Entrada- Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada- Ace

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 07, 2016 2:10 pm

Apos ter entrado logo caminharia mais para dentro ate encontrar um secretario/a que parecia ter um monte de papeis ao na mesa eu caminharia mais perto da mesa e logo me apresentava -Ola eu chamo-me Ace Kurama e eu gostaria de me registar como mago e legalizar, e que eu já sou um mago sei magia e tudo mas eu ainda não me legalizei e por isso fim tratar disso agora mesmo espero não estar muito ocupado.Eu ficaria ali de pe em frente a mesa esperando alguma resposta ou acão por sua parte.

Status:
HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8 m/
Ace Kurama
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Re: Entrada- Ace

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 07, 2016 2:42 pm

Conselho Mágico

Após adentrar ao prédio do conselho o rapaz prosseguiu rumo ao hall de entrada, poderia ver ao centro uma bancada redonda onde concentrava-se um grande número de atendentes, ao centro desta havia um globo que mantinha com exatidão todas as localidades de Fiore.

Sem perder tempo Ace prosseguiu rumo a algum atendente que estivesse livre. - Bom dia senhor, aguarde só um instante para que eu registre seus dados e conclua o processo. - Os olhos do homem acompanhavam um computador holográfico a sua frente, este parecia funcionar a base de magia. Em poucos instantes o atendente conseguiu completar todos os passos necessários, faltando apenas a identificação do jovem. - Por favor, poderia colocar seu polegar aqui? Isso é para registrarmos você e sua magia. - A frente do rapaz surgiu um pequeno campo que daria liberdade para o mesmo depositar seu dedo, após concluir isto o mesmo estaria registrado no sistema do conselho e poderia seguir sua carreira livremente como um mago.

NPC:
Atendente:
HP: ?
MP: ?
Vel: ?

@Lilah

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp:
150/200  (150/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 07, 2016 2:56 pm

Eu logo olhava para um Campo e falaria com um ar espantado e curioso -Wow isto é algum tipo de magia fantástico que o que faz isto e isto que botao e este.Eu logo apontava para tudo quanto era sitio, mas ao ver a cara de ocupado do secretario eu sorria e voltaria a uma postura mais normal -Opps! Desculpa, deixa-me concentrar me um pouco a curiosidade elevou o meu entusiasmo e eu não quero quebrar nada com a minha magia.Respirando fundo levantaria a minha mão direita e pousaria o meu polegar no lugar indicado e manteria ele ate o secretario me pedir para tirar.
-Entao esta tudo concluído
Dependendo da resposta eu viraria costas e iria embora do Conselho.

Status:
HP: 75
MP: 75
Velocidade: 8 m/
Ace Kurama
Rank C
Rank C

crash
Nivel Nivel : 3

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
525/525  (525/525)
Pontos de Exp:
100/200  (100/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suyoshi Himura em Qua Set 07, 2016 2:59 pm

@Registro Concluído:
- Parabéns, você alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem.

No need to have open eyes to see the sun, or you must have ears sharp to hear the thunder.
To be victorious you need to see what is not visible.
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
400/400  (400/400)
Pontos de Exp: