Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty [Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera

Mensagem por Cleitin Dom Set 11, 2016 10:32 pm

Nome: Babá Fera
Descrição: Uma senhora relativamente "importante" de Magnólia vai sair da cidade e precisa de alguém que cuide dos seus 4 cães enqunato está fora, ela volta no dia seguinte, no entanto os cães podem trazer alguns... probleminhas.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Senhora Mathews


10:30 – Sol fraco – Muitas nuvens

Estava feliz, havia acabado de ser aceito na guilda Fairy tail, para comemorar bebia um pouco com as pessoas da guilda, eles todos haviam me recebido de forma acolhedora e gentil, logo pensava em fazer algo para ajudá-los, logo lembrava que havia missões que os magos das guildas podiam fazer e que isso além de me render uma grana extra, também melhorava a fama da minha nova casa, pedia então informações para um aliado da guilda que me indicava um balcão onde as missões ficavam após encontrar uma mostrava ela para Chii que me liberava para fazê-la, e animado ia até o endereço que mostrava no pequeno papel.

Andava por algum tempo até que chegava a uma área nobre de Magnólia, assim que tocava a companhia da mansão, logo um homem alto de pele branca, nariz fino e arrebitado, cabelo oleoso penteado de forma perfeccionista que me olhava de forma esnobe e nojenta, como se eu fosse um pedaço de pizza que ficou uma semana em uma lata de lixo e um gato vomitou encima, mesmo assim abaixei o pano que cobria minha boca e então falei:
- Eu sou o Cleitin, membro da guilda Fairy Tail e vim aqui pela missão – Mostrava então o papel para ele provando o que eu dizia.

- Sim é claro – O tom de voz dele deixava claro que ele me considerava inferior a ele ou até mesmo ao chão que eu pisava, mas aquilo não me incomodava, já estava acostumado com a forma que a nobreza tratava as outras pessoas, o homem entrava e fazia um sinal para que eu o seguisse, caminhos por pouco tempo coisa de uns vinte passos, enquanto nós andávamos de forma discreta eu olhava para a maior e mais rica casa que já vira na vida, o homem pedia para que eu esperasse e sumia para dentro de um dos cômodos, quando uma pequena senhora gorducha de cabelo preto preso em um coque apertado, no seu rosto uma enorme verruga podia ser vista algo que seria comico para mim se não fosse o fato dela provavelmente ser a minha contratante, ela olhou para mim e então com uma voz um tanto aguda falou:

- Você que ira cuidar dos meus bebes? Eu preciso viajar e preciso que cuidem deles para mim, acha que pode fazer isso? – Eu acenei com a cabeça indicando que sim, ela então deu uma ordem para que o mordomo trouxesse os cachorros, eram todos de raças diferentes, uma era um pinscher e um poodle toy que brincavam entre si, um buldogue que andava de forma engraçada, como se mostrasse que era um valentão, a forma que ele me avaliava parecia que o mesmo estava analisando se eu seria bom o suficiente para conseguir controlar eles, além deles tinha um akita que me olhava de forma animada como se quisesse brincar muito comigo.

- Eae meus amiguinhos, eu sou o Cleitin e eu irei passear e cuidar de vocês por hoje beleza?

Enquanto falava ia com minha mão até perto do rosto dos dois menores que cheiravam por um tempo e depois me lambiam, logo após receber a aprovação deles eu acariciava as suas cabeças, a akita vendo aquilo tudo não esperava eu ir até ela e já me derrubava lambendo o meu rosto animada, querendo brincar, eu acariciava o pescoço dela e me levantava indo em direção ao buldogue que cheirava minha mão e olhava para mim como se me avaliasse, até que dava um latido como quem falava que estava tudo bem, assim que já havia conseguido a confiança deles a senhora me passava os horários de seus “bebes” e eu saia com eles, carregando também a ração que os mesmos comiam era o suficiente para o dia todo, ia para a guild e deixava a ração lá, logo após saia com eles.

11:30 – Sol fraco – Muitas nuvens

Andamos pelo parque, levava o buldogue e o pinscher em uma mão e a akita e o poodle toy na outra, todos andavam tranquilos sem fazer muita bagunça, apenas iam marcando o seu território por assim dizer, era um passeio tranquilo pelo parque, até dar hora do almoço quando todos nós voltávamos para guild e comíamos, os cachorros comiam a ração sem reclamar, logo após isso levei eles para o meu quarto e dormimos.

13:30 – Sol forte – Poucas nuvens.

Eu acordava sonolento, a primeira coisa que notava era um peso em minha barriga ao olhar para baixo percebia que a Akita estava deitada de atravessado em mim, a acordava ela e a convencia de sair de cima de mim, um tanto relutante ela obedecia ganindo como quem reclamava de ter que levantar, logo após acordar todos pegava suas guias e ia com eles passear pelas ruas de Magnólia, parecia ser uma missão tranquila e fácil até que uma poodle aparecia na nossa frente, ela andava sem dona, pelo visto a mesma estava no cio, por que os três machos que eu acompanhava escaparam da minha mão e começaram a correr atrás dela, apenas Akita havia ficado para trás, assim que via eles correndo, paria atrás deles a cadela que ficara comigo corria animada latindo achando que tudo era uma brincadeira.

Perseguia-os por mais ou menos dez minutos até conseguir pegar o primeiro que era o pinscher, ele corria menos que os outros e por isso fora mais fácil de pegar, a jovem akita me ajudava farejando eles, enquanto nos corríamos, depois de mais de vinte minutos conseguia pegar o poodle toy bebendo água, só faltava o buldogue que não desistia de sua perseguição apaixonada, eu estava molhado de suor e exausto, quando conseguira pegar ele depois de meia hora correndo feito um louco, a poodle havia chegado até sua dona, a quem tive que pedir desculpas para a mesma que me olhava como se eu que quisesse pegar a cachorra dela e não os cachorros com quem eu andava após tudo aquilo eu levava os cachorros para a praça e dava agua para eles, logo após descansávamos em uma sombra.

19:00 – Lua cheia brilhante – Poucas nuvens.

Dava o jantar para os cachorros, logo após isso passeava com eles por mais uma hora, a brisa estava boa, e por sorte não encontrávamos nenhuma poodle, eu levava os cachorros até o parque que a essa hora estava vazio e brincava com eles na grama rolando com os mesmos, quando chegava a hora íamos para a guilda dormir, de manha levava eles para o pet shop e depois os devolvia para sua dona, que feliz realizava o meu pagamento e eu partia para a guilda novamente, feliz pelo meu primeiro sucesso.

Off: Se possível gostaria que avaliassem a missão, me informando onde posso melhorar caso possível.
Cleitin
Cleitin
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

earth
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue250/250[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue300/300[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (300/300)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue0/200[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty Re: [Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera

Mensagem por ADM Mess Qua Set 14, 2016 10:04 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: D
Recompensa da missão [XP]: 50exp
Recompensa da missão [Jewels]: 2.000J
Qualidade da narração: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue5000/5000[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue1000/1000[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Left_bar_bleue0/1500[Missão Rank D] - Cleitin - Babá Fera Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos