Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Em Busca de Dinheiro

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Qua Ago 24, 2016 9:52 pm



Caminhava por uma rua próxima ao edifício do conselho avistando a felicidade estampada na face de várias pessoas que perambulavam de um lado para outro naquele lugar, sentindo-se da mesma forma. Mas também porqu não estaria? Havia terminado de se registrar como um mago, ficando ainda mais próximo de seus pais. Ouviu seu estômago roncar de fome enquanto andava com as mãosem nos bolsos. Olhou para o relógio de uma torre próxima percebendo o horário marcado, estqva na hora do almoço. Procurou algum lugar para comer sem nem ver quanto tinha consigo. Achou uma taverna após procurar durante alguns minutos. Grande e bonita não teve como não entrar. Estava bem animada, tendo pessoas bebendo, festejando e comendo. O abiente era meio barulhento sim, mas nada que lhe incomodasse. O balcão tinha um comprimento médio, em grande e nem pequeno comparado a outros que havia visto pela viagem. Se sentou no banco a frente dele e retirou o resto do dinheiro que ainda havia lhe sobrado após a longa viagem. Grande parte dele tinha sido usado durante toda ela até chegar em Era, não foi uma jornada nada barata. Duas batidas sobre a madeira maciça foi o suficiente para chamar a atenção do atendente. Havia o suficiente para comer e beber algo, somente. Foi alí que percebeu, se quisesse permanecer pela cidade devia procurar algum trabalho para fazer.

HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por ADM.Olivia Qua Ago 24, 2016 11:02 pm



Narração
 



O jovem e recente mago independente disfrutava, livremente, dos ares da cidade de Era, esta, deve a sua fama estritamente à posição do Conselho Mágico, no entanto, quem pensa que este local não tem mais nada a oferecer está muito enganado. Após um pedido pouco ortodoxo do seu estômago, este decidiu seguir as suas ordens impiedosas e procurou por algum local onde pudesse gastar o pouco dinheiro que lhe restava em algo para comer e beber. "Mounty Jr Bar" era o nome da típica taberna que existia por alí e, por sinal, aquela cujo charme deve ter cativado o garoto, visto que foi o local que optou para recuperar as suas energias e calar o seu estômago teimoso. Ao entrar, era possível ver um clima animado e, uma estrutura simples, mas muito bem cuidada. No outro lado do balcão, encontrava-se um sujeito alto e belo, os seus cabelos estavam penteados para trás para que se notasse o seu sorriso acolhedor e anima-se os clientes só ao olhar para o atendente. Este era o único funcionário visível pelos clientes, quando o garoto se sentou, este apenas limpava um dos variados copos com um pano branco sem uma única mancha.
- Então campeão? O que vai ser? - pergunta o homem com um tom muito amigável e atencioso, tinha que ser assim, aquele bar era o seu legado, tinha muito orgulho no seu estabelecimento. De seguida, prosseguiu com uma outra pergunta, tentando iniciar uma conversa amigável com o cliente:
- Não me recordo do seu rosto... É novo por Era?

NPC:


@Lilah

ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue0/0[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Qui Ago 25, 2016 7:27 pm



Assim que sentaste foi perguntado o que queia. O dinheiro foi colocado sobre o balcão de madeira e assim feito seu pedido. -Por esse valor, o que posso comprar para comer e beber? Após a resposta viera uma nova pergunta. Pelo visto o homem estava curioso, querendo saber se o jovem era novo por alí. -Pois sim, vim de uma vila distante. Sua voz calma soltou as poucas palavras que poderia satisfazer a curiosidade do homem.

HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por ADM.Olivia Qui Ago 25, 2016 10:55 pm



Narração
 



O homem, tinha se virado para a prateleira com todas as suas garrafas de licores variados, colocou o copo que estava a limpar junto de uma pequena estante, onde estava uma grande coleção de cristais, iguais ao copo que este segurava. Ele ficou ouvindo o que o cliente teria para dizer, mesmo não olhando para ele, a sua atenção estava focada no garoto. Por fim, acabou por se aproximar do garoto, lança o longo pano branco que usara, sobre o seu ombro esquerdo e disse ao garoto, desviando rapidamente o olhar para a pouca quantidade de dinheiro que este possuía:
- Com esse valor garoto? Nada, haha! - coloca os cotovelos sobre o balcão e sussurra - Pode comer e beber por conta da casa se... me fizer um serviço, você é novo por aqui, é um mago não é? - questiona-o com um semblante calmo e sorridente na mesma. Ergueu-se, segurou um dos cristais e, de seguida, uma garrafa de licor, girou ela, com toda a facilidade do mundo e começa a servir o garoto.


NPC:


@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue0/0[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Sex Ago 26, 2016 12:01 am



Seus olhos se arregalaram de susto após saber que não tinha o suficiente para comer nem beber. Demonstrando uma expressão triste se perguntou o que faria até então para s se alimentar. Suas mãos foram diretamente de encontro ao rosto tentando pensar no que fazer. No entanto aquele homem tinha uma sugestão. -Sim eu sou, o que preciso fazer? Deixou suas palavras sairem por entre as mãos. Desconfiado retirou suas mãos do rosto voltando a olhar para o homem atrás do balcão.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por ADM.Olivia Sáb Ago 27, 2016 5:54 pm



Narração
 



Ao ouvir a resposta do garoto, o jovem dono do bar apercebeu-se que ele era o homem certo para realizar o seu pedido, por isso, adicionou ao copo cheio de licor, um prato branco com limites e gravuras douradas. O prato continha uma fatia de bolo retângular, cortada na perfeição e com um pequeno e carnudo morgando no topo.
- Bom proveito garoto, veja debaixo do prato. - diz num tom muito calmo, calmo demais, parecia até que não queria que os outros clientes ouvissem o que este tinha para dizer. Debaixo do pequeno prato, estava a foto de um outro estabelecimento, devia ser o bar que competia com o seu. Por fim, o homem voltou a aproximar-se do jovem e explicou qual era o serviço que queria encomendar ao mago:
- Esse é o bar que tem sabotado todas as entrevistas de emprego, como pode ver, tenho trabalhado aqui sozinho, preciso que vá lá e investigue como e porquê eles fazem isso. Ah e, se quiser, pode sempre castigá-los, se é que me percebeu... - o homem afastou-se e partiu para um outro cliente, já estava muito aterefado.

Considerações:

NPC:


@Lilah
ADM.Olivia
ADM.Olivia
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

sem magia

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue0/0[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Sáb Ago 27, 2016 7:23 pm



Pensei que não comeria nada confesso, mas logo percebi que não seria assim. Fui recebido com um copo cheio e um belo prato de bolo, saboroso por sinal, pelo menos aos meus olhos. Deixei um sorriso escapar, não pude deixar de me animar, e assim comecei a comer com muita vontade. Me deliciava com aquele sabor adocicado, tanto do bolo quanto do licor, estava mesmo tudo muito bom. Meus olhos estavam fechados, sentindo todo o sabor em minha boca, mas ainda sim escutava a voz do homem.

Metade do bolo havia sumido, o restante não duraria muito tempo, mas antes de finaliza-lo levantei o prato. Fui o mais discreto possivel, assim como o homem a minha frente. Puxei o papel e vi o que tinha nele. A foto de um outro bar, mas porque ele havia me entregue aquilo? Terminei de comer o pedaço que sobrou, bebi a última gota do licor e deixei a louça alí, me sentindo muito satisfeito. O homem voltou e foi me inteirando da missão. Em poucos segundos entendi o seu problema, mais além, sabia o que fazer. -Pode deixar, sei o que fazer. Como ele também sussurrei para que somente ele escutasse. Então me levantei, virei-me e saí.


HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Seg Ago 29, 2016 5:20 pm



Mounty limpava o extenso balcão enquanto conversava comigo. Eu, que estava sentado o observando, ao mesmo tempo em que bebia um suco bem gelado. -Bem meu amigo, acho que o dono do outro bar entendeu seu recado. Mas então? Hoje é um novo dia, preciso arrumar um lugar para ficar. Só que antes precisarei de mais dinheiro para poder procurar algo legal para mim. O que me diz? Tem algum trabalho novo para mim?

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por ADM Pandy Qui Set 01, 2016 10:44 pm



Narração
 


O homem de cabelos claros parecia atender calmamente um cliente antes de ver a chegada de Kira em seu bar, com muita cordialidade fora até o andarilho , em suas mãos estavam um pano e um copo ao qual terminava de secar e colocar sobre o balcão para poder iniciar a secagem de outro .
-Bom dia garoto, vejo que veio atras de um novo trabalho - - diz num tom muito calmo, calmo demais, parecia até que não queria que os outros clientes ouvissem o que este tinha para dizer. O mesmo parecia um pouco aflito e preocupado, mas logo começara a falar com o andarilho de forma bem baixa percebendo que o antigo cliente que atendera começava a se afastar dali até sumir completamente pelas portas
-O cliente que acabara de sair era um membro do conselho. Ele viera pedir que, caso eu conhecesse alguem, pedisse para que o mesmo escoltasse um mago do conselho e um cavaleiro. - seus olhos pareciam percorrer todo o local, procurando por algo que estivesse fora do normal-Se desejar esse trabalho, deves ir a Era e procurar por um homem chamado Belenus

Considerações:

NPC:


@Lilah
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/50[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue0/0[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Kira Sex Set 02, 2016 12:31 am



O homem sussurrou para mim mantendo toda a sua discrição enquanto terminava suas palavras. Com certeza me interessei pelo assunto, tendo em vista que eu realmente gostaria de um dinheiro extra. Percebi que seria algo sério devido a sua expressão preocupada. Dessa forma aceitei tal missão. -Pode deixar comigo. Levantei-me do banco e fui direto para os arredores do conselho pqra procurar quem eu devia ajudar.

HP: 150
MP: 200
Velocidade: 8m/s
Kira
Kira
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

lightning magic
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue250/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue400/400[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Missão] Em Busca de Dinheiro Left_bar_bleue50/250[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty_bar_bleue  (50/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em Busca de Dinheiro Empty Re: [Missão] Em Busca de Dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos