Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão]- O Andarilho de Negro

3 participantes

Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Ace Kurama Qui Set 08, 2016 11:26 pm

Eu caminhava pela cidade em busca de um bar pois sabia que la podia encontrar alguma coisa para fazer, e acabo por me deparar com um bar que teria uma placa com o nome "Mounty Jr Bar" sorria pois logo sabia que tinha encontrado o que queria, eu abria a porta e logo olharam para mim: Usando uma Capa/Manto negra, chapeu e chapeu negro com um fio vermelho pendurado nele, botas pretas, shorts na altura do joelho pretos. Apos olharem para mim logo continuaram no que estavam a fazer eu aproximaria-me do balcão e sentava me chamava o reponsavel no balcão e falaria. -Ola eu gostaria de saber se tem alguma missão que eu possa pegar

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue425/425 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue525/525 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue100/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Arc Sex Set 09, 2016 12:43 am



Narração
 



A luz engolia a escuridão daquele ambiente fechado, um pouco vetada pela silhueta de um novo homem. Com um som irritante, aquela porta pesada de madeira rústica se fechava vagarosamente. Mesmo com a presença daquele forasteiro, o trabalho de um garçom além de servir seus clientes, é também manter as coisas limpas para os mesmos. Notoriamente a aproximação daquele homem de vestes negras era percebida. Antes que algo pudesse ser dito, ele se mostrou alguém interessado em alguns 'trabalhos'.

- E que tipo de 'missão' teria em mente, senhor ... - Não sabia pelo que chama-lo, mas esperava que sua reação fosse rápida.

NPC:


@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue200/250 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Ace Kurama Sex Set 09, 2016 10:41 am

Eu rapidamente olharia para o garçon e sorria -Bem para começar eu estou a procura de algo que não seja muito difícil nem muito fácil algo simples uma missão Rank C parece me bem o que achas tens alguma para mim.Eu ficaria esperando resposta e ação do Garçon.


HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue425/425 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue525/525 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue100/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Arc Sex Set 09, 2016 10:51 am



Narração
 



Além da sua forma de agir e vestir, a nitidez nas suas palavras mostravam um homem focado. Com poucas palavras, aquele rapaz mostrava sem travas na língua o que almejava. Enquanto analisava de ponta à ponta toda sua fisionomia, os copos estavam sendo secados por um pano. O silêncio ainda se manteve até o momento em que o copo se enchia com uma bebida típica do local.

- Me desculpe se estiver sendo leigo, senhor, mas sua pessoa não tem aparência de ser um mago desse Rank. Acho que tenho uma missão certa pra ti, mas, peço que não menospreze apesar do Rank, pois ela poderá testar sua vitalidade - Virando calmamente, o copo cheio seria batido no balcão. Uma imensa caneca sendo oferecida como cortesia para o viajante - - Se interessa, forasteiro? - Tentava atiçar os sentidos de interesse daquele homem.

NPC:


@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue200/250 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Ace Kurama Sex Set 09, 2016 11:03 am

Eu ouvia o Garçon a pedir desculpas -Não precisa de desculpar eu compreendo sou novo e estranho por aqui, não tem mal eu entendo.dava um leve sorriso e apos o Garçon falar sobre a possível missão que poderia ter para mim ao mesmo tempo que me era passado uma caneca cheia, eu olhava para a caneca e depois para ele -Oh muito obrigado eu aceitarei o que tiver.Eu pegaria na caneca e daria um gole enquanto esperaria que ele me desse a missão e que me fala se mais sobre ela.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue425/425 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue525/525 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue100/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Arc Sex Set 09, 2016 11:17 am



Narração
 



Notando sua aceitação, o garçom se virava de costas e se direcionava aos fundos do bar. Descendo uma escada velha de madeira, aquela que suportava apenas os poucos providos de peso, o mesmo chegava até o um porão que resguardava os melhores dos vinhos da nação. Uma garrafa de coloração verde e corpo translúcido era um recipiente de honra e digno de um comprador veterano. Enchia aquela garrafa até a ponto e loga a fechava com uma rolha, então, seus passo eram direcionados novamente até a parte de cima do bar.

- Olhe - Ergueu aquela garrafa em direção dos olhos do rapaz. Colocando-a em cima do balcão com bastante cuidado - Esse é um vinho muito saboroso e caro. São poucas pessoas que podem ter uma garrafa tão cheia como essa, entretanto, houve uma pessoa que a encomendou conosco. Preciso que você leve-a até um lugar pra mim - Sorriu. Colocando seus braços em cima do balcão à fim de indagar-lhe - Já ouviu falar de uma Guilda chamada Fairy Tail? - Perguntava-o.

NPC:


@Lilah
Arc
Arc
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

card
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue375/275 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (375/275)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue200/250 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Ace Kurama Sex Set 09, 2016 12:04 pm

Eu esperaria ansiosamente pela chegada do garçon entretanto penseria "Qual sera a missão, o que sera que ele terei que fazer.Foi então que eu começaria a ouvir uns passos, isso significaria que ele estaria voltando e quando chega eu mostra me uma garrafa de vinho e pousa ela a minha frente eu olho surpreendido e perguntaria -Vinho? Eu não preciso de vinho ainda tenho a caneca cheia, muito obrigado mas então qual vai ser a missão eu pensava que ia buscar ela. e então ele explica mais sobre o vinho e que a missão era a garrafa de mim e no fim faz uma pergunta sobre uma tal Guild "Fairy Tail" ai eu respondia com um ar pensativo -Não sei bem acho que já ouvi esse nome por ai tal como já ouvi nomes de outros a voar por ai mas não conheço nenhuma delas na verdade eu nem sabia que eram nomes de guilds.Eu pegava na garrava com cuidado e dizia -Ok então eu faço isso mas preciso que me ajude em duas duvidas: 1º: Qual poderá ser a recompensa 2º: acho que devia enrolar a garrafa num pano de maneira que não se parta? não tem nada ai que me possa dar.Dependendo da ajuda do garçon para eu enrolar a garrafa com algo mais protector eu bebia tudo da caneca e ai sai em direção a porta foi então que eu parei e voltei para o garçon e sorria -Ola desculpe me mas eu precisa de ajuda para uma 3º duvida onde fica essa tal de fairy tail qual trajecto devo tomar para ir para la, tem algum trajecto rápido.Eu esfregaria a minha cabeça enquanto ria apos fazer a pergunta, e esperava que ele me ajuda-se.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue425/425 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue525/525 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue100/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Suyoshi Himura Sex Set 09, 2016 8:36 pm



Narração
 



Inicialmente se queixou da atitude atrapalhada do rapaz, porem conseguia compreende-lo, eram muitas informações para que conseguisse absorver em tão pouco tempo. Com serenidade depositou a garrafa acima do balcão e então se abaixou, procuraria por algo que servisse como proteção e de fato encontrava. - Isso irá suprir os riscos. - Ajustou sua postura e então depositou um pequeno caixote de madeira que servia perfeitamente para a garrava de vinho, sem demoras depositou a mesma sobre o tal.

Apesar de aceitar o trabalho o rapaz tinha algumas dúvidas quanto a forma de seu pagamento e o local exato onde deveria fazer a entrega, faria questão de anotar, mas não possuía papel e caneta no momento. - A Fairy Tail é uma guilda localizada em Magnólia, você irá encontrar ela assim que botar seus pés na cidade. Se quiser ir mais rápido eu aconselho que pegue um trem ou algo do tipo. - Depositou ambas mãos acima do balcão e encarou o jovem. - Em referência ao pagamento, acredito que 4.000 Jewles está de bom tamanho, pode ser? - Permaneceu a fitar Ace, aguardando uma resposta conclusiva do tal.

NPC:


@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue250/250 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue400/400 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue150/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Ace Kurama Sex Set 09, 2016 8:52 pm

Apos receber as informações dadas pelos Garçon logo pegaria no pequeno caixote de madeira que continha a garrafa de vinho dentro e me desperia -Ok muito obrigado eu irei agora mesmo para a estação de trem.

HP: 175
MP: 175
Velocidade: 8 m/s
Ace Kurama
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue425/425 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue525/525 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (525/525)
Pontos de Exp:
 [Missão]- O Andarilho de Negro Left_bar_bleue100/200 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty_bar_bleue  (100/200)

Ir para o topo Ir para baixo

 [Missão]- O Andarilho de Negro Empty Re: [Missão]- O Andarilho de Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos