Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo em uma missão muito bem acompanhada

2 participantes

Ir para baixo

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty Saindo em uma missão muito bem acompanhada

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 11, 2016 4:27 pm


✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s





O homem saíra para se trocar, não entendi muito bem a resposta sobre cozinhar, mas Ban parecia confiante então fiquei calma, viajar com ele de barriga cheia seria melhor do que passar fome. Continuei em linha reta rumo a saída da caverna, também conhecida como sede da nossa guilda. Antes de ir embora passei no quarto de Meredy, mas como suspeitei estava vazio, bom ela entenderia que eu não tive tempo de me despedir, dei de ombros e segui em direção ao salão príncipal. Imaginei que Alfred estaria alí ocupado com seus livros como tantas outras vezes, mas dessa vez estava tudo vazio. “Maldito, da uma ordem e some.”

Pelo visto não ia dar para me despedir de ninguém, simplesmente segui então o caminho e fui para o lado de fora da caverna, a noite deixava a floresta muito menos silenciosa, os animais noturnos emitiam sons que eu, particulamente, gostava de ouvir.

Enquanto esperava me lembrei do jornal que havia lindo há dois dias atrás, então me dei conta de que o mago Ban era o mesmo que estava estampado na cara do jornal. Coloquei a mão na testa pensando na dor de cabeça que seria andar com ele por alí.Todo mundo iria reconhece-lo e seria um tumulto só.

- Vai ser um estresse calar todas as vozes…

Comentei comigo mesma enquanto aguardava o que seria meu companheiro.



Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue300/300Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue250/250Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue0/300Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty Re: Saindo em uma missão muito bem acompanhada

Mensagem por ADM Pandy Dom Set 11, 2016 5:46 pm

Saindo em uma missão muito bem acompanhada BBPU9hW

Os minutos passavam de forma vagarosa, como se ele mesmo estivesse paralisado e congelado. Os animais faziam pouco ruido, era quase impossível ouvir algo naquele silêncio total do lado de fora. -Acho que agora podemos ir, garotinha- era a voz de Ban a quebrar o silêncio desta vez; seus passos era de tamanha arrogância e rapidez, em seu corpo havia um conjunto constituído por um casaco vermelho que ia até a metade do abdome e que continha mangas largas, a calça colada tinha a mesma coloração e detalhes que haviam no casaco.
Andou calmamente mas ainda sim de forma arrogante parando diante de Katerina.
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Tumblr_nyhaxppJAy1unvqljo6_500
-Desculpe fazer você esperar, nosso destino e a cidade de Balsan.... tenho de impedir uma certa pessoa... Era possível ver em seus olhos uma certa espécie de raiva e irritação, mas ao mesmo tempo um fogo que não podia ser entendido. -Vamos logo, nosso caminho e longo demais.-
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue50/50Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue50/50Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue0/0Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty Re: Saindo em uma missão muito bem acompanhada

Mensagem por Katerina Gauthier Dom Set 11, 2016 7:02 pm


✪ Jornada Misteriosa

HP 300 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s





Comecei a caminhar junto do companheiro de guilda, se dependesse dele eu não iria saber de nada, como se aquela informação pela metade fosse me auxiliar em alguma coisa, impedir certa pessoa? Que tipo de missão era essa. Bufei, enquanto o seguia um pouco mais atrás, já que ele fazia questão de andar na frente.

-Olha, não me interessa o que você roubou do conselho, mas o que vamos fazer exatamente? - A noite permitia que eu falasse num tom baixo, preferia assim, afinal odiava barulho. - Ou você acha que vou apenas te obedecer, só por que o Alfred me pediu?

Continuei a caminhar.


Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue300/300Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue250/250Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue0/300Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty Re: Saindo em uma missão muito bem acompanhada

Mensagem por ADM Pandy Seg Set 12, 2016 10:45 pm

Saindo em uma missão muito bem acompanhada BBPU9hW

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Giphy
Apesar das palavras rudes da garota, Ban mantinha o sorriso sádico em sua face de forma quase irritante. Ele começara a caminhar na frente da garota de cabelos brancos e ainda tentava deixar claro quem mandaria naquela missão. Com a mão esquerda ele a pegou pela gola da roupa que usava e a aproximou novamente os rostos de ambos. -Você acha que eu não teria escolhido outra pessoa?- a voz dele parecia diferente, havia uma tonalidade de raiva e irritação pela presença da menina naquele lugar. Ele a soltou no chão deixando-a cair com as nádegas no solo e continuou a andar calmamente a sua frente. -Minha escolha real foi Meredy, mas ainda sim lhe acho bonitinha.
off:
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue50/50Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue50/50Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
Saindo em uma missão muito bem acompanhada Left_bar_bleue0/0Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo em uma missão muito bem acompanhada Empty Re: Saindo em uma missão muito bem acompanhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos