Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida

2 participantes

Ir para baixo

[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty [Missão rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida

Mensagem por Cleitin Seg Set 12, 2016 11:02 pm

Nome: Em busca da Joia Perdida
Descrição: Um homem importante de Magnolia perdeu o seu relógio de ouro, encontre-o e devolva-o para conseguir a recompensa.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Sr. Mário Windervall

Eram umas oito horas da manha, quando o sol me acordava, sonolentamente me espreguiçava e olhava para o teto com preguiça, reprimia um pequeno bocejo, passava a mão em meus cabelos e ia até o banheiro onde tomava banho e escovava os dentes, logo após ia até o quadro de missões onde pegava uma e mostrava para Chii, assim que ela autorizava partia para o centro da cidade onde encontraria o homem que havia perdido seu relógio.

Andava um pouco admirando as belas mansões até que chegava no endereço que mostrava no papel da missão, tocava a campainha, quando três homens vestidos com ternos pretos, camisetas brancas e gravatas pretas, um olhar serio no rosto, os olhos estavam encobertos por óculos escuros, eles iam até mim e formavam uma muralha em minha frente quando falavam:

- O que o senhor deseja? – Eu estranhava a principio afinal não era chamado de senhor por ninguém, mas ainda assim entregava o papel para eles e mostrava a marca da Fairy Tail, provando que era um mago apenas fazendo um trabalho, depois de algum tempo eles me revistavam e indicavam com a cabeça para eu entrar, logo dois esperavam comigo em uma sala enorme com o que eu acreditava ser varias coisas chiques, eu nem prestava atenção nelas preocupado em ser confundido com um ladrão pelas pessoas que estavam comigo ali, depois de poucos segundos voltava o homem de terno acompanhado por um gordo senhor, que com uma voz engraçada falava:

- Você é o mago que chamei então, muito bem, eu irei contar para você o que eu sei sobre o desaparecimento, bem a uns dias atrás eu estava passando pela floresta que fica ao redor da cidade com meu braço de fora da carruagem, depois de um tempo quando percebi estava sem meu precioso relógio, não pude voltar para buscar ele pois tinha uma reunião importante, então gostaria que você o recuperasse por favor. – Após falar aquilo dava para perceber que estava triste, com certeza o relógio tinha algo de especial que não poderia ser substituído, então confirmava para o senhor que iria atrás e saia para a floresta nos arredores da cidade.

O dia estava quente e úmido o que me deixava sonolento e preguiçoso, era complicado procurar por um pequeno relógio naquele enorme local, reprimia um bocejo quando notava que estava sendo observado, não tinha certeza de onde o olhavam, mas sabia que estavam lá, começava a andar procurando por quem estava me seguindo daquele jeito, andava pela floresta ainda podia sentir o olhar, mas apenas isso, depois de um tempo andando encontrando somente pequenos animais e muita vegetação, logo o jovem começava a duvidar de sua própria sanidade, será que estava ficando louco, mas para prevenir procurava ao meu redor até que conseguia ver um pedaço de madeira que lembrava muito um porrete, o pegava e andava com ele firme na mão, caso fosse atacado saberia como se defender.

-- Melhor não pensar mais nisso. – Decidia enquanto procurava o relógio, então sentia um rápido movimento, quase não tinha tempo de usar o pedaço de madeira que havia pegado para aparar o golpe que iria levar na altura do ombro, quando olhava para quem havia me atacado e para minha surpresa eu me deparava com um gorila de aproximadamente um metro e sessenta, suas pernas eram pequenas demais comparadas ao resto do corpo que era enorme, elas eram finas e pareciam que iriam quebrar a qualquer momento, ele tinha a pele rocha, com uma pelagem verde escuro e corações por algumas partes do corpo, tinha uma cara de idiota, olhava para mim surpreso por eu ter parado o golpe dele, o susto sumia rápido e ele me dava um sorriso, seus dentes amarelos cheios de comida e seu bafo eram nauseantes, me fizeram ter vontade de vomitar, quando desviei o olhar daquela horrível cena, me deparei com um relógio de ouro no braço do animal, logo perguntei.

- Ei amigão, a onde arranjou esse relógio? – Procurava perguntar de forma tranquila amigável, quando ele coçava a cabeça por alguns segundos e então soltava um grito de macaco e falava:

- Eu meio que o peguei empresto, de um velho que viajava, ele não foi tão rápido como você, não notou que eu peguei o relógio, mas claro ele era tão burro que eu não precisei o atacar. – Ele falava com uma voz um tanto idiota enquanto, ria soltando guinchos de macaco, logo eu percebi que aquele era possivelmente o relógio que eu procurava e que meu oponente era um cruel macaco fedorento.

Talvez tenha transparecido em meu rosto minhas intenções, por que depois de algum tempo ele olhava para mim com um sorriso cruel, seus olhos castanhos me encaravam de forma fria e psicótica, sem nem pensar duas vezes ele me atacou com um soco e novamente o bloqueei com o pedaço de madeira que eu havia pegado, ele rangia pela pressão do golpe, mas não quebrava só que o gorila esperava por isso e girando o seu corpo me acertava um forte murro me jogando para longe, com o peito doendo.

Ia para cima do macaco tentava bater nele com o bastão, o macaco era jovem e rápido bloqueava, mas eu meio que previra que ele iria fazer isso e usara aquele movimento com uma finta, logo acertava um murro com minha mão esquerda no estomago do macaco, depois soltava o pedaço de madeira, colocava minhas duas mãos na nuca dele e abaixava sua cabeça enquanto subia com o meu joelho aplicando um forte golpe no nariz dele que começava a sangrar na hora, achava que aquilo resolveria, o meu problema, como estava enganado, o golpe só irritava o macaco que voava até mim aplicando um chute na minha barriga o que me jogava para trás, em seguida ele agarrava o meu rosto e jogava na direção do chão, depois ele começava a bater no peito, pelo visto era forte, porem era burro por isso tentava um blefe.

Levantava do chão cuspindo sangue, então fingia que concentrava um pouco de poder na mão e olhando para o gorila falava:

- Magia do matador de gorilas – Aniquilação dos mil anos de dor.

O rosto do macaco ficava branco de medo, ele começava a suar, eu aproveitava então e dava ordens para ele soltar o relógio e fugir, a criatura assustada não pensava duas vezes e largava o relógio e saia correndo gritando, eu pegava a joia e fugia da floresta indo para floresta o mais rápido que conseguia, antes que o gorila notasse que era um blefe, achava a casa do homem e devolvia para ele o relógio que havia achado, ele confirmava que era dele, após ele me pagar ia até a guild terminar o trabalho.
Cleitin
Cleitin
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

earth
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue250/250[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue300/300[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (300/300)
Pontos de Exp:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue0/200[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty Re: [Missão rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida

Mensagem por ADM Mess Qua Set 14, 2016 10:05 pm

Missão Concluída!

Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da narração Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess
ADM Mess
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Ficha do personagem
HP:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue5000/5000[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue1000/1000[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Pontos de Exp:
[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Left_bar_bleue0/1500[Missão  rank C] Cleitin ~ Em busca da joia perdida Empty_bar_bleue  (0/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo