[ordem Rank D] Escondendo rastros
2 participantes
Página 1 de 1
[ordem Rank D] Escondendo rastros
Palavras: 602
Tags: —
O caminho da redenção: Camelos migratórios
A maneira que expulsei aqueles caçadores não foi a melhor que eu poderia ter feito, eu deveria ter matado a todos. Bem precisava bolar um plano de como conseguiria agora fazer com que os caçadores desistissem de ir para o deserto. Meu trabalho estava pior e eu precisava ser mais cuidadoso, a salvação da nossa localização dependia disto. Bom como eles haviam encontrado a criatura no oásis protegendo os camelos logo indicaria que eu deveria começar por lá. Saindo da guilda, olhei para o céu estrelado pairava por todo o deserto, me transformei parcialmente em um demônio com asas e voei até o oásis. Chegando lá, fiz três transformações e em cada uma delas adicionei uma coisa, com o demônio de Earth Magic, ergui pedras das profundezas do deserto ergui uma gigantesca rocha, como demônio de Fire Magic usava uma rajada de chamas tão intensa para moldar algo parecido a um demônio e com o demônio de Plant Magic, desfiz minha transformação e esperei amanhecer. O dia nasceu e como suspeitei os caçadores voltaram agora com caçadores de feras e tudo mais porem antes de chegarem ele questionou:
Caçador Lider: O que um homem sozinho faz neste local? És como aquele eu estava demônio?
Heishiro: Olá senhor você é aquele que estava aqui ontem. Bom, não me apresentei, sou Hallword botânico que esta estudando uma rara planta que esta aqui neste deserto. Ao aproximar uma pessoa ela libera um esporo que causa efeitos alucinógenos.
Caçador de bestas: IDIOTA!!! Quer dizer que você espalhou a historia pelas cidades de um demônio que você viu em sua imaginação?
Caçador Lider: Claro que não, este cara se transformou na nossa frente... todos nos vimos!!!
Heishiro: Caro amigo, se você tivesse algum demônio aqui, estes camelos teriam fugido não?
Caçador de bestas: Verdade, porem estranhoo fato de todos verem o mesmo demônio de pedra que todos viram
Heishiro: Devem ter se assustado com esta estatua antiga de uma grande civilização. Se quiserem tirar a prova de que estou falando, por favor, mande um de seus homens lá e veja o que acontece.
O caçador de bestas desceu de sua montaria e continuou andando em direção as plantas. Quando ele se aproximou uma das plantas abriu seu bulbo e jogou esporos pelo ar. Aquele homem olhou para todos que estavam ali e disse.
Caçador de bestas: Não sei onde meus companheiros foram parar, mas, quero todas vocês para mim hoje. Hahahahaha
O homem que se autodenominava caçador de feras correu em direção ao caçador lider, derrubou-o de sua montaria e começou a beija-lo. Todos começaram a rir e falar constatando que eram as plantas que brincaram com as suas imaginações.
Eles nocautearam o domador que estava sob os efeitos dos alucinógenos e além do caçador líder perder a confiabilidade vendo que aquelas plantas não eram nada amais do que simples plantas eles decidiram se afastar daquele deserto pois eles não sabiam se haviam mais plantas naquele deserto.
Caçador lider: Bom espero que seja proveitoso para você rapaz não me interesso por plantas, elas não me dao dinheiro nem muito menos prestigio. Irei com meu grupo para as montanhas procurar um tal de elo perdido. Espero que la também não tenham essas malditas plantas. Nunca mais quero saver deste deserto.
Heishiro: Infelizmente essas plantas só durarão mais uma noite, pois elas morrem expostas ao sol extremo. E todos os restos delas, irão leva-las para pesquisarem em Magnólia.
Caçador Lider: Para min tanto faz
O caçador virou de costas, subiu em sua montaria e partiu. Quando ele desapareceu decidi voltar a guilda analisando para ver se não era seguido.
STATS
Heishiro- Rank C
-
Nivel : 4
Ficha do personagem
HP:
(350/350)
MP:
(620/700)
Pontos de Exp:
(150/300)
Re: [ordem Rank D] Escondendo rastros
@missão aprovada. Peça os premios da mesma em sua ficha.
ADM Pandy- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(50/50)
MP:
(50/50)
Pontos de Exp:
(0/0)