Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] O que eu sou?

3 participantes

Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Hayden Bourque Dom Out 02, 2016 4:04 pm

Havia vaga do por dias e dias com aquela minha transformação, transformação está que havia parado após algum tempo, estava sem nada e perdido e em meio a um cenário seco e vazio, que parecia um deserto, entretanto meu objetivo ainda era o mesmo: entrar na Grimoire Hearth, pois ali poderia vingar o desprezo e o preconceito que havia sofrido pela humanidade, poderia me vingar de todos aqueles malditos cientistas que haviam me torturado e me trancafiado em Magnólia, a ruindade e ignorância da humanidade me fazia anciã por destruí-lá.
Chegando às portas de um enorme prédio dentro do deserto, entraria por as mesmas, e iria direto até o balcão,  assim falaria: - Olá, gostaria de me juntar a esta guilda, poderia me ajudar - para alguém no balcão da guia ou qualquer um ali dentro.
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue270/270[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue80/80[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue0/100[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Heishiro Seg Out 03, 2016 2:53 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Treinamento


 Juntamente com Atakugawa, Miku e Panettone vimos um bestial se aproximando gritando em meio ao deserto pensando que estava em algum local. possivelmente eram efeitos alucinógenos das minhas planta. Num estalar de dedos fiz com que aquela alucinação para-se e ele nota-se que estava ainda no deserto em frente a nossa aeronave.

-Ola jovem... vejo que esta procurando a nossa guilda. Seja sussinto pois estamos de partida para os jogos magicos. Estes sao meus discipulos Atakugawa, Miku e Panettone.... Eu me Chamo Abel Heishiro Nightroad atual mestre desta gilda desta guilda.




STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue350/350[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue620/700[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue150/300[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Hayden Bourque Seg Out 03, 2016 8:25 pm

Todo o preconceito por parte da sociedade me levam a seguinte pergunta: o que eu sou? o que diabos fiz a deus para que ele pudesse me deixar nascer com tamanha deformidade? mais tudo isso já não importava, não podia arrumar meus problemas com aquela aparência, e de quebra havia descoberto que meu poder era simplesmente me transformar em outros monstros, o que era realmente irônico.
Adentrava dentro do salão da guilda negra, era ali aonde iria passar um longo período de minha vida, havia realmente decidido que iria fazer a humanidade pagar, e por isso este desejo de me tornar um mago das trevas me vinha a mente, no meio do caminho até aquele lugar havia absorvido e me transformado em outra espécie de monstro, além de minha deformidade de nascimento a vida dava um jeito de me tornar ainda mais monstruoso. Em um piscar de olhos olhava para frente e via uma aeronave grande logo a minha frente, provavelmente estava escondida por alguma espécie de feitiço, entretanto por algum motivo o feitiço havia se dissipado me possibilitando ver a aeronave.

Dela um homem um pouco mais baixo que eu, com óculos e cabelos platinados, vestindo uma roupa a qual não conseguia destingir o modelo, por falta de conhecimento devido meu afastamento da sociedade por anos, o homem falava para eu ser rápido e dizia que estava saindo para uma espécie de torneio, eu realmente não sabia o que me aguardava entretanto, como diz o famoso ditado: Ta na chuva é pra se molhar, naquele momento era o que descrevia melhor a situação, correria até perto da aeronave e falaria ao nome: - Olá, sim gostaria de entrar em sua guilda, prazer a todos, espero poder contribuir com este torneio a qual me falas.
[Entrada] Grimoire Hearth
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue270/270[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue80/80[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue0/100[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Heishiro Ter Out 04, 2016 1:55 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Treinamento


 Praticamente era de se supor depois de eu sair na primeira pagina de jornal que novos membros apareceriam. de por mim deixaria ele entrar para a gulda normalmente mas quando fui falar Akutagawua começou a dizer
[Entrada] O que eu sou? Bungo-stray-dogs-ryunosuke-akutagawa-225x350
Akutugawa: Você acha que aqui é algum clubinho onde você so sera aceito simplismente por que quer entrar? Primeiramente diga seus propósitos antes que eu faça um colar com os seus dentes!!!
[Entrada] O que eu sou? Mememe2_by_steamytomato-d88z7ha
Miku:Nao fale assim com esse "gatinho desnutrido" ele praticamente nem aguentaria 5 minutos de pressão comigo.
[Entrada] O que eu sou? Yukikaze_panettone_27228


Panettone: Parem de amolar o rapaz!!! Ele parece ser legal

Praticamente Akutagawa não estava errado mas tambem nao poderia deixar um jovem sem meu amparo.

-Entao meu jovem é realmente isso que quer?

Esperava sua resposta passientemente.

  




STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue350/350[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue620/700[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue150/300[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Hayden Bourque Ter Out 04, 2016 8:51 pm

TODO O PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE ME LEVAM A SEGUINTE PERGUNTA: O QUE EU SOU? O QUE DIABOS FIZ A DEUS PARA QUE ELE PUDESSE ME DEIXAR NASCER COM TAMANHA DEFORMIDADE? MAIS TUDO ISSO JÁ NÃO IMPORTAVA, NÃO PODIA ARRUMAR MEUS PROBLEMAS COM AQUELA APARÊNCIA, E DE QUEBRA HAVIA DESCOBERTO QUE MEU PODER ERA SIMPLESMENTE ME TRANSFORMAR EM OUTROS MONSTROS, O QUE ERA REALMENTE IRÔNICO.
Lá estavam os quatro integrantes que o mestre havia me falado, um me ameaçava, outra me chamava de desnutrido em bora eu ter quase 200 kg,por ultima dotada de grande beleza tentava apaziguar as coisas, entretanto teria que responder a uma pergunta que o mestre havia me feito:

- Vamos as respostas, me recuso a responder a do Akutugawa que logo quando cheguei percebi ser dotado de grande ignorância, respondendo Miku agora, eu aguentaria até 10 minutos com você e quando me chama de desnutrido se refere aos meus quase 200 kg? E a pergunta que não quer calar, vim aqui pois a sociedade me julgou por minha aparência, e se tem uma coisa que eu definitivamente odeio é preconceito, de todas as formas possíveis, e no caminho até aqui descobri que tenho o poder de me transformar em monstros, eu conhecia apenas o básico desta magia que se chama '' Take over - Beast Soul ''.
[Entrada] Grimoire Hearth
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue270/270[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue80/80[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue0/100[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Heishiro Qua Out 05, 2016 12:18 pm




Words: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Treinamento


 Dando um pqueno sorriso Olhei para o jovel e disse.

-Akutagawa nao é ignorante é que simplismente ele nao quer que aconteça o msm que aconteceu no passado, o motivo pela morte do meu antigo mestre. ele é seletivo. Miku sim sempre menospreza a todos mas msm ela tendo um corpo aparente mente fragil cuidado com ela ela é a pior de todos. bem qeu quero o seu melhor meu filho.

Me aproximando do garoto e colocando a mão por cima do peito dele. e colocando as maos em seu peito comecei a dizer as palavras de rito de entrada.


- A partir de agora você esta morto, morto para o mundo, todos os seus pecados e crimes agora são perdoados por mim, não importa quantos matou ou quantos roubou. Os seus pecados agora são meus pecados, seus erros são meus erros, sua vida agora é minha vida.

Minha mão começava a esquentar e a ferver sobre a superficie do peito dele

- Apartir de hoje a Grimoire é a sua casa, é a sua vida e é a sua alma. A marca que recebes, agora será para o resto de sua vida, cauterizada no amago da tua alma sendo assim sendo a sua bandeira.

Quando retirei a mão a marca em seu peito era da guilda como se um caçador marcasse sua caça. Eu me virei logo a pos e disse.

- Bem vinda, Filho meu. 
  
Olhando para o Horizonte continuei a dizer


- Vamos aos grandes jogos Mágicos 



STATS
Heishiro
Heishiro
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 75%

satan soul
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue350/350[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue620/700[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (620/700)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue150/300[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (150/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Hayden Bourque Qua Out 05, 2016 1:34 pm

TODO O PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE ME LEVAM A SEGUINTE PERGUNTA: O QUE EU SOU? O QUE DIABOS FIZ A DEUS PARA QUE ELE PUDESSE ME DEIXAR NASCER COM TAMANHA DEFORMIDADE? MAIS TUDO ISSO JÁ NÃO IMPORTAVA, NÃO PODIA ARRUMAR MEUS PROBLEMAS COM AQUELA APARÊNCIA, E DE QUEBRA HAVIA DESCOBERTO QUE MEU PODER ERA SIMPLESMENTE ME TRANSFORMAR EM OUTROS MONSTROS, O QUE ERA REALMENTE IRÔNICO.
- Entendo - Dizia enquanto a mão do mestre queimava sobre meu peito, fazendo uma pequena marca com o simbolo da Guilda das trevas, dizia algo sobre pecados, mais o meu único pecado estava em ter nascido com aquela deficiência, havia apenas matado uma pessoa, entretanto não considerava-o como pecado, afinal aquilo foi apenas para me vingar de tudo o que me fizeram, que era bem pior do que a própria morte.

Apenas seguiria o mestre, e iria para aquele torneio chamdo: Jogos mágicos, mesmo não sabendo do que se tratava.
[Entrada] Grimoire Hearth
[/quote]
Hayden Bourque
Hayden Bourque
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

beast soul
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue270/270[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue80/80[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue0/100[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por ADM Pandy Qua Out 05, 2016 2:01 pm

@entrada aprovada, favor pedir atualização em sua ficha.
Você ganha 200 pts para dividir em hp e mp.
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue50/50[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue50/50[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] O que eu sou? Left_bar_bleue0/0[Entrada] O que eu sou? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] O que eu sou? Empty Re: [Entrada] O que eu sou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos