[Entrada] Zan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Zan

Mensagem por Zan em Dom Ago 21, 2016 1:44 am

Escutava os guardas deixando eu passar mesmo eles falando coisas desnecessarias, ja que nem uma espada poderiam me dar, eram dois inuteis ao meu ver. Entao adentrei o local seguindo para a recepçao em passes calmos e leves para escutar algo suspeito por via das duvidas. Chegando na recepçao ...

- Bom dia , alguem aqui pode me ajudar ? So quero virar um andarilho e ir embora !

Dizia eu com tom alto para alguem escutar de forma que nao fosse grito.
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura em Dom Ago 21, 2016 11:33 am

Conselho Mágico

Não havia dúvidas que estava finalmente dentro do prédio do conselho, onde poderia simplesmente ver o fluxo constante de cavaleiros e funcionários que perambulavam de um canto para o outro trabalhando em suas funções, alguns magos famosos se encontravam por ali por contas de audiências com o juri de controle mágico e té mesmo para que contratos de paz fossem assinados.

Tudo aquilo era novo para o rapaz, afinal poucos são aqueles que possuem o prazer de entrar em algo tão magnânimo e contemplar a beleza da justiça de frente. O mesmo conseguiu ver uma bancada redonda, ao seu centro havia uma mapa estendido de fiore em uma mesa de conferência, dentro dessa haviam cadeiras que dividiam-se em blocos que enfim haviam algumas atendentes com artefatos mágicos que buscavam orientar as pessoas.

Zan não hesitou em partir rumo a esse local, se aproximou e então dirigiu-se logo a primeira bancada que apareceu em sua frente, essa seria atendida por uma mulher de óculos, cabelos longos e roxos que estavam amarrados em um rabo de cavalo. - Pois não? - Foi mais rápida que o mesmo em sua resposta, parecia sentir que sua aproximação chegaria e enfim ouviria o que o mesmo estava a procura. - Se registrar como um mago, um momento. - Revirou alguns papeis a frente de sua mesa e seguidamente elevou sua mão esquerda contra o ar, movimentando seus dedos de forma ordenada a mesma teclava sobre um campo dourado que simplesmente surgia sobre o ar; se tratava de um Archive. - Isso é algo simples, apenas preciso que preenche esses campos. - Assim que terminou o que tinha para fazer com rapidez e eficiência a mulher enviou um pequeno pedaço de papel e uma caneta para o homem, este pedia informações como nome, origem, magia, pericias e até mesmo alguns relatos sobre parentes e pessoas próximas. - Logo após completar eu preciso que você coloque seu dedo aqui para que possamos marcar o seu nível de ethernano e conseguirmos um meio de rastreá-lo caso necessário. - Diante de uma pequena movimentação de abano o computador mágico simplesmente rotacionou e virou em direção ao mesmo para que executasse os procedimentos.

NPCs:
Recepcionista do Conselho:
HP: ???/???
MP: ???/???
Vel: ??m/s

@Lilah

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zan em Dom Ago 21, 2016 12:15 pm

De fato , era de surpreender tudo aquilo no predio, mesmo eu sendo um renengado de uma das familias mais ricas do continente, aquilo ainda era deferente. A atendente da recepçao me passou as informacoes necessarias para mim, coisas simples que eu precisava fazer, no entanto , tambem perigosas ja que eu nao sei o que o futuro me aguarda. Não tinha necessidade de eu responder algo complexo se eu posso responder o necessario, entao, em poucas palavras respondi a folha com o necessario.

"Nome: Zan , Origem: Familia Night , Magia: Magia dos Corpos Celestes , Pericias: Psicologia e Engenheiro, Relatos de Familiares e Pessoas Proximas: Não os vejo a 3 anos."

- Só isso ?

Dizia enfim colocando meu dedo.
Zan
Rank D
Rank D

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Dom Ago 21, 2016 1:15 pm

Conselho Mágico

No momento em que pressionou seu polegar sobre o compartimento uma pequena fisgada se fez diante da mente do jovem, o mesmo conseguia sentir um nível de ethernano diferente que o cercava e então uma pequena barra que sinalizava um "CARREGANDO" acima de sua cabeça surgiu, a mesma estava reunindo todos os dados restantes que o mesmo possuia e então registrando ao banco de dados do conselho.

- É só isso, agora você é um mago registrado. - O carregamento enfim se concluiu e sinalizou uma mensagem após apagar-se. - Boa sorte. - Abaixou sua cabeça em reverência e então aguardou que o mesmo se retirasse, outra pessoa aguardava ser atendida logo atrás.

NPCs:
Recepcionista do Conselho
HP: ???/???
MP: ???/???
Vel: ??m/s

@Lilah

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zan em Dom Ago 21, 2016 1:53 pm

Apenas reverenciava com minha cabeça e dizia :

- Obrigado, espero que seja tudo.

Logo me retirava com minha bolsa e meus pertences seguindo um novo e desconhecido destino.
Zan
Rank D
Rank D

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
200/200  (200/200)
Pontos de Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Seg Ago 22, 2016 1:55 am

@Entrada Concluída:

- Parabéns, alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem, obrigado.

Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp: