Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada] Monamour

3 participantes

Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Ter Set 20, 2016 7:26 pm



Phantom Lord
__________________________________________________________________________
"O sol não estava tão forte, mas em compensação os ventos quase que chegavam a me arrastar. Isso não fazia bem aos meus cabelos que tanto escovei antes de seguir nessa empreitada. Quem olharia para uma mulher descabelada? Nem magia arruma isso. De qualquer forma não estou buscando um bom partido nesse momento, quero mesmo é ganhar dinheiro como maga.

Os golpes nesses bêbados e homens pobres não me instiga mais, quero desafios e desenvolver meus poderes! Ainda sou fraca demais para lidar com outros magos, esses que são todos certinhos. Muitas vezes eles entraram no meu caminho interferindo nos negócios, tenho que estar preparada caso encontre um. Por isso estar numa guild será indispensável para o meu fortalecimento, e a Phantom Lord é o local ideal a me proporcionar isso. Inclusive pareço estar bem próximo do esconderijo, disseram que é por entre as cordilheiras."


Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 20, 2016 9:15 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW
A menina de madeixas longas deveria ter andado por muitas e muitas horas, pois parecia cansada. O sol forte sobre sua cabeça e a escalada ainda parecia ser interminável até o que seria as ruínas de um possível pedaço daquela Dark guilda. Um primeiro rosnado foi ouvido, seguido por um longo silêncio; Logo um segundo rosnado seguido de um rugido foi ouvido.
-Onde a mocinha acha que está indo?- Uma voz grossa e abafada podia ser vista. A roupa negra composta por somente uma calça larga e um coturno da mesma coloração deixavam suas pernas tapadas , seu tórax estava completamente amostra com todos os músculos torneados, mas seu rosto era tapado por uma espécie de Mascara de pantera
[Entrada] Monamour 07527a81308abfecee9887dbeaeb0581
Nome: ???
HP: ???
MP: ???
Magia: ???
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/0[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Ter Set 20, 2016 9:46 pm



Encontro
__________________________________________________________________________

Após muito andar, o cansaço tomava conta de mim. Não estava sendo nada fácil encontrar a guild, mas não era mulher de desistir tão facilmente. E apesar do incomodo causado pelos fortes raios de sol entre as ruínas, o local parecia indicar que eu estava no caminho certo.

Era bem silencioso naquele ponto, até um rosnado fazer meus pelos todos se arrepiarem. Na sequência uma voz grossa se fez ecoar, acompanhado do seu dono portando certa imponência. Não deixei de acompanhar com os olhos todos os músculos daquele homem, realmente ele era muito interessante tratando-se da peculiar aparência não humana. Nunca havia visto alguém de tal fisionomia, embora ter conhecido os mais diversos tipos de espécies que passavam num bar que trabalhei em Oak Town.

— Ora ora.. o que temos aqui? Um belo homem- dizia sorrindo maliciosamente enquanto meus sedutores olhos não deixavam de tentar provocar o grandalhão.— Estou aqui em busca da guild Phantom Lord, poderia ajudar-me a encontrar?
Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por ADM Pandy Ter Set 20, 2016 11:06 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW
Apesar de tentar, a intimidação do mago havia falhado sobre aquela mulher de belas curvas. Com charme e graça ela parecia ter parcialmente encantado o mago, mas ainda sim ele não deixaria cair completamente naquele jogo. Com uma certa calma e grande velocidade ele se aproximou e agarrou a menina pelo pescoço levantando-a alguns centímetros do chão.
-O que você quer com nossa guilda?- Sua voz saiu como como um rosnado mais algo, seus olhos completamente negros tinham um brilho ameaçador para aquela maga, alguns segundos depois os olhos voltaram a coloração castanha clara com a pupila quase reta no meio. Ele novamente largou a maga no chão e se virou de costas para a mesma, mas antes que pudesse se virar uma risada ecoou pelo lugar
-Aconteceu de novo Iron?- Um gato começara a andar na direção do mago mascarado e o mesmo nada falou, somente andou para o local de onde o gato havia vindo.
[Entrada] Monamour 07527a81308abfecee9887dbeaeb0581
Nome: Iron
HP: ???
MP: ???
Magia: ???
[Entrada] Monamour Images%2B%25282%2529
Nome:???
HP: ???
MP: ???
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/0[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Qua Set 21, 2016 12:52 pm


Encontro
__________________________________________________________________________

Meus poderes de sedução não surtiram efeito com aquele homem, até porque essa não era bem minha intenção, expressava-me naturalmente. Mas a sua reação foi inesperada, ele segurou na minha garganta e tirou do chão com sua estrondosa força. Senti o ar fugir de mim e o sufocamento tomar conta por alguns instantes, que cheguei a pensar que iria dessa para melhor.

— Quanta agressividade! Isso não se faz com uma dama. Em outras ocasiões eu teria até gostado, mas agora não..- dizia folegante, recuperando-me parcialmente curvada apoiando as mãos nos joelhos.

Assim que recompus, ouvi as palavras do outro em relação a guild que procurava.

— Quero juntar-me a vocês, garanto que não se arrependeram- dizia colocando novamente o sorriso no rosto, mudando completamente o exaustivo semblante.

Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 21, 2016 5:42 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW
Iron não encontrava-se mais naquele local, somente a maga de cabelos escuros e o gato preto que logo começara a brilhar calmamente se mostrando uma mulher um pouco mais alta que a maga e ainda sim a mesma tinha orelhas e um rabo de gato. Ela olhava com curiosidade para a maga e havia um grande sorriso em sua face.
-Não se preocupe com ele, as vezes ele acaba perdendo o controle de si mesmo.- andou alguns passos para ficar mais próxima da outra maga virou-se de costas e andou pelo mesmo caminho que Iron -a proposito me chamo Blair, e se realmente deseja entrar para a Phanton, me siga pelo resto do caminho.- Blair então continuou a pequena escalada que ainda havia até o topo daquele lugar.
[Entrada] Monamour Images+(1)
Nome:Blair
HP: ???
MP: ???
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/0[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Qua Set 21, 2016 9:50 pm


Blair
__________________________________________________________________________

Pouco tinha reparado no felino, e não era pra menos.. Iron saudou-me tão mal que não havia notado o animal. Aparentemente tratava-se de um Exceed, porém o ser logo revelou-se numa garota para minha surpresa.

— Não foi nada, quem não ficaria nervoso com uma formosa mulher como eu?- disse sem deixar de gabar-me, acenando ao concordar em ir à Guild. —  Chamo Monamour ou meu amor se preferir.- apresentei, acompanhando-a.


Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por ADM Pandy Qua Set 21, 2016 10:57 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW
Blair conduziu calmamente a maga montanha a cima. Apesar do ar ir ficando cada vez mais rarefeito ainda era possível respirar calmamente aquela altitude. Apesar de estarem um pouco distantes ainda, já dava para ver o pequeno castelo que era a atual base da Phanton Lord. Blair apontou para o grande portão sorrindo para Monamur -Poucas pessoas chegaram neste lugar tão facilmente.-  Ao longe dava para perceber que o homem tigre ainda estava parado naquele local, possivelmente estivesse esperando por Blair, ou simplesmente tivesse caído nos encantos da outra maga e estivesse a esperar por ela, mas so daria para saber chegando mais próximo a ele. Blair continuava a andar e passou calma e fria por Iron indo direto de encontro aos grandes portões da guilda -Venha rápido, antes que ele acorde..- Ela esperava pela garota, mas sabia que ainda sim aquilo poderia não ter sido uma boa ideia.
[Entrada] Monamour Images+(1)
Nome:Blair
HP: ???
MP: ???
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue50/50[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/0[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Qui Set 22, 2016 1:25 pm


Entrada

Ao longe pude ver a base da guild, estava bem próxima do local e diante do portão. Blair apressava-me por alguma razão que não fui capaz de identificar. Inclusive, quem estaria acordando como ela mesmo disse? Iron? Isso certamente não parecia bom, afinal não queria ser pega daquela forma novamente. Assim apertei o passo evitando qualquer contato com o grandalhão e segui a menina gato o mais rápido possível.

— Quando ele se acalmar talvez possamos nos diverti juntos- pensava esboçando um malicioso sorriso.
Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 25, 2016 4:06 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW

Sem intromissões ambas passaram pelos portões metálicos daquele imenso castelo. Aquela guilda era exorbitante demais, o fato da mesma situar-se em uma região totalmente isolada era o que acobertava a mesma de receber investigações exteriores, provavelmente o conselho mágico jamais imaginasse que no meio de todas aquelas cordilheiras haveria a concentração de uma Dark Guild.

- Acho que ele gostou de você. - Disse a jovem bestial enquanto se aproximava de uma grandiosa porta de madeira, essa a qual com um empurrão simplório levou a abrir a estrutura que demonstrava ser de fato pesada.

Por dentro da guilda não se vida nada de inovador, a estrutura medieval que ali havia já era de se esperar. Tochas depositadas em todas as paredes estavam acesas, imensas mesas retangulares preenchiam todo aquele hall vazio, um pequeno balcão que disponibilizava de uma porta que direcionava para uma adega daria vida ao bar situado ao centro da região. Apesar de tudo aquilo uma música clássica tocava por ali, partindo de um imenso órgão que havia em uma plataforma que podia ser acessada por uma escada em formato espiral logo ao fundo da área.

Blair tomou a frente e começou a andejar em direção a escadaria. - Precisamos esperar o mestre terminar a sua canção, ele odeia quando alguém o interrompe. - Abaixou o seu tom de voz e virou seu pescoço para o lado, encarando a mulher situada logo atrás.

A música prevalecerá por ali por mais alguns minutos, isso seria o suficiente para revelar que um homem de trajes brancos estava a tocar aquela melodia, o mesmo moveria seus dedos calmamente sobre as teclas do instrumento, dedilhando o mesmo com clareza. Enfim tudo se cessou e uma voz serena ecoou por toda a região. - Bem vinda de volta, Blair. Quem é esta bela moça que trás junto a você? - Pronunciou o mesmo, este que se levantaria do banco de mogno ao qual sentava e levou-se a descer as escadas de encontro as mesmas.

Logo atrás o ser de antes adentraria também ao castelo, este fechará a porta que se encontrava aberta e então partia rumo ao bar.


NPC's:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue250/250[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue400/400[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue150/200[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Dom Set 25, 2016 8:04 pm


Entrada

A estrutura do salão principal chamou minha atenção, não estava acostumada com todo esse "luxo", pois de onde vim era tudo bem mais básico e surrado pelo tempo. Mas nada que impressionasse essa sedutora mulher que tinha apenas um foco: conhecer o líder da guild.

Meus passos seguiam os da felina, enquanto encantava-me com a bela sonoridade vindo do piano. Ao longe e mais acima, pude notar a presença do belo homem de longos cabelos brancos. Não fazia meu tipo, confesso, entretanto isto não estava em evidência nesse momento e aparentemente não seria preciso usar meu dom para conseguir o que queria. A gentileza do mestre da Phantom Lord mostrou-me que isso seria tão mais simples do que imaginava, pelo menos assim esperava..

— Prazer, Monamour.- apresentei. — Pode me chamar de "Meu amor" caso queira, pois tenho interesse em integrar ao time da sua guilda.
Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Suyoshi Himura Dom Set 25, 2016 9:50 pm

[Entrada] Monamour BBPU9hW

O homem parou a frente desta, se equivocou um pouco fazendo um pequeno barulho em surpresa ao ouvir dos interesses desta. Já fazia tempo desde que alguém aparecia por ali, afinal a caminhada pelas cordilheiras era árdua, alguém de um nível qualquer não conseguiria realizar tal feito.

- O prazer é todo meu, "Meu amor". - Sorriu buscando uma pequena descontração. - Pois bem, me chamo Haos e sou o mestre da Phanton Lord. - Seguidamente contornou ambas garotos e prosseguiu descendo a escadaria.

Blair olharia de relance para a mulher, esboçava um pequeno sorriso para mesma, provavelmente ela seria bem queria por ali, apesar que ao menos precisava saber dos interesses locais.

O homem de madeixas brancas prosseguia descendo a escadaria, seus passos eram serenos, alem disso a calma que o mesmo mantinha era até mesmo reconfortante. - Monamour, seria uma honra te-la em nossa guilda. Lhe aceitarei é claro... Obviamente irei exigir de sua feitoria, mas se espante. - Enfim concluiu sua caminhada, parou no inicio da mesma e estendeu sua mão direita para a tal. - Venha, seja bem vinda. - A intenção deste era de que a mesma segurasse sua mão, de fato poderia-se destacar no pequeno brilho roxo que emanava da região.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue250/250[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue400/400[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue150/200[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Dom Set 25, 2016 11:55 pm


Entrada

A cordialidade do líder surpreendeu, tanto aparência como postura não remetiam a um mago corrupto. Inclusive desde o princípio demonstrou não desconfiar das minhas intenções com a guild e se quer quis saber meu passo, aceitou-me espontaneamente. Ainda era cedo definí-lo, afinal não sabia se isso era bom ou ruim.

Em nenhum momento minha sensualidade fora explorada, ouvia e observava o mestre, cheguei até sentir uma estranha sensação tomar conta do meu corpo, como se fosse excitação. Nunca havia ficado assim perto de um homem que não despertasse interesse, porém mudei completamente quando este se aproximo. Acredito que nunca fui bem tratada por homem.

O sorriso logo estampou minha face, os olhos fixaram nos seus e minha mão levei até a sua. Deixaria ser conduzida por esse encantador homem esperando qualquer atitude.

Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 26, 2016 12:19 am

[Entrada] Monamour BBPU9hW

No momento em que a mulher tocou a pele do homem a luz que ali cintilava simplesmente se expandiu, sobre as costas da mão da mesma a marca da guilda tomou forma sobre um tom roxo, ela enfim havia sido aceitada por ali.

- Agora este castelo será sua nova casa... Nossa casa! - Se virou para a mulher e então esboçou mais uma vez aquele sorriso brilhante. Os outros membros da guilda presente por ali consentiam com aquilo, estes ao quais também comemoram a chegada de sua mais mais nova companheira.


NPC:
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue250/250[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue400/400[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue150/200[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Monamour Seg Set 26, 2016 12:38 am


Lar

Fui aceita diante de todos ali que pouco havia notado, completamente deslumbrada com a recepção do líder. A marca logo surgiu nas costas da mão concluindo a definitiva entrada. Estava orgulhosa de mim, afinal não foi fácil chegar até esta guild e principalmente por ter causado uma boa impressão. Agora restava-me saber quais os ideias desse grupo, o qual de boas intenções certamente não tinham. Preparada ou não, aprender com essas pessoas haveria de ser uma grande conquista.

— Obrigada, chefe- disse sem deixar o sorriso escapar dos lábios.

Monamour
Monamour
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

dark ecriture
Nivel Nivel : 1

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue195/195[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (195/195)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue155/155[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (155/155)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue0/100[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Suyoshi Himura Seg Set 26, 2016 12:40 am

Entrada Concluída!

- Agora que você ingressou em uma guilda deverá pedir as atualizações necessárias em sua ficha.
- Por agora estar no Rank D você adquire 200 pontos para distribuir entre seus Pontos de Vida e Poder Magico.
- Caso pretenda poderá postar em uma das instalações da guilda, escolhendo um quarto provisório.
- Boa sorte em sua nova casa!
Suyoshi Himura
Suyoshi Himura
Rank D
Rank D

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

teleportation
Nivel Nivel : 4

Ficha do personagem
HP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue250/250[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue400/400[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (400/400)
Pontos de Exp:
[Entrada] Monamour Left_bar_bleue150/200[Entrada] Monamour Empty_bar_bleue  (150/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada] Monamour Empty Re: [Entrada] Monamour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos