Fairy Tail Immortal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão rank C 4] Entrega Alheia.

2 participantes

Ir para baixo

[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty [Missão rank C 4] Entrega Alheia.

Mensagem por Tsukuyomi Gin Qui Set 29, 2016 9:24 pm


Entrega Alheia.


[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Fruta-2

Um grunhido saiu de Gin, seus braços esticados acima de sua cabeça. Seus músculos ainda estavam doloridos depois de seu treinamento, mas isso não o impediria de fazer ainda mais missões. Por isso ele decidiu pegar uma missão equivalente ao seu rank, parecia uma missão simples. Ir pegar uma mercadoria porque o cliente estava (com medo) suspeito de que seria atacado.

Gin estava andando pelas ruas de Magnolia com um papel na mão direita. No pedaço de papel se encontrava a informação que seu cliente lhe passara, pelo visto ele tinha que buscar a entrega em uma rua próxima ao parque no centro de magnolia.

Suspirando Gin continuou andando até chegar no local marcado no papel. Ao chegar a primeira coisa que percebeu era que não havia ninguém, cansado Gin se sentou no chão e encostou as costas na parede. Depois de meia hora esperando, Gin se levantou, ele conseguiu ver a silhueta de dois homens vindo em sua direção, seu coração começou a bombear mais rápido, seus músculos começavam a contrair repetidamente, preparados para entrar em movimento a qualquer hora. Ele estava pronto para uma luta. Mas foi totalmente em vão, ambas as silhuetas se revelaram lentamente, ser na verdade dois homens baixinhos, com apenas cabelo dos lados da cabeça, deixando a parte superior completamente careca. Gordos, ambos compartilhavam a mesmas aparência, junto com um sorriso gentil que parecia exalar uma aura de bondade. provavelmente eram Gêmeos. Mas isso não importava, o da direita carregava a mercadoria que havia vindo buscar.

Você de ser o mago... -Disse o da esquerda- ... Enviado para buscar a mercadoria. - Completou o da direita.

São Gêmeos.

Pensou Gin olhando para ambos, aquilo não era natural, não tinha como alguém saber o que o outro diria, isso deve ter sido planejado. Um simples aceno de cabeça foi o suficiente para o gordinho a direita colocar a mercadoria no chão.

Aqui esta a mercadoria... - Falou o da direita - ... Tome cuidado quando for leva-la. - Continuo o da esquerda. Gin assentiu,ele não deixaria nada acontecer com a mercadoria. Ele preferiria não ouvir reclamações do cliente sobre o quão enrascado ele estava e quanto dinheiro ele iria gastar para repor tudo.

Com a troca breve de palavras, Gin pagou os gêmeos com o dinheiro que lhe fora entregue pelo cliente para pagar as mercadoria, e levantou-a com ambos as mãos, saindo do local em que estava e indo em direção a onde ficava a bancada de frutas de seu cliente.

A missão fora muito simples, depois de levar a mercadoria ele apenas teve que descarrega-lo, colocado em seu devido lugar e receber seu pagamento. Nada de interessante ou emocionante, era simplesmente um saco. Suspirando Gin esticou as costas, depois de ficar muito tempo inclinado pegando as frutas, ele tinha começado a sofrer uma pequena dor incômoda na região das costas. Ele não estava satisfeito, ele precisava de algo que fizesse seu sangue correr... Sua adrenalina se espalhar ao máximo. Com isso em mente, Gin voltou para a guilda e foi imediatamente para o dojo treinar.
Tsukuyomi Gin
Tsukuyomi Gin
Rank C
Rank C

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%

iron make
Nivel Nivel : 6

Ficha do personagem
HP:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue600/600[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue630/650[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (630/650)
Pontos de Exp:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue50/350[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (50/350)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty Re: [Missão rank C 4] Entrega Alheia.

Mensagem por ADM Pandy Sáb Out 01, 2016 10:36 pm

Missão Concluída!


Ranqueamento da missão: C
Recompensa da missão [XP]: 100exp
Recompensa da missão [Jewels]: 4.000J
Qualidade da postagem: Boa
~favor pedir atualização na ficha
ADM Pandy
ADM Pandy
Admin
Admin

_-*/|Barra de Comportamento*-_ 100%


Ficha do personagem
HP:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue50/50[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (50/50)
MP:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue50/50[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Exp:
[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Left_bar_bleue0/0[Missão rank C 4] Entrega Alheia. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos