Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo numa missão inacabada

Ir para baixo

Saindo numa missão inacabada  Empty Saindo numa missão inacabada

Mensagem por Katerina Gauthier Sex Set 09, 2016 10:39 pm


✪Aniquilando os pestinhas

HP 200 - MP 250
VELOCIDADE 8m/s






A semana havia sido bastante monótona, Meredy corria de uma cidade para a outra fazendo suas missões, aquele machina perturbador me ignorava por completo, Alfred limitava-se a dar bom dia e boa noite e eu nunca tive o costume de conversar e tagarelar com ninguém, me mantinha no quarto a maioria do dia e saia somente quando o aroma de bolo invadia os corredores da Guilda. Ultimamente Alfred andava fazendo bolos de cenoura graças a minha dica e eles eram maravilhosos.

Levantei após algum tempo de devaneio e me dirigi ao salão principal da guilda, ao contrário dos outros dias Alfred não estava preso em seus livros, ele me esperava sentado de braços cruzados  com um olhar sério.

“Parece que terei que pegar de volta o seu dinheiro da ultima missão, aqueles garotos estão acampando na floresta de novo…”

Demorei um pouco para perceber do que ele estava falando, o incidente dos campistas foi tão efêmero que já havia me esquecido, até que as lembranças retornaram e eu entendi do que se tratava.

- Eu até devolveria, mas te dei o dinheiro para comprar os ingredientes do bolo lembra?

O homem pensou por um instante e por fim concluiu

“Já que não pode me ressarcir vá até lá e se certifique de espanta-los para sempre dessa vez.”

- Aye sir.
Falei sem nenhum pingo de animação, o que eu menos queria era trabalhar naquela manhã, mas se o mestre havia mandado eu que não discordaria.
Missão:


Katerina Gauthier
Katerina Gauthier
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

Virus
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
Saindo numa missão inacabada  Left_bar_bleue300/300Saindo numa missão inacabada  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Saindo numa missão inacabada  Left_bar_bleue250/250Saindo numa missão inacabada  Empty_bar_bleue  (250/250)
Pontos de Exp:
Saindo numa missão inacabada  Left_bar_bleue0/300Saindo numa missão inacabada  Empty_bar_bleue  (0/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos