[Missão rank C] Livros e Pergaminhos.
2 participantes
Fairy Tail Immortal :: Fiore :: Magnolia Town :: Arredores
Página 1 de 1
[Missão rank C] Livros e Pergaminhos.
Livros e Pergaminhos.
Era de manhã em Magnolia, o sol acabara de aparecer, comerciantes abriam seus estabelecimentos e famílias começavam a sair e fazer seu dia-a-dia. Gin acabara de ter sua missão aprovada por Chii e agora estava a caminho da livraria em que estaria trabalhando, mas ele tinha esquecido algo: ele não sabia onde era a livraria.
Olá! Você poderia, me informar onde fica a livraria? - Perguntou Gin a um civil aleatório que passava por ali.
Claro, é só você continuar reto por mais duas quadras - respondeu o civil.
Gin agradeceu e continuou andando, quando ele finalmente chegou não tinha como perder a livraria, um letreiro enorme no formato de um livro. Lentamente o usuário de Iron-Make adentrou na livraria e se arrependeu na mesma hora, agora ele entendia o porquê de terem mandado esta missão, o local estava lotado, não tinha como haver descanso para aqueles que trabalhassem aqui, uma fila gigante estava na frente do "caixa", todos os integrantes da fila tinham no mínimo 2 livros consigo. Atras do balcão que servia como "caixa" estava uma garota loira de óculos.
Ei! Você deve ser o mago que chamei - Chamou ela assim que viu Gin.
Como ela descobriu? - Pensou Gin
Você ta segurando o papel da missão - Ela provavelmente percebeu sua curiosidade ou simplesmente utilizou uma mágica para ler sua mente e respondeu sua pergunta não formulada.
Gin concordou com a cabeça se foi atrás do balcão, ela se levantou dando um sinal para que ele se sentasse, que ele obedeceu sem pensar - Você só precisa validar o empréstimo de livros e pegar os livros que saíram da data de troca. - Disse ela sorrindo - agora se me der licença irei aproveitar meu dia de folga.
Gin ficou olhando para o espaço onde a bibliotecária anteriormente ocupava, ela tinha saído tão rápido da livraria que mais parecia ela ter se tele portado, sua devaneio foi rudemente quebrado com a reclamação de um cliente na sua frente.
Que saco.
- Horas depois -
-De noite
Finalmente tinha acabado, depois de horas e horas sentado apenas escaneando código de barras falando para calarem a boca e pegando livros ele finalmente tinha acabado, agora ele estava fechando a loja com a bibliotecária ao seu lado.
Muito obrigado - dizia ela sorrindo - faz tempo que não tenho uma folga.
Sem problemas - respondeu Gin com um sorriso forçado.
Opa! Esqueci de me apresentar, eu sou Rosa, prazer. - Disse ela esticando o braço para um aperto de mão.
Eu sou Gin - Gin apertou sua mão com entusiasmo - eu tava precisando de um dinheirinho.
Rosa riu, faz muito tempo desde a última vez em que ela relaxara, agora com ele cobrindo-a, ela finalmente tinha conseguido relaxar.
Aqui seu pagamento, volte sempre!
Tsukuyomi Gin- Rank C
-
Nivel : 6
Ficha do personagem
HP:
(600/600)
MP:
(630/650)
Pontos de Exp:
(50/350)
Re: [Missão rank C] Livros e Pergaminhos.
Missão Concluída!
Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Mess- Admin
-
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
MP: