Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo numa Missão maior ainda

Ir para baixo

Saindo numa Missão maior ainda Empty Saindo numa Missão maior ainda

Mensagem por Katerina Gauthier Qui Set 08, 2016 3:06 pm


✪Espantando os pestinhas

HP 190 - MP 160
VELOCIDADE 8m/s





Anoitecia e eu adentrava pelos tuneis cavernosos que levavam a sede da guilda que agora eu pertencia, de noite ficava tudo ainda mais escuro e a luz artificial amarelava o ambiente, depois de alguns minutos coloquei o pequeno baú e o monte de papeis em cima do balcão do bar que Alfred sempre se encontrava e suspirei.

-Ta ai o que você precisava. Vai me contar o que tem dentro do baú?

Sentei e nem precisei pedir, já estava alí meu copo de leite e o pedaço de bolo. Olhei curiosa para o prato, como será que aquele homem sabia a hora certa que eu iria chegar? Preferi não perguntar, pois nem a primeira pergunta havia surtido uma reação no velhote, senti que não receberia nenhum informação sobre a guilda extinta, afinal aquele senhor só se preocupava com seus livros.

Terminei de comer e me levantei, estava tudo silencioso ainda, os outros magos eram realmente mais fortes presumi que as suas missões levariam mais de um dia para serem efetuadas. Suspirei fundo quando levantei e fui olhar o quadro de missões.
Enquanto os fortes faziam as tarefas dificeis eu poderia pegar as faceis e desfrutar uma graninha para comer mais bolo.

Depois de dar uma olhadinha nos pedidos, decidi fazer uma em particular, era perto da guilda, daria pra fazer rápido e ir dormir cedo. Sem pensar duas vezes retirei o papel do quadro e fui em direção a saída.

-Já volto Alfred, vou dar uma lição nos campistas.
missão:


Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Saindo numa Missão maior ainda Left_bar_bleue300/300Saindo numa Missão maior ainda Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Saindo numa Missão maior ainda Left_bar_bleue250/250Saindo numa Missão maior ainda Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Saindo numa Missão maior ainda Left_bar_bleue0/300Saindo numa Missão maior ainda Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos