Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] Zan

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty [Entrada] Zan

Mensagem por Zan Dom Ago 21, 2016 1:44 am

Escutava os guardas deixando eu passar mesmo eles falando coisas desnecessarias, ja que nem uma espada poderiam me dar, eram dois inuteis ao meu ver. Entao adentrei o local seguindo para a recepçao em passes calmos e leves para escutar algo suspeito por via das duvidas. Chegando na recepçao ...

- Bom dia , alguem aqui pode me ajudar ? So quero virar um andarilho e ir embora !

Dizia eu com tom alto para alguem escutar de forma que nao fosse grito.
Zan
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/150[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue200/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (200/200)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue0/0[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Ago 21, 2016 11:33 am



  Conselho Mágico
 


Não havia dúvidas que estava finalmente dentro do prédio do conselho, onde poderia simplesmente ver o fluxo constante de cavaleiros e funcionários que perambulavam de um canto para o outro trabalhando em suas funções, alguns magos famosos se encontravam por ali por contas de audiências com o juri de controle mágico e té mesmo para que contratos de paz fossem assinados.

Tudo aquilo era novo para o rapaz, afinal poucos são aqueles que possuem o prazer de entrar em algo tão magnânimo e contemplar a beleza da justiça de frente. O mesmo conseguiu ver uma bancada redonda, ao seu centro havia uma mapa estendido de fiore em uma mesa de conferência, dentro dessa haviam cadeiras que dividiam-se em blocos que enfim haviam algumas atendentes com artefatos mágicos que buscavam orientar as pessoas.

Zan não hesitou em partir rumo a esse local, se aproximou e então dirigiu-se logo a primeira bancada que apareceu em sua frente, essa seria atendida por uma mulher de óculos, cabelos longos e roxos que estavam amarrados em um rabo de cavalo. - Pois não? - Foi mais rápida que o mesmo em sua resposta, parecia sentir que sua aproximação chegaria e enfim ouviria o que o mesmo estava a procura. - Se registrar como um mago, um momento. - Revirou alguns papeis a frente de sua mesa e seguidamente elevou sua mão esquerda contra o ar, movimentando seus dedos de forma ordenada a mesma teclava sobre um campo dourado que simplesmente surgia sobre o ar; se tratava de um Archive. - Isso é algo simples, apenas preciso que preenche esses campos. - Assim que terminou o que tinha para fazer com rapidez e eficiência a mulher enviou um pequeno pedaço de papel e uma caneta para o homem, este pedia informações como nome, origem, magia, pericias e até mesmo alguns relatos sobre parentes e pessoas próximas. - Logo após completar eu preciso que você coloque seu dedo aqui para que possamos marcar o seu nível de ethernano e conseguirmos um meio de rastreá-lo caso necessário. - Diante de uma pequena movimentação de abano o computador mágico simplesmente rotacionou e virou em direção ao mesmo para que executasse os procedimentos.

NPCs:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue250/250[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue400/400[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Zan Dom Ago 21, 2016 12:15 pm

De fato , era de surpreender tudo aquilo no predio, mesmo eu sendo um renengado de uma das familias mais ricas do continente, aquilo ainda era deferente. A atendente da recepçao me passou as informacoes necessarias para mim, coisas simples que eu precisava fazer, no entanto , tambem perigosas ja que eu nao sei o que o futuro me aguarda. Não tinha necessidade de eu responder algo complexo se eu posso responder o necessario, entao, em poucas palavras respondi a folha com o necessario.

"Nome: Zan , Origem: Familia Night , Magia: Magia dos Corpos Celestes , Pericias: Psicologia e Engenheiro, Relatos de Familiares e Pessoas Proximas: Não os vejo a 3 anos."

- Só isso ?

Dizia enfim colocando meu dedo.
Zan
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/150[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue200/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (200/200)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue0/0[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Ago 21, 2016 1:15 pm



  Conselho Mágico
 


No momento em que pressionou seu polegar sobre o compartimento uma pequena fisgada se fez diante da mente do jovem, o mesmo conseguia sentir um nível de ethernano diferente que o cercava e então uma pequena barra que sinalizava um "CARREGANDO" acima de sua cabeça surgiu, a mesma estava reunindo todos os dados restantes que o mesmo possuia e então registrando ao banco de dados do conselho.

- É só isso, agora você é um mago registrado. - O carregamento enfim se concluiu e sinalizou uma mensagem após apagar-se. - Boa sorte. - Abaixou sua cabeça em reverência e então aguardou que o mesmo se retirasse, outra pessoa aguardava ser atendida logo atrás.

NPCs:



@Lilah
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue250/250[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue400/400[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Zan Dom Ago 21, 2016 1:53 pm

Apenas reverenciava com minha cabeça e dizia :

- Obrigado, espero que seja tudo.

Logo me retirava com minha bolsa e meus pertences seguindo um novo e desconhecido destino.
Zan
Zan
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

heavenly body

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/150[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue200/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (200/200)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue0/0[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Ago 22, 2016 1:55 am

@Entrada Concluída:

- Parabéns, alcançou o Rank D, solicite todas as atualizações na sua ficha de personagem, obrigado.
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue250/250[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue400/400[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Zan Left_bar_bleue150/200[Entrada] Zan Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Zan Empty Re: [Entrada] Zan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos