cratera e vi Galafinger pendurado por uma de suas mãos a se segurar.
Galafinger: Maldito... por que fez isso?
Heishiro: Por que eu quis. Você sempre teve medo de morrer pelas mãos de um demonio. Pode ficar tranquilo que não morreras pela mão de um. E sim pelas mãos de um homem-Demônio!!!
Me transformo na criatura de Earth magic e o jogo para dentro da cratera. Enquanto ele caia, fiz com que as paredes de fechassem esmagando a todos ali dentro.
Heishiro: Do pó viestes e ao pó voltara.
Gritos emanavam em meio as pequenas rachaduras das pedras, abrindo novamente uma cena horrível era vista deles esmagados. Fechando aquelas pedras novamente eu volto para a guilda para informar que os problemas foram resolvidos.
STATS
Heishiro- Rank C
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)